Opinião dos donos de Kia Picanto 2010

3,6 3 avaliações

L
Lucia Rodrigues
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Kia Picanto EX3 2010

Nota geral:0,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 0,0
Posição de dirigir 0,0
Instrumentos 0,0
Interior 0,0
Porta malas 0,0
Desempenho 0,0
Motor 0,0
Câmbio 0,0
Freios 0,0
Suspensão 0,0
Consumo 0,0
Estabilidade 0,0
Custo benefício 0,0
É bom: Não existe
É ruim: Tentamos adquirir um Kia Picanto e fomos enganados com o prazo de entrega.Inicialmente a promessa foi de 10 dias depois mais 10 dias e nenhum dos prazos foi cumprido Resultado desistimos da compra e estamos brigando para receber o dinheiro da entrada e danos e perdas devido a esse maldido negocio Procure empresas e marcas com mais tradição não corram o risco de ter um sonho frustado.
Problemas: Carro não foi entregue
Opinião do dono: Não desjamos nuca mais ter negocio com produtos da empresa Kia
2010
V
Valter Correia
LocalizaçãoViamão - RS

Kia Picanto EX3 2010

Nota geral:3,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 7,0
Interior 5,0
Porta malas 1,0
Desempenho 4,0
Motor 3,0
Câmbio 0,0
Freios 5,0
Suspensão 0,0
Consumo 5,0
Estabilidade 5,0
Custo benefício 0,0
É bom: Só ganha dos carros 1.0 fabricados no Brasil pela quantidade de acessórios que vem de fábrica.
É ruim: Não é econômico como dizem, esbarra a frente em qualquer obstáculo, falta medidor de temperatura, TEM UM BARULHO DESAGRADÁVEL NA SUSPENÇÃO nas concessionárias , dizem que o carro não foi fabricado para o tipo de piso do Brasil, as peças demoram a chegar, as concessionárias não as mantém em estoque.
Problemas: BARULHO DESAGRADÁVEL NA SUSPENÇÃO, BARULHO AO VIRAR O VOLANTE PARA DIREITA E OU ESQUERDA, MARCADOR DE COMBUSTÍVEL NÃO MARCA CHEIO MESMO COM O TANQUE COMPLETO.
Opinião do dono: MESMO O CARRO TENDO EXCELENTE ATRATIVOS, EU ESTOU MUITO INSATISFEITO E ARREPENDIDO. PROPRIETÁRIOS DE PICANTO, CERATO, ETC, DESLIGUEM O SOM E O AR CONDICIONADO E OBSERVEM O BARULHO QUE VEM DA SUSPENSÃO!
2010
C
Charles Macedo
LocalizaçãoFortaleza - CE

Kia Picanto EX3 2010

Nota geral:6,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 7,0
Interior 8,0
Porta malas 0,0
Desempenho 7,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 0,0
É bom: - Ótima relação custo x benefício Por R$35 mil da versão mecânica completa com DH e AC só se compra nacionais pelados- Consumo imbatível entre 20 e 25 km/l na estrada- Bonito e atraente- Seguro barato.
É ruim: - Faltou computador de bordo e ABS- Motor poderia ser 1,3.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Estou satisfeitíssimo pela compra. Na faixa dos R$35 mil é INDISCUTIVELMENTE o melhor veículo 0km que vc pode adquirir. Pode comprar com confiança.
2010