Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 320
83 seguidores • 1 opinião • 204 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 320

 
F
Fabrício de Toledo
São Paulo - SP

Luz do Indicador de diagnóstico de Bordo

Preciso de uma ajuda. Após encher o tanque ao tentar ligar o carro o mesmo não dava partida e após algum tempo tentando ele ligou e o velocímetro começou a marcar velocidades absurdas. Após isso a luz do Indicador de Diagnóstico de bordo ficou acesa, fui para casa e o carro deu umas engasgadas. Depois de um tempo o alarme saiu e consegui andar normalmente com o carro. Horas depois ao andar novamente com o carro ele simplesmente desligou no meio da rua e ao tentar dar partida o velocímetro novamente ficou maluco, depois de um tempo consegui fazer ele pegar pra poder buscar ajuda mas como era feriado fui para casa e hoje novamente se repetiu o problema. Não acho local com Raster compatível para esse carro e o mecânico acha que pode se alarme ou bomba de combustível. Alguém já esteve na mesma situação?
J
Senhores, sou de Macaé-RJ, e também tenho um Lifan 320, e gostaria de entrar nesse tal grupo de Whatsapp, se tiver... se ainda não existir, sugiro montarmos um grupo com os telefones que temos aqui!!! Valew... (22) 9.8146-5433 Júlio.
W
O meu deu o mesmo problema era um curto na caixa de reles