Opinião dos donos de Nissan Livina

8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 5 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Porta malas 9,8
Freios 9,4
Posição de dirigir 9,2
Interior 9,2
Custo benefício 9,2
Estabilidade 9
Suspensão 8,6
Acabamento 8,4
Câmbio 8,4
Consumo 8,2
Instrumentos 8
Motor 7,4
P
Paulo Correia
LocalizaçãoCuritiba - PR

Nissan Livina SL 1.6 2010

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: CUSTO BENEFÍCIO, ESPAÇO INTERNO, BANCOS DE COURO DE SÉRIE, ABS COM EBD DE SÉRIE AIR BAG DE SÉRIE, RODAS DE LIGA DE SÉRIE, BAIXO CONSUMO
É ruim: MOTOR BARULHENTO, REDE ASSISTENCIAL, FALTA DE ILUMINAÇÃO NO PORTA-LUVAS,
Problemas: NENHUM ATÉ O MOMENTO
Opinião do dono: EXCELENTE AUTOMÓVEL
#2010
É útil
Compartilhar
A
Adriana Silva
LocalizaçãoNovo Hamburgo - RS

Nissan Livina SL 1.6 2009

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O som é muito bom, direcao eletrica mega macia, ar condicionado gostoso e geladinho, super espaco, imponente e linda
É ruim: Isolamento acustico deficiente
Problemas: nenhum
Opinião do dono: O melhor carro que ja tive! Adoro dirigi-la, e muito confortavel! Daqui a 02 meses vou comprar outra Livina para o meu marido. Eu recomendo de olhos fechados!
#2009
É útil
Compartilhar
F
Fabiano Sales
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Nissan Livina SL 1.6 2010

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Interior, dirigibilidade, porta Malas, design, freios, direção elétrica é muito bom.
É ruim: Uma vedação da cabine um pouco melhor, tambem seria bom. Pra ficar perfeito um computador de bordo cairia bem!!! Vejo o pessoal falando da altura do banco e do cinto, mas quando você vai comprar você já sabe disso.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Estou super feliz com a Livina, um carro excelente para a familia.
#2010
É útil
Compartilhar
P
Paulo Souza
LocalizaçãoRio Largo - AL

Nissan Livina SL 1.6 2009

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O carro é imponente e confortável, muito econômico 12,5 km/l cidade e 14 km/l estrada e ideal para viagem em família.
É ruim: Apresenta alguns barrulhos na suspensão e o motor é um pouco barrulhento.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Muito bom, compraria novamente. Faltou um motor 1.8 na versão SL manual.
#2009
É útil
Compartilhar
A
Aristides Araujo
LocalizaçãoManaus - AM

Nissan Livina SL 1.6 2009

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Posição de dirigir, frenagem com ABS, retomada e arrancada estabilidade nas curvas conforto interno ergonomia visibilidade.
É ruim: O barulho do motor que é um pouco mais alto do que deveria, a aparência para muitos não agrada, e à falta de regulagem de altura do bamco e do cinto de segurança, falta também o encosto de cabeça central no banco traseiro e cinto de três pontos.
Problemas: O carro só tem 1500 Km, não apresentou nenhum.
Opinião do dono: No geral e um bom carro. Estou satisfeito, e espero não me arrepender, a nissam é a segunda melhor marca japonesa fato comprovado em sua terra natal, só perdendo para à toyota em vendas no Japão, tem grande aceitação no mercado Americano, e acredito, que em pouco tempo será tão forte quanto suas coterrâneas aqui. Falta, um numero maior de concessionárias, no entanto, com a produção feita no Brasil, em pouco tempo esse problema será sanado. Fica aqui um conselho, não tenha medo de compra-la, pois esse carro ainda vai dar o que falar.
#2009
É útil
Compartilhar