Opinião dos donos de Kia Soul

8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 46 avaliações

Resumo das opiniões

Câmbio 8,5
Freios 8,5
Posição de dirigir 8,5
Instrumentos 8,4
Interior 8,4
Motor 8,3
Estabilidade 8,2
Acabamento 8,1
Consumo 8
Custo benefício 8
Porta malas 7,8
Suspensão 7
R
Roberto Almeida
LocalizaçãoAraraquara - SP

Kia Soul 1.6 16V Automático 2011

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Tenho esse carro a dois anos, carro bonito, muita autonomia na estrada de dirigibilidade, confortável, não dar manutenção.
É ruim: Consumo um pouco auto, barulho que já e marca registrada da suspensão do soul
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: um excelente carro! O que desanima, e o consumo alto e o barulho em estrada esburacadas. Na pista e silencioso
#2011
É útil
Compartilhar
L
Leonardo Silva
LocalizaçãoSantana - AP

Kia Soul 1.6 16V 2010

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: carro rapido nas ultrapassagens
É ruim: suspençao dura
Problemas: nenhum
Opinião do dono: bom
#2010
É útil
Compartilhar
M
Matteo Martin
LocalizaçãoPiracicaba - SP

Kia Soul 1.6 16V Automático 2012

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Nas ultrapassagens o Automático não está respondendo
É ruim: Conforto total
Problemas: Boa tarde, estou fazendo uma viagem, durante a vinda para o interior tentei fazer umas três ultrapassagens e o carro não obedeceu, eu com 100km no painel ele fazia uma redução pra 70km sendo que eu queria que ele desenvolvesse. Modo automático Eu aí comecei a usar o modo manual, daí eu fazia as ultrapassagem sem problemas. Alguém sabe me dizer pq está acontecendo isso no automático???
Opinião do dono: Carro bom...
#2012
1 curtida
É útil
Compartilhar
P
Paula Correia
LocalizaçãoJuazeiro - BA

Kia Soul 1.6 16V Automático 2012

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Conforto total, ar condicionado gela muito, visibilidade ótima, etc...
É ruim: Consumo alto.
Problemas: Boa tarde, estou fazendo uma viagem, durante a vinda para o interior tentei fazer umas três ultrapassagens e o carro não obedeceu, eu com 100km no painel ele fazia uma redução pra 70km sendo que eu queria que ele desenvolvesse. Modo automático Eu aí comecei a usar o modo manual, daí eu fazia as ultrapassagem sem problemas. Alguém sabe me dizer pq está acontecendo isso no automático???
Opinião do dono: Carro muito bom. Quero comprar o mais novo.??????
#2012
É útil
Compartilhar
V
Vanessa Ribeiro
LocalizaçãoNova Iguaçu - RJ

Kia Soul 1.6 16V Automático 2012

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Muito confortável, dirigibilidade, espaçoso, robusto, motor silencioso e um visual lindo
É ruim: Acho o consumo é alto na cidade, tá batendo 9km/l , ainda não testei na estrada e a suspensão dura no asfalto defeituoso.
Problemas: Adquiri ele a dois meses com 50 mil km rodados e apresentou problema da bucha de direção elétrica, mas foi tudo resolvido com a troca. Fora isso ele está perfeito.
Opinião do dono: Adorei esse carro. Eu tive um March 1.0 2012 e a mudança foi da água pro vinho. A diferença só é o consumo, mas mantendo o pé leve no acelerador, vale a pena adquirir um.
#2012
É útil
Compartilhar
L
Luiz Carvalho
LocalizaçãoOlinda - PE

Kia Soul EX 1.6 Flex 2010

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: O carro é lindo, moderno, gostoso de andar, consumo razoável por ser 130cv.
É ruim: O barulho na suspensão dianteira é simplesmente insuportável, ao ponto de ser difícil convencer quem anda no carro de que o barulho é considerado normal pelo fabricante, a KIA.
Problemas: O barulho na suspensão dianteira, no porta malas e nos vidros quando abertos parcialmente.
Opinião do dono: Acho um absurdo o descaso da KIA com seus clientes. Pagar 55 mil em um carro que é lindo, mas quando pega uma rua ondulada parece uma carroça! Estou arrependido!
#2010
É útil
Compartilhar
C
Carla Moreira
LocalizaçãoContagem - MG

Kia Soul Basico 2010

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Bonitinho mas ordinário
É ruim: Suspensão Dianteira Barulhenta
Problemas: Barulho na Suspensão Dianteira
Opinião do dono: Prá mim está sendo um martírio dirigir meu Soul. Já fui 2 vezes na autorizada reclamando do barulho irritante na suspensão e saí com a resposta que é normal.Já estou pensando em vender com 4000 Km. Espero muito que a Kia resolva esse problema pq senão vai MICAR com certeza.
#2010
É útil
Compartilhar
D
Daniel Sales
LocalizaçãoOsasco - SP

Kia Soul 1.6 16V Automático 2011

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Conforto
É ruim: Gastão
Problemas: Sonda lambda
Opinião do dono: Gostaria de saber qual a média de km por litro do carro do Kia soul de vcs. Meu carro 2011 1.6 automático só rodo no combustível na cidade faz 7.5 às vezes 8. Quantos litros cabem no tanque, tem indicador de combustível , pois nunca vi nenhuma luz acender
#2011
É útil
Compartilhar
E
Emily Garcia
LocalizaçãoFeira de Santana - BA

Kia Soul 1.6 16V Automático 2012

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Bonito e confortável.
É ruim: Consumo com 30.000 Km de 4.7km/Litros Etanol e 5.5km/Litro
Problemas: Nenhum ainda.
Opinião do dono: Não consigo resolver o problema do consumo.
#2012
2 curtidas
É útil
Compartilhar
C
Carlos Carvalho
LocalizaçãoCanoas - RS

Kia Soul 1.6 16V 2011

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Carro confortável, potente, cheio de detalhes, chama atenção por onde passa.
É ruim: Consumo alto! Meu faz 7 a 7,5 na gasolina na cidade , estrada máximo que faz é 9. Já fiz revisão da parte de injeção. Alguma dica pra melhorar esse consumo?
Problemas: Catalisador, válvula da partida a frio com problema, princípio de incêndio
Opinião do dono: Excelente carro para quem não se incomoda com consumo.
#2011
É útil
Compartilhar
P
Paula Lima
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Kia Soul 1.6 16V 2012

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Muito econômico, espaçoso, ótima dirigibilidade e anda bem.
É ruim: Até então estou necessitando de ajuda , o meu está meio bobão a traseira meio pássarinhando na pista , até então está perigoso , troquei os amortecedores devido o meu carro anterior estava apresentando o mesmo defeito , e não adiantou, queria saber se alguém já passou por isso é acho defeito?
Problemas: Traseira passarinhando.
Opinião do dono: Aguardando ajuda
#2012
É útil
Compartilhar
T
Tatiana Soares
LocalizaçãoRecife - PE

Kia Soul EX 1.6 2010

Avaliação:6,9 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: .
É ruim: .
Problemas: Barulho na suspensão dianteira, porta malas e um ruido nos vidros dianteiros
Opinião do dono: Carro muito bom, gostoso de dirigir , mas o barulho é irritante reclamei hoje, vamos ver como será o tratamento
#2010
É útil
Compartilhar
I
Ivan Cardoso
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Kia Soul 1.6 16V 2012

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno muito bom, ótima visão para dirigir , boa regulagem de bancos, ar condicionado gela bem , motor forte anda muito e não acho tão gastão, boa estabilidade ainda mais com aro 18, direção elétrica show de bola o carro em si muito bom.
É ruim: um barulho insuportável no porta malas se alguém sabe como tirar esse barulho por favor me ensine pois não aguento mais.
Problemas: refil da bomba de combustível deu pau, uma fortuna 980 reais e não tinha , se pelo menos fosse caro e tivesse.
Opinião do dono: o carro é muito bom , horrível é o atendimento da concessionária péssimo , nunca tem nada acho peça fora da concessionária não apenas do soul minha esposa tem um picanto mesma coisa.
#2012
1 curtida
É útil
Compartilhar
F
Fábio Nascimento
LocalizaçãoFlorianópolis - SC

Kia Soul 1.6 16V Automático 2012

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Excelente carro, espaço interno maravilhoso. Tem alguns barulhos no porta malas mas não me incomoda.
É ruim: Fora a bomba de combustível que vem me deixando na mão nenhum.
Problemas: Bomba de combustível que vem me dando um grande problema, tenho levado ele na oficia praticamente todo mês. Pois me deixa parada em qualquer lugar. E isso está me fazendo querer vender ele é fiquei muito triste com o carro que pra mim era fantástico.
Opinião do dono: É um ótimo carro se não apresentar defeito na bomba.
#2012
1 curtida
É útil
Compartilhar
A
André Costa
LocalizaçãoCampo Grande - MS

Kia Soul U 104 2010

Avaliação:2,3 Star FullStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Somente a aparencia externa, como diz um amigo: é um carro bom somente para tirar fotos.
É ruim: Suspensao nao existe, bate todo o tempo. Com isto vao aparecendo grilos e barulhos em todo o carro. O pós-venda nao resolve nenhum problema. As peças mais simples demoram mais de 60 dias para chegar. Uma grande furada e uma grande desilusao.
Problemas: Camera de ré pifou no primeiro mes. Barulho na suspensao e grilos insuportaveis desde a primeira semana. A direcao eletrica agora comecou a fazer um barulho esquisito quando o carro é ligado.
Opinião do dono: Vou vender esta porcaria coleana imediatamente. É um japones falsificado da pior qualidade.
#2010
É útil
Compartilhar
C
Carlos Pinto
LocalizaçãoTaboão da Serra - SP

Kia Soul Top de Linha 2010

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: São inexistentes, pois a raiva que se tem ao dirigir um carro altamente barulhento e que já foi a concessionária 4 vezes para tentar resolver e não resolveu. o Carro tem hoje 3500 km rodados.
É ruim: Comprei um carro com um escola de samba dentro! Simplesmente não dá para ter prazer com o carro com tamanha chateação e barulhos internos.
Problemas: Barulho interno na trava da mala, nos bancos e nas portas, o carro simplesmente é uma porcaria. Faz muito barulho, MUITO BARULGO MESMO, não dá para conseguir dirigir um engodo destes, não da para ouvir música, não dá parater prazer com um carro péssimo deste, ATENÇÃO não se iluda, é BONITINHO MAS ORDINÁRIO!
Opinião do dono: Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. O carro é uma porcaria e a assistência da KIA em Natal é outra droga. Se eu pudesse destruiria o carro em frente a concessionária. NUNCA COMPRE KIA, é um ENGODO! NÃO COMPRE!http://naocomprekiasoul.blogspot.com/
#2010
É útil
Compartilhar