Ano:
2014
Versão:
Mitsubishi Outlander 2.0 16V 160cv Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Posição de dirigir
10
Instrumentos
10
Interior
10
Porta malas
10
Desempenho
10
Câmbio
10
Freios
10
Suspensão
10
Consumo
10
Estabilidade
10
Custo benefício
10
Mitsubishi Outlander 2.0 16V 160cv Automático 2014
Avaliação:10,0




É bom: Suspensão independente nas 4 rodas
Câmbio automatico CVT com paddle shift, simulação de 6 marchas e Locker (L) para travar o diferencial dianteiro (tração dianteira)
Consumo na estrada chega a 15 km/l nas estradas de SP a 90 km/h, mas com ar condicionado e 120 km/h faz 12,5 km/l.
Baixíssimo ruído interno
Pouca manutenção
Robusto e resistente.
Carro bem equilibrado, troquei pneus com 60 mil km e pastilhas de freio com 80 mil km.
É ruim: Raramente troca-se peças, mas qnd é preciso, as peças não são tão baratas, ainda assim a durabilidade é alta e o custo fica diluído.
Troca do fluído do câmbio CVT com 80 mil km é bastante salgada, principalmente se colocar fluido MOTUL Multi CVTF (melhor do mercado). A opção nas concessionárias é o LUBRAX CVTF J4, que é bom também.
Velas originais são NGK Iridium FR6EI ou FR6EI-D, mas as concessionárias utilizam BOSCH FR6D comum (não é de Iridium)
Problemas: Nenhum defeito no auge dos seus 74 mil km.
Opinião do dono: Troquei uma Outlander 2011 por uma 2014 e pretendo pegar outras futuramente
#Outlander 2.0 16V 160cv Automático
#2014
7 curtidas