Opinião dos donos de Nissan Sentra

9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 5 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Desempenho 10
Câmbio 10
Posição de dirigir 9,4
Porta malas 9,4
Motor 9,4
Estabilidade 9,4
Custo benefício 9,2
Suspensão 9
Freios 8,8
Instrumentos 8,6
Consumo 8,6
Acabamento 8,2
M
Marcelo Campos
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Nissan Sentra S 2.0 CVT 2010

Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Perfeito.
É ruim: Gerar inveja, principalmente dos donos de Civic e Corolla que pagaram mais e não receberem por isto. Simplesmente o melhor sedan médio no Brasil.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Fantástico. A transmissão CVT é impressionante. Consegue tirar a máxima performance do motor e ainda proporcionar ótimo consumo de combustível principalmente na estrada.
#2010
1 curtida
É útil
Compartilhar
A
Aquilles Rossi
LocalizaçãoVitória de Santo Antão - PE

Nissan Sentra S 2.0 CVT 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Motor, posição de dirigir, conforto a a bordo. Cambio CVT, consumo, estabilidade.
É ruim: Retrovisor não rebate. A milha não acende na meia-luz pingo
Problemas: Até agora nenhum, peguei o carro com 29.000 km e agora tá com 38.000 km. Nenhum problema no momento.
Opinião do dono: Excelente carro. Meu pai tem um new civic, quando andou no Sentra. Considerou o Civic uma carroça. Motor, posição de dirigir, conforto a bordo...Sentra disparado.
#2008
É útil
Compartilhar
R
Rafael Assis
LocalizaçãoPonta Grossa - PR
 

Nissan Sentra S 2.0 16V CVT 2007

Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Espaço interno, baixo nível de ruido, sensação de segurança, desempenho.
É ruim: Design gosto é pessoal, som não toca mp3.
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Excelente carro! Se comporta como um esportivo, acelera rápido e freia da mesma maneira. Possibilita velocidades de cruzeiro acima de 160km/h com tranquilidade, segurança e silêncio. O piloto automático tem mais precisão que do Civic, mantendo a velocidade programada mesmo em subidas e descidas. O câmbio CVT é um show a parte. Muito firme nas curvas mas requer cuidado em pisos irregulares pois a suspensão dura gera algum desconforto. Dirija-o com o mesmo cuidado que teria com um esportivo de pneu perfil baixo e não terá problemas. O estilo não me agrada muito, mas comprei o carro pelo conjunto motor/cambio, casamento perfeito! A desvalorização infelizmente é alta, mas só pra 0Km. O semi-novo é uma ótima opção. Excelente custo-benefício!
#Sentra S 2.0 16V CVT #G6 #2007
É útil
Compartilhar
V
Vinicius Prado
LocalizaçãoSão Paulo - SP
 

Nissan Sentra S 2.0 16V CVT 2007

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor, câmbio, desempenho, suspensão, material dos bancos, espaço, estilo, ruido interno, conforto e porta malas.
É ruim: Retrovisor lateral fixo, plastico interno de material ruim risca com facilidade, custo de algumas peças de reposição, tempo para agendamento das revisões.
Problemas: Batente de amortecedor quebrado com ~ 22.500 km trocado na garantia e ruido no volante dentro da bolsa do airbag
Opinião do dono: Excelente custo benefício e assistencia técnica muito séria. A Nissan promete e cumpre a garantia de 3 anos para todos os itens, coisa que não acontece com outras marcas. Recomendo a compra. Nissan continua nos planos para próxima compra.
#Sentra S 2.0 16V CVT #G6 #2007
É útil
Compartilhar
L
Léo Silva
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Nissan Sentra S 2.0 CVT 2009

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Excelente conjunto mecânico motor e câmbio, com excelente torque de 20kgf e o câmbio CVT de infinitas relações sem trocas de marcha são o que deixam esse carro um prazer em guiar. Ahhh e não esquecendo um excelente piloto automático que funciona, muito, mas muito bem, junto com o conjunto mecânico.
É ruim: Quem gosta de carros mais macios esse não é a pedida, pois o Sentra tem um acerto mais duro, por ser na minha opinião um carro mais esportivo, pois não é qualquer carro nessa categoria que faz de 0-100km/h em 9,5s. Em nossas cidades acho que o carro sofre um pouco por causa das ondulações e buracos, nada que incomode, mas quem está acostumado por ex. com o acerto do Corolla irá sentir diferença.
Problemas: Até o momento o carro está com 3500km e só apresentou um grilo no banco do passageiro que foi sanado na revisão de 1000km que é gratuita. Outro detalhe que reclamei foi de um barulho vindo do banco traseiro, era o couro que ficava raspando na parte plástica do tampão traseiro.
Opinião do dono: Na minha opinião a melhor compra para quem deseja pagar pouco pelo que ele oferece. 53.500,00 por um sedã médio com câmbio de 6 marchas no caso do manual, com airbags frontais, ABS com EBD, acho que é um valor muito interessante.
#2009
É útil
Compartilhar