Opinião dos donos de Kia Sorento 2010

7,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 2 avaliações

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Câmbio 9,5
Interior 9
Estabilidade 9
Acabamento 8,5
Posição de dirigir 8,5
Freios 8,5
Desempenho 6
Motor 6
Custo benefício 6
Suspensão 5
Consumo 4,5
G
Gilson Guimarães
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Kia Sorento 2.4 4x2 2010

Avaliação:8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Espaço, tecnologia
É ruim: Manutençao mesmo com a garantia demora e evitam trocar peças
Problemas: Caixa de direção com barulho
Opinião do dono: como a Hyndai, a Kia oferece garantia longa mas não colabora para troca e resolução de problemas que o veiculo apresenta, no geral se o carro apresentar algum problema certamente o desgate que o proprietário terá será maior do que as qualidades que o veículo oferece
#2010
É útil
Compartilhar
A
Augusto Assis
LocalizaçãoSalvador - BA

Kia Sorento 2.4 4x2 2010

Avaliação:7,1 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: ACABAMENTO E ESTILO
É ruim: CONSUMO URBANO, 5 KM/L, IGUAL DE MINHA BLAZER V6 QUE TIVE EM 2000, OU SEJA 11 ANOS DEPOIS O MESMO CONSUMO !!!!! SUSPENSÃO SECA, COPIA OS BURACOS, NÃO ABSORVE NADA !! CULPA DOS BELOS ARO 18 QUE SÃO LINDO, MAS INCOMODAM !
Problemas: COM 7.000KM NENHUM !
Opinião do dono: APESAR DO BOM ACABAMENTO E DO BELO DESENHO, O CONSUMO URBANO PODERIA SER MELHOR, PARA O BRASIL A KIA PODERIA TER UMA VERSÃO COM ARO 16 !! MAIS MACIA. OU MELHOR, UMA VERSÃO DIESEL POR ATE R$120.000, pq não ???
#2010
É útil
Compartilhar