Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe C
55 seguidores • 3 opiniões • 116 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2002 2001 1998 1996 1995

Fórum Mercedes-Benz Classe C - Elétrica

 
 
Cleu
Rio Bananal ES

Pode desconectar o módulo de conforto do porta malas da Mercedes kompressor c 200 2008 ?

Minha c200 está apresentando várias falhas eletricas,marcador de combustível,radio e ar condicionado desligando e ligando sozinho, botões do teto solar e das luzes do teto param de funcionar e voltam,luzes piscando no painel,e o principal do nada andando ele fica fraco como se desligasse o turbo aí depois volta sozinho e fica assim direto.eu fuçando no carro percebi que sempre que lavo o carro entra água no porta malas pelos furos das tampinhas que estão faltando onde escorre a água do porta malas,e com isso pinga muita água em cima daquele módulo de conforto que tem no porta malas,eu queria saber se alguém sabe me dizer se posso desconectar e limpar ele ou se vai dar alguma falha e precisar de aparelho para reprogramar depois ?
1 curtida
 
Pode ser a bateria precisando ser substituída.
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
D
Daniel Rabinovich
São Paulo - SP

Central Multimídia parou de funcionar

Tenho uma Mercedes C200 2013, deixei hoje o carro para lavar no lava-rapido que sempre levo e quando peguei o carro percebi que a mídia não estava ligando. Não liga e não funciona nada. Alguém sabe se tem algum comando que trava a mídia que pode ter sido acionado no lava-rapido ou alguém sabe como resolver isto? Será que é algo simples, tipo um fusível ou pode ter queimado? Grato, DR
G
Gustavo Guarnieri
Taubaté - SP

Chave / Ignição

Tenho uma MB C200K, e estou com problema na chave do carro, funciona tudo menos a partida... Acho que descodificou tudo... Gostaria de uma indicação, para resolver o problema e se é normal isso... Sou de Taubaté Sao Paulo... Grato
G
Olá Gustavo, boa tarde !! Glas´s Chaves é um chaveiro especializado em chaves codificadas, estamos localizados em Osasco - SP . Trabalhamos inclusive para concessionárias caso precise de informações. O Técnico especializado é Gladson (11) 983353748 . Peço que entre em contato com ele e por favor fale que falou com a Glauce no Fórum. Obrigada !!!!
J
Joao Pedro dos Reis
Chapecó - SC

ajuda mercedes

Ola , to com uma mercedes de um cliente , ele nao sabe se molharam o painel ou oque , so colocaram pelicula no para-brisa ,e depois disso ela nao pegou mais , ela so liga o radio e so ,e a tela de configuracoes , ela nao liga mais nada , nem painel , nem nada . PRECISO DE UMA AJUDA , ALGUEM SABE ALGUMA COISA ?

mb c200 kompressor

tenho uma c200 kompressor 2001, fui formal com o carro em um evento, quando fui sair, simplesmente nao pegou, na verdade a chave não rodou, estava travado, notei que o normal ao introduzir a chave, faz um barulho que parece ser puxado por um imã, e não aconteceu isso, o que pode ser?
R
Amigo, é o seguinte, esse é um sistema de segurança de leitura da chave, onde a mesma nao foi lida. O sistema conta com 3 ítens, a chave e mais duas centrais eletricas, vai precisar só de um profissional qualificado para averiguar quais ítens estao com defeito.