Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 397 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620 - Combustível e Sistema de injeção

 

Luz de painel

Boa noite! Meu velocímetro não está funcionando, já troquei o sensor e não resolveu, troquei até o painel, mas nada resolvido. A bomba de combustível estava funcionando com potência menor ao que deveria, troquei o refil da bomba, mas agora a luz SVS permanece acesa. Alguém sabe o motivo? Tem indicação de uma boa mecanica e elétrica que mexa com Lifan em São Paulo, zona Oeste, ou região de Cotia?

Rele da bomba de combustivel clicando

O rele da bombade combustivel fica fazendo barulho, clicando sem parar. Já conferi a bomba, o aterramento, troquei o relê e não foi descoberto nada. Aconteceu com alguém??
H
resolvi o problema, era a central dos fusiveis, as trilhas estavam corrompidas, se alguém tiver esse problema já sabe como resolver.
J
José Vitoreli
Rio de Janeiro - RJ

Luz injeção e SVS

Olá, tudo bem, galera? Me chamo José Luiz. Acabei de comprar um Lifan 620 muito novo, segundo dono, extremamente conservado. Reparei que a luz da injeção está acesa e tb a luz SVS. O carro está normal, barulho do motor, andando bem, tudo. Alguém teve ou sabe qual seria o problema? Sensor? Deixo meu número para incluir no grupo de WhatsApp: 21 98636-3578
F
José boa tarde faz o mesmo procedimento que expliquei para o Danilo ,que vai da certo.
F
cara fica ligado nas sondas lambdas são duas uma no começo do escape e outra no meio a minha segunda estava ruim troquei e depois de ligar o carro algumas vezes a luz apagou um escâner identificou o defeito.
C
Cristiane Fonseca
Rio de Janeiro - RJ

Problema no sensor de terreno

Boa tarde, estou com um problema no carro. Ele simplesmente não marca o conta giros, velocímetro, combustivel, temperatura, não trava as portas... Passei o scaner hj e apareceu "Sensor de terreno irregular - baixa tensão." O mecânico que passou não sabia que problema era esse. Já liguei pra autorizada pra perguntar sobre, e nem sabiam sobre isso. Já fui em 6 mecânicos e ninguém consegue resolver. Fiquei em dúvida se o alarme de alguma forma poderia estar interferindo, mas o eletricista disse q se fosse, o carro não pegaria. Se alguém aqui já passou por isso, por favor me ajudem!! Este carro só está me dando dor de kbça!
M
Cristiane, boa noite! Tive um problema semelhante. Trocaram um sensor que fazia o velocimentro funcionar. A partir dai o restante voltou ao normal. Esse sensor é bem barato. Espero que seja o seu problema e que tenha ajudado.
K
Márcio, você comprou este sensor pela internet? Se sim, lembra o site e qual foi o sensor? Lembra o valor? Desde já agradeço.
J
tem um cabo vermelho grosso na caixa de fusiveis do motor com o carro desligado puxe o fio desconectando ele ;recoloque novamente.vai voltar o conta giro ,combustivel velocimetro temperatura etc.cada vez que fizer isto faça este procedimento sempre que acontecer.boa sorte
 
Traduzindo do Chinês : SENSOR DO VELOCIMETRO...