Adquiri este veículo a dois meses, e não acreditei quando da primeira vez que peguei estrada, havia alguns remendos no asfalto ocorre que há 90km todas as irregularidades do piso vão para o volante, sem contar que o veículo balança tanto a frente que vc tem de reduzir a velocidade para não perder o controle.
Ela desenvolve muito bem em linha reta e muito rápida na aceleração de forma que você vai a 140km impressionante em pista lisa, porém se vc pegar desnível na estrada, hum ... Vai ter que ser piloto para manter na pista.
Sem contar o freio pouco eficiente.
Estou extremamente decepcionado, já tive vários Suvs, achava que a captava não tinha estabilidade ( que ilusão !)que a Vera cruz tinha (e tem) estabilidade desempenho ótimo porém cobra no consumo ( não acredito que vendi minha Hyundai Vera cruz para comprar esta triton) agora vou ter que conviver com isso.
Peço aos amigos que talvez tenha superado estes problemas de suspensão/freio possam contar como superaram.
Acabei de trocar o kit da embreagem, ficou blza, porém eu esperava que o ruido (zig, zig), iria cessar por completo, porém ainda mantém um pouco. Será que trocando o cilindro da embreagem acaba com esse ruido chato
Boa tarde estou com alguns barulhos na carroceria da minha l200 outdoor alguém pode me informar se já passou por algo parecido na caçamba por baixo bate muito e na frente nas rodas na hora de estercar ela estala algo
Boa tarde amigo,o barulho que vc tá ouvindo na frente e crônico da outdoor,basta vc botar um pouco de graxa no limitador da direção que para na hora,já na traseira verifica as buchas das molas e os separadores de mola que vai ficar ok.
Rodas originais da L200 Triton Savana 2016/2017 0KM
Bom dia!
Vendo rodas originais da L200 Triton Savana 2016/2017, substituídas por rodas de liga leve ainda na Concessionária Nara antes da entrega do veículo.
Valor R$1.500,00
Tratar: Gustavo - Brasília/DF - Celular (61) 99144-5458
Obrigado.
Gustavo
rodas daytona aro 15 na com pneus 31 ou 32 na outdoor alguém tem?
boa tarde pessoal!
rodas daytona aro 15 na com pneus 31 ou 32 na outdoor alguém tem?
Já vi uma estes dias rodando e ficou linda.
Mas na prática não sei se fica boa de andar.
Se alguém puder falar por experiencia própria ficaria grato.
Abraço.
Vítor Hugo
outdoor 2012 hpe
Comparando a suspensão da Triton HPE e GLX, tem diferença ??
pois a minha é glx e reparei que tem 2 terçeiras molas juntas.
Se eu tirar umas das molas do feixe inferior, que trabalha quando coloca peso, ela ficaria mais macia no asfalto??
Ola, possuo uma l200 gl 2009 outdoor e gostaria de elevar a parte dianteira, ouvi dizer que é apenas apertado um parafuso que se encontra embaixo da caminhonete mais ou menos no meio. Esta correto ou possui outro método para poder suspender a parte da frente da l200?
Olá esse parafuso que você se refere é o da barra de torção, tem um de cada lado, ele tanto eleva como abaixa a caminhonete. Tem que erguer ou abaixar os dois lados, mede a altura dela antes de girar os parafusos para um dos lados.Espero ter ajudado.
Ola Rodrigo, há um ano troquei os amortecedores dianteiros da minha L200 ano 2001. Na troca optei por amortecedores mais resistentes, mais apropriados para um eventual offroad. Não sei se seria o seu caso. Coloquei amortecedores Rancho. Eles são um pouco mais duros que o convencional porém são mais estaveis. Não tenho do que reclamar. Outros modelos que vi na era o Offshox, mas o preço estava muito acima do que eu esperava pagar.
Se não me falha a memória eu paguei algo em torno de R$500,00 no par.
Espero ter ajudado.
Olá a todos.
Sei que as vezes são casos isolados de fefeitos na L200, mas tenho andado nos foruns sobre suspensão dianteira da L200 e descobri que o defeito de engenharia, afinal todos os modelos tanto 4x2 quanto 4x4 dão problemas nas bandejas ou pivos, no meu caso já troquei bandejas superiores 4 vezes o conjunto de pivos, e posso dizer que não ando em estrada esburcadas de mais, e só dar uma andada po Jundiai onde moro e verificar, lombadas e lombadas já são o bastante para danificar em 1 ano os tais pivos, minha decepção e muito grande correlação a suspensão da mesma, o carro e silêncioso e gostoso de dirigir, mas e gastão correlação a Ranger que tenho pesquisado com os colegas, bom agora estou vendendo a mesma e nunca mais. ass. Domenico
Tô c uma 2013 e não posso opinar.Mas procure ver se não há kits de suspensão de PU.Mas resistentes, do tipo usado p opalas q se encontram no Mlivre.Mas acho muito pouco tempo p desgaste da buchas de suspensão!!Não vou dizer q vc tá certo ou errado.....
Denúncia enviada
Obrigado. A moderação vai revisar o conteúdo informado.
Este canal é para assuntos sobre a plataforma. Se a dúvida for sobre um carro, publique no fórum do modelo para que outros membros também possam ajudar.