Opinião dos donos de Mitsubishi L200

6,6 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 2 avaliações

Resumo das opiniões

Freios 8,5
Posição de dirigir 8
Instrumentos 8
Porta malas 8
Interior 7
Acabamento 6,5
Motor 6
Câmbio 6
Custo benefício 6
Consumo 5,5
Estabilidade 5,5
Suspensão 4,5
S
Sandro Amaral
LocalizaçãoManaus - AM

Ford Ka Trail 1.5 16V 2010

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: VISUAL, CONFORTO, BX. NIVEL DE RUIDO
É ruim: SINTO QUE A PRESSÃO NA TURBINA DEVERIA SER ELEVADA. PROVAVEL QUE A MITSUBISHI LIMITOU PARA NÃO TER ABORRECIMENTOS NO PERIODO DE GARANTIA 3 ANOS.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: ACREDITO QUE A CONCEPÇÃO DE CAMINHONETES BASICAS DE ACABAMENTO, JÁ FOI DESDE O ANO 2002.ESTE MERCADO VEM SENDO APERFEIÇOADO .ACONSELHO AOS AMIGOS QUE POSSUEM PROBLEMAS COM NOSSO DIESEL, A FICAR DE OLHO NOS POSTOS QUE ABASTECEM PROCURAR MAIS QUALIDADE.
#Ka Trail 1.5 16V #2010
É útil
Compartilhar
J
José Silva
LocalizaçãoMaceió - AL

Ford Ka Trail 1.0 12V 2009

Avaliação:4,6 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: tirando a aparencia,ainda não achei nenhum
É ruim: não anda nada, suspensão mole demais, bate tudo, o volante paresse que vai saltar na sua boca, saiu de fábrica com o volante torto e direção desalinhada, o cambio deveria ter mais uma marcha, é indeciso entre terceira e quarta
Problemas: direção desalinhada, suspensão bate tudo só tem 2000 km !!!!, consumo alto gasta a mesma coisa que a dodge ram que eu tinhadesempenho muito fraco para um motor 3.2
Opinião do dono: não compraria novamente, nem recomendo para ninguém a compra
#Ka Trail 1.0 12V #2009
É útil
Compartilhar