Ano:
2014
Versão:
Peugeot 308 Allure 2.0 16V Flex Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Motor
10
Interior
9,5
Acabamento
9
Instrumentos
9
Desempenho
8,5
Estabilidade
8,5
Freios
8
Custo benefício
8
Porta malas
7,5
Suspensão
7,5
Consumo
5,5
Peugeot 308 Allure 2.0 16V Flex Automático 2014
Avaliação:7,8




É bom: Carro lindo, esportivo e bem atraente, acabamento muito bom, pouco plástico no acabamento, espaçoso para 5 pessoas, itens de serie muito bons. Aro 17.
É ruim: por ser automático ele é lento, peças ou itens de acabamento é demorado para conseguir um, mas nada desesperador. motor 2.0 mas que não passa de 140 km por hora no modo automático. consome muito combustível, cidade: Álcool 5 km/l, gasolina 6 km/l Suspensão bem dura, tive um Stilo com direção elétrica, nessa mudança achei a direção bem pesada.
Problemas: problema com o freio quando ligava o ar, em baixa velocidade o freio ficava muito duro, borracha da porta do motorista tive que trocar duas vezes, troquei a churrasqueira, o sistema de escoamento da água do para-brisa entope muito fácil, e é difícil para fazer a limpeza.
Opinião do dono: fiquei quase 3 anos com o carro. nenhum problema mecânico, apenas alguns detalhes. infelizmente pra vender é um parto, mas compensa muito o investimento. não indico o câmbio automático, deixa o carro lento e consome demais no uso urbano. já na estrada é uma máquina, econômico e confortável.
#308 Allure 2.0 16V Flex Automático
#2014
1 curtida
Peugeot 308 Allure 2.0 16V Flex Automático 2014
Avaliação:9,3




É bom: O carro é espetacular, confortável, imponente, anda demais e, se você souber conduzir, é economico também! Cambio automatico, bancos de couro, ar condicionado digital dual zone, teto solar panorâmico, vidros eletricos nas 4 portas, travas e vidros sobem no alarme, chave canivete, portas malas espaçoso, cd player com bluetooth, comandos de som no volante, faróis com acendimento automático, sensor de chuva, computador de bordo.Motor muito forte que alia potencia com bom consumo, ideal para viagens com a familia e ultrapassagens seguras. Cambio japones Aisin 6 marchas possui modos normal e sport, além de condução totalmente automática ou semi-automática [condução com trocas manuais].Computador de bordo possui modos cruze [configura velocidade da viagem] e limitador de velocidade [evitar multas por excesso de velocidade].
É ruim: Suspensão sente demais asfaltos ruins.
Problemas: Nada além de manutenção preventiva. Lampada da seta dianteira esquerda apresenta mau contato frequente devido à trepidação de asfaltos ruins, mas basta um reaperto que volta a funcionar sem ter queimado.
Opinião do dono: Melhor carro nessa categoria e faixa de preço. Uma nave que, se bem cuidada, traz muito conforto e alegrias! Antes de comprar, vi muitas críticas à montadora e ao modelo, mas arrisquei e me surpreendi positivamente. Viagens seguras e confortáveis, o carro tem pneus 17, cola na pista e tem estabilidade como poucos. Acabei de vender por motivo financeiro, mas enquanto esteve comigo, o carro foi sensacional. Coloca no bolso qualquer concorrente dessa faixa de preço. Essas montadoras [Volks, Ford, Fiat e GM] que oferecem pé de boi por preço de ouro não me pegam nunca mais!
#308 Allure 2.0 16V Flex Automático
#2014
7 curtidas