Opinião dos donos de Nissan Frontier

8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 38 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Desempenho 8,1
Suspensão 8,1
Freios 8
Consumo 7,9
Acabamento 7,9
Motor 7,7
Instrumentos 7,7
Interior 7,7
Custo benefício 7,6
R
Ronan Moreia Messias
LocalizaçãoGoiânia - GO
 

Nissan Versa SV 1.6 16V Automático 2012

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Carro espaçoso, design bonito, ótimo acabamento, pouquíssima manutenção, carro muito resistente.
É ruim: Excesso de consumo, rangido na suspensão, traseira pula muita quando em terreno irregular.
Problemas: Tenho minha frontier a mais de um ano e me incomoda o consumo de 5 a 6 na cidade e 7 a 8 na rodovia conforme a pisada. Rangido na suspensão, já me orientaram a levar no lavajato e passar óleo de mamona. Troquei o disco de freio e cubo de roda antes de 75000km devido a desgaste.
Opinião do dono: Pra quem procura uma caminhonete a diesel, a frontier é uma boa opção devido ao baixo valor em relação a hillux, pois é tão boa quanto a concorrente. Claro que não dá pra ser ótima em tudo, mas pelo uso pelo tempo que estou com o carro, nunca me deu uma manutenção de grande monta (só gaste mais de 1000 reais quando fui na concessionária). Sabendo trocar óleo, filtro e pastilhas de freio, você terá um carro por longo tempo.
#Versa SV 1.6 16V Automático #2012
É útil
Compartilhar
P
Paula Cardoso
LocalizaçãoBlumenau - SC

Nissan Frontier LE CD 4x4 2.3 Bi-Turbo Diesel Automático 2018

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Consumo: entre 90 e 110 chega e linha reta a 15,8 por litro
É ruim: Discos de Freio e pastilhas Disco com 29.500 Km, ou o disco é de péssima qualidade ou a Garantia de qualidade da Nissan não sabe qualificar um fornecedor
Problemas: Necessidade de Troca de peças com uso exclusivo em Estrada antes dos 30.000 km
Opinião do dono: Bom, mas os serviços de pós venda da Nissan são péssimos.
#2018
6 curtidas
É útil
Compartilhar
F
Ferdinand Barros
LocalizaçãoSuzano - SP

Peugeot 207 Sedan Active 1.4 8V 2007

Avaliação:6,9 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Motor MWM 2.8 Boa estabilidade e visibilidade ao dirigir Bom na lama quando traçado nada segura
É ruim: Fraco na arrancada Acabamento a desejar Espaço interno
Problemas: O ar condicionado quando funciona é excelente porém apresenta um defeito que corta o funcionamento do ar. Para colocar em funcionamento tem que acionar qualquer dos botões do ar por várias vezes para novamente funcionar e após um tempo corta novamente. O veículo ainda estava na garantia quando apresentou o defeito e por várias vezes levei ao concessionário autorizado sem solução. Após quase 2 anos e meio o defeito continua. Estou quase trocando a camionete por outra marca tanto que é o desgosto.
Opinião do dono: Excelente camionete apesar do defeito do ar e o espaço interno
#207 Sedan Active 1.4 8V #2007
É útil
Compartilhar
E
Emily Müller
LocalizaçãoAraraquara - SP

Peugeot 2008 Style 1.6 16V Automático 2012

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Bom
É ruim: Et
Problemas: Boa noite tenho uma Frontier 2012 2013 Ala quebrou a mangueira do retorno do óleo do motor derramou o óleo todo ficou tudo sujo de óleo coloquei outra mangueira mais o carro ficou sem forças gostaria de saber oqui fazer agora? Tenho qui fazer uma limpeza em algum lugar ?
Opinião do dono: Carpe muito bom
#2008 Style 1.6 16V Automático #2012
É útil
Compartilhar
J
Jammerson Correia da Silva
LocalizaçãoSão Luís - MA
 

Nissan Sentra SV 2.0 16V Automático 2010

Avaliação:4,0 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço, bonito, conforto, bom ar condicionado.
É ruim: Assistencia péssima, falta de peças e valores elevados de manutenção
Problemas: Depois de uso por 04 anos, com KM de 60000 Aquecimento, agua some do radiador, rangido enorme na suspensão, lataria parace papel, valvula termostática trava, queimou a junta cabeçote.
Opinião do dono: Não comprar e repassar para todos aqueles que pensam em comprar, não caim nesta roubada, irei vender assim que ajustar tudo.
#Sentra SV 2.0 16V Automático #G7 #2010
É útil
Compartilhar
M
Manoel A Lima Júnior
LocalizaçãoBrasília - DF
 

Nissan Frontier LE CD 2.5 Turbo Diesel 4x4 Automático 2008

Avaliação:4,0 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: POTENTE, CONFORTÁVEL, BOA POSIÇÃO DE DIRIGIR E MUITA BONITA, BOM ACABAMENTO
É ruim: QUEBRA FÁCIL, FORA DA GARANTIA AS PEÇAS SÃO UM ROUBO, FUI O SEGUNDO DONO REVISÕES SOMENTE NA CONCESSIONÁRIA, O DONO ANTERIOR INFORMOU QUE JÁ HAVIA TROCADO A TURBINA COM 75.000 KM PREÇO R$15.000,00 SEM NOÇÃO, PREÇO ABUSIVO, COM 83.000 KM APRESENTOU UM VAZAMENTO NO GIRABREQUIM PREÇO COM MÃO DE OBRA EM TORNO DE R$1180,00 NO DIA SEGUINTE AO CHEGAR EM CASA UM SEGUNDO DEFEITO, O RESFRIADOR BGE, MAIS R$1.3000,00 DE NOVO ENTRANDO NA GARAGEM NO MESMO DIA QUE SAIU DA CONCESSIONÁRIA UM CHIADO METÁLICO FORTE, O ALTERNADOR FOI PRO ESPAÇO R$7.000,00 COM MÃO DE OBRA, FIQUEI PUTO VENDI, FORA DA GARANTIA NINGUÉM AGUENTA, POR ISSO O PREÇO DAS FRONTIER USADAS SEREM TÃO BAIXO COM RELAÇÃO A S10 E HILUX.
Problemas: TURBINA, RETENTOR DO GIRABREQUIM, RESFRIADOR BGA OU BGE, ALTERNADOR.
Opinião do dono: ANDA MUITO, CÂMBIO MANUAL MELHOR AINDA, PENA QUE NÃO SEJA TÃO RESISTENTE QUANTO A HILUX, SE VC TIVER GRANA PRA TROCAR DE CARRO E MANTER-SE SEMPRE NA GARANTIA, RECOMENDO, SE NÃO FUJA É UMA BOMBA.
#Frontier LE CD 2.5 Turbo Diesel 4x4 Automático #G3 #2008
1 curtida
É útil
Compartilhar
M
Maria Souza
LocalizaçãoVitória - ES

Nissan Frontier SE CD 4x4 2.3 Bi-Turbo Diesel Automático 2018

Avaliação:4,0 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: veiculo com visual moderno, dirigibilidade boa, desempenho muito bom, ja tive Hilux e Amarok e ate o modelo anterio, é um carro confiavel
É ruim: a Nissan esta se perdendo em sua pos venda, pessimo atendimento por isso perde cliente, pelo carro eu ate compraria novamente mas a Nissan Brasil é pessima em atendimento, a minha capa cromada do retrovisor quebrou fui atras na concessionaria e o funcionario me disse que o modelo da minha não vinha com capa cromada, ainda fui chamado de mentiroso e so depois de ele ver o numero do chassi que disse que estava errado, mas não tinha a peça e se tivesse eu teria que pagar R$ 718,00 em uma capa é um assalto ao cliente fora o pessimo atendimento, uma troca de oleo dela é carissima eu trocava oleo da Amarok fora por R$ 189,00 com filtros ela o preço medio e R$ 680,00 e se for na concessionaria passa de R$ 1.250,00 um carrão mas o que esta por tras dela não ajuda pessima pos venda e minha ainda esta com 17 mil km mas vou vender e sair dessa marca que não tem respeito ao cliente.
Problemas: até agora nenhum defeito
Opinião do dono: o carro é muito bom, ja peguei estrada de lama e responde muito bem, muito tecnologica, mas como falei não vale a pena pelo pos venda do carro.
#2018
10 curtidas
É útil
Compartilhar
P
Priscila Nascimento
LocalizaçãoPasso Fundo - RS
 

Nissan Versa Unique 1.6 16V Automático 2010

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Desanimado
É ruim: Mt Caro manutençao
Problemas: Fix a part de baixo trocou fira e bielas .andeu uns 100 km começou a jogar agua no reservatorio.ai queimou junta e I Cabeçote trincou. Prescisei comprar outro Cabeçote. Gastei. 18 mil.eu ficou um barulho no motor . Uma castanhado . Quando ta fria. Qua do esquenta ela para. As peas som muito Cara e ruin pra achar . So na junta do Cabeçote original paguei .1800.. o que faser..
Opinião do dono: Que faser
#Versa Unique 1.6 16V Automático #2010
É útil
Compartilhar