Opinião dos donos de Mercedes-Benz Classe A 2001

9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 4 avaliações

Resumo das opiniões

Estabilidade 10
Posição de dirigir 9,8
Desempenho 9,8
Instrumentos 9,5
Interior 9,5
Motor 9,5
Consumo 9,5
Custo benefício 9,5
Porta malas 9,2
Freios 9,2
Suspensão 9
Acabamento 7,8
V
Valdemar Brito
LocalizaçãoJuiz de Fora - MG

Mercedes-Benz Classe A 160 2001

Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Todos os pontos na minha opinião são positivos. Consumo médio cidade 13 p/litro velocidade entre 50 90, estada 16 p/litro velocidade entre 90 e 120.
É ruim: Suspensão um pouco dura EM ESTRADAS NÃO PAVIMENTADAS, melhora com pneus 205/60/15.
Problemas: NENHUMMMM, só troca de pastilhas, velas, cabo de vela e librificantes, que são consumos naturais.
Opinião do dono: Tudo de bom. Se existe melhor ainda não tive o prazer de ter.
#2001
1 curtida
É útil
Compartilhar
A
Adao Sales
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Mercedes-Benz Classe A 160 2001

Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: desempenho, economia, estabilidade e conforto. Algumas peças não tão caras e grande parte é encontrada no mercado paralelo.
É ruim: o painel falta marcador de temperatura,barulho na suspensão e os preços das peças são caros.
Problemas: barulho ao acionar a embreagem
Opinião do dono: Não só por se tratar de Mercedes, mas é se dúvidas o melho usado para compra no brasil.
#2001
1 curtida
É útil
Compartilhar
E
Ednaldo Oliveira
LocalizaçãoGoiânia - GO

Mercedes-Benz Classe A 160 2001

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Altura muito boa, espaço interno confortável, segurança excelente uma instabilidade e desenvoltura de aceleração sem igual.
É ruim: os bancos e a suspensão um pouco duras.
Problemas: Aé agora nenhum, só um parafuso frouxo do peixo de aço que estava batendo um pouco, mas depois que apertei ficou muito bom!!!
Opinião do dono: Na minha opnião é um carro completo com um design moderno por um preço acessivel. Faço recomendções com louvor.
#2001
1 curtida
É útil
Compartilhar
A
Alexandre Cardoso
LocalizaçãoSorocaba - SP

Mercedes-Benz Classe A 160 2001

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Consumo excelente. 12 km/l na cidade! Estabilidade impressionante. Freios. Visibilidade boa. Silencioso. Faróis iluminam muito bem. Manutenção barata.
É ruim: Barulho de plástico do painel. Não é nada de absurdo, mas dá pra notar.
Problemas: Bomba d´água; Algo fazendo barulho dentro do painel (provavelmente nos dutos de saída do ar).
Opinião do dono: Comprei com 100.000 (quilometragem verdadeira! muitos espertos compram carros com muito mais kms, mas adualterados...) Andei mais uns 15.000 km já e somente a bomba dágua troquei. pelo que vi do carro, todos as peças sao originais ainda, o que demonstra a excelente mecânica.
#2001
É útil
Compartilhar