Opinião dos donos de Nissan Livina

7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 2 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Acabamento 7
Posição de dirigir 7
Instrumentos 7
Interior 7
Porta malas 7
Desempenho 7
Câmbio 7
Freios 7
Suspensão 7
Consumo 7
Estabilidade 7
Custo benefício 7
M
Marcos Augusto Belato
LocalizaçãoSorocaba - SP

Nissan Livina SL 1.6 16V Flex Fuel 2013

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Bom custo-benefício, espaço interno e conforto.
É ruim: Carro "morre" (afoga) muito fácil quando necessita de arranques, deixando na mão em cruzamentos e rampas...principalmente quando está no etanol e aquecendo...parece carro dos anos 80 a álcool...já reclamei na concessionária, mas me disseram que não tem solução..que é característico da versão. Achei um absurdo, pois por mais simples que possa parecer o veículo não transmite segurança, expondo ao risco.
Problemas: Entrou água dentro do habitat pelo para-brisa. Somente depois de 1 ano é que decidiram recolocá-lo novamente. Até o momento não entrou mais. Afoga fácil. Não sei se é a rotação muito baixa, embreagem alta..enfim..não é um problema de condução, pois já dirigi cada tranqueira...mas realmente tal problema desanimou.
Opinião do dono: Estaria muito satisfeito se não fosse o problema de afogamento constante em arranques. Além disso a assistência não me agradou pelas respostas dadas.
#2013
3 curtidas
É útil
Compartilhar
R
Roberto Correia
LocalizaçãoFortaleza - CE

Nissan Livina SL 1.6 16V Flex Fuel 2010

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Gostei muito do espaço interno,porta malas muito espaçoso consumo baixo.
É ruim: Apresenta muitos ruído,pra pegar de manhã se estiver no etanol muito ruim.
Problemas: Tenho tido problemas direto com a minha afogando apresenta falhas já perdi as contas de quantas vezes troquei as velhas sempre que começa as falhas troco as velhas ai resolvi passa dois ou três mês começa de novo.
Opinião do dono: Pelo custo benefício parece bom por ser um carro completo mais não compraria de novo.
#2010
É útil
Compartilhar