Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 408
165 seguidores • 36 opiniões • 350 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 408

 
D
David Marconi
Bauru - SP

Radio Peugeot allure 2012

Boa Tarde Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar pois estou tendo problemas com o radio original do carro ele parou de ler o pendrive e o auxiliar funcionando apenas o AM/FM quando o motor esta ligado, e quando esta desligado (meia chave) ele funciona normalmente. Gostaria de saber se alguém saberia me dizer se tem como resetar o próprio radio ou alguma solução que não seja efetuar a troca do aparelho. Obrigado!
R
Oi David. Não sei se já viu, mas tem um canal no YouTube que fala apenas do 408 (408 - Mundo Peugeot) . Tem um vídeo la que fala disso, nos comentários muitos relatam o mesmo problema mas consideram normal, porque volta a funfar sozinho. O meu parou de funfar enquanto estava dirigindo. Desliguei, esperei 30 minutos, e voltou, e nunca mais deu problema.
G
Estou com mesmo problema no meu 408, se achou uma solução me diga por favor
R
Bom dia, meu carro tinha este defeito de algumas vezes ele não reconhecer o USB e o Bluetooth, ele fica lendo apenas CD's e a rádio funcionando, então vc desligava o carro esperava um tempo e voltava a funcionar, porem de uns dias pra cá se vc ligar o carro ele perde o Bluetooth e o USB e não voltam, alguém pode me ajudar?