Ano:
2003
Versão:
Mercedes-Benz Classe A 160 Classic
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,8
Interior
9,8
Acabamento
9,5
Porta malas
9,5
Desempenho
9,5
Câmbio
9,5
Motor
9,2
Consumo
9,2
Estabilidade
9,2
Suspensão
9
Instrumentos
8,5
Custo benefício
8,5
Mercedes-Benz Classe A 160 Classic 2003
Avaliação:8,7




É bom: todos, e um excelente carro
É ruim: mecanica ,e dificil achar alguem que mexa nele
Problemas: painel apagou,e motor esta embolando,esta tremendo na lenta
Opinião do dono: to com ele pouco tempo,mas estou gostando dele
2 curtidas
Mercedes-Benz Classe A 160 Classic 2003
Avaliação:9,0




É bom: carro muito bom ,desempenho ótimo, sem contar com consumo que pequeno por um carro 1.6
É ruim: Suspensão muito dura , para essas cidades de minas gerais cheias de buracos e terrível.
Problemas: Peguei esse carro meio judiado portanto estou deixando ele zero ...
Opinião do dono: Carro ótimo, não troco por outro
1 curtida
Mercedes-Benz Classe A 160 Classic 2003
Avaliação:9,6




É bom: Carro que não dá problema nenhum, ate hoje fiz 40 mil km e só coloquei gasolina e oleo(na mercedes). tem uma fantástica estabilidade em curvas, comparado com meus outros carros(gol 1.6 e palio 1.6 16v) nem tem comparacao, o sistema ABS aliado ao sistema de estabilidade eletronico é muito bom, ja tive que usar umas 2 vezes e foi a salvação. POsição para dirigir é muito boa, o motor 1.6 é bom na sua categoria e o acabamento interno do carro é muito bom, nada faz barrulho, o meu ja esta com 60mil km e parece novo. Ainda sobre o consumo, na estrada uns 14 e uns 12 na cidade, e eu gosto de pisar um pouco :-)
É ruim: Nenhum por enquanto...
Problemas: Nenhum ate agora +/-60 mil km
Opinião do dono: Carro compacto, com ótimo acabamento e desempenho. recomendo.
1 curtida
Mercedes-Benz Classe A 160 Classic 2003
Avaliação:9,9




É bom: É excelente! É um ótimo veículo para o dia a dia com conforto e segurança. Têm muita tecnologia e conseqüente segurança. ABS, Air Bag, Controle de Tração e diversos sensores eletrônicos que monitoram o funcionamento do veículo
É ruim: Algumas peças como a chave de seta e a alavanca de controle de altura do banco são frágeis, mas nada que prejudique o excelente conceito do veículo.Um ponto negativo são os proprietários de classe A que acham caro uma revisão de R1500,00 por ano no carro e fazem gambiarras. Isso desencadeia outros problemas no carro que viram uma bola de neve, então passam o carro para frente e o próxim o proprietário diz que o carro é ruim. Não é gol, nem celta. É um mercedes e tem que ser tratado como tal para retribuir com alegria e felicidade ao seu dono.
Problemas: Nenhum, somente desgaste natural de algumas peças.
Opinião do dono: Carro muito bom! Apesar dos usados estarem baratos não é um carro popular. Tem quase a mesma tecnologia dos veículos C180, inclusive o motor. Não quebra nada se você tratar bem do carro, sem gambiarras. Amanutenção é custo de importado,
2 curtidas