Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 398 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
C
Cristiane Fonseca
Rio de Janeiro - RJ

Problema no sensor de terreno

Boa tarde, estou com um problema no carro. Ele simplesmente não marca o conta giros, velocímetro, combustivel, temperatura, não trava as portas... Passei o scaner hj e apareceu "Sensor de terreno irregular - baixa tensão." O mecânico que passou não sabia que problema era esse. Já liguei pra autorizada pra perguntar sobre, e nem sabiam sobre isso. Já fui em 6 mecânicos e ninguém consegue resolver. Fiquei em dúvida se o alarme de alguma forma poderia estar interferindo, mas o eletricista disse q se fosse, o carro não pegaria. Se alguém aqui já passou por isso, por favor me ajudem!! Este carro só está me dando dor de kbça!
M
Cristiane, boa noite! Tive um problema semelhante. Trocaram um sensor que fazia o velocimentro funcionar. A partir dai o restante voltou ao normal. Esse sensor é bem barato. Espero que seja o seu problema e que tenha ajudado.
K
Márcio, você comprou este sensor pela internet? Se sim, lembra o site e qual foi o sensor? Lembra o valor? Desde já agradeço.
J
tem um cabo vermelho grosso na caixa de fusiveis do motor com o carro desligado puxe o fio desconectando ele ;recoloque novamente.vai voltar o conta giro ,combustivel velocimetro temperatura etc.cada vez que fizer isto faça este procedimento sempre que acontecer.boa sorte
 
Traduzindo do Chinês : SENSOR DO VELOCIMETRO...