Ano:
Todos
Versão:
Kia Magentis EX 2.0
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Freios
10
Acabamento
9,7
Posição de dirigir
9,7
Instrumentos
9,7
Estabilidade
9,7
Desempenho
9,3
Suspensão
9
Custo benefício
9
Motor
8,3
Câmbio
8,3
Consumo
7,7
Kia Magentis EX 2.0 2009
Avaliação:9,4




É bom: O sedan mais de até 65000 mais bonito existente à venda no país. Painel lindíssimo, como poucos. Motor potente, oferecendo 164 cv de potencia. Arrancada precisa, os cavalos estão disponíveis logo ao pisar no acelerador. Importado com preço de carro nacional.
É ruim: Volante muito grande. Consumo nos primeiros quilômetros um pouco acima da média, mas nada fora dos padrões, tendo em vista que trata-se de um carro com mais de 1400kg.
Problemas: Amortecedores dianteiros com defeito, mas foram trocados imediatamente pela Kia da Barra da Tijuca.
Opinião do dono: Carro para que tem bom gosto. Sofisticado, impõe STATUS. Até hoje não dirigi um sedan melhor do que este. Bom na cidade, bom na estrada. Indico para qualquer um que deseje um Sedan na média de 65000.
4 curtidas
Kia Magentis EX 2.0 2009
Avaliação:9,5




É bom: O carro é o melhor custo beneficio do Brasil sem duvida, assentos fantasticos, acabamento impecavel, sem comentarios, facilidade e capacidade do sistema de som
É ruim: consumo alto, chegando a 7,0km/l, cambio curto, apenas 4 marchas para os 165 cv do carro.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Excelente carro, fora de serie, vale a pena cada centavo nele, possuia um civic 2007 e um sentra 2008, nao se compara aos 2
3 curtidas
Kia Magentis EX 2.0 2007
Avaliação:8,9




É bom: Espaço Interno, acabamento, empunhadura do volante, facilidade para se ajustar os bancos, ajustes idênticos dos bancos dos dois lados, os porta-trecos, o design, o porta-malas gigante, o preço em relação aos concorrentes. Tem consumo de quase 9km/l, considerando um câmbio automático X peso do carro tá bom demais. Não encontro um em cada esquina como o civic. Travar as portas com o controle do alarme não faz barulho, apenas pisca as luzes. O controle do alarme tem botão para abrir o porta-malas.
É ruim: Desvalorização talvez por causa da crise, o ruído interno apesar de não ser insurpotável poderia ser melhor. Tem um barulho anormal na suspensão quando faço curvas em asfaltos com desníveis. A visibilidade é um pouco prejudicada pela coluna do lado do motorista. Não sei se resolveram na versão mais nova, mas faltava um cd com mp3. Os vidros não sobem quando se trava o alarme. Modelo da chave antigão, nem sei se é codificada.
Problemas: Desde que comprei, só apresentou um ruído na cabeça dos bancos dianteiros, mas graças a Deus foi resolvido na revisão de 30mil, depois de muita insistência na autorizada.
Opinião do dono: Excelente carro. Quando fui comprar estava na dúvida entre ele, corolla, C4 e civic. Apesar dele ter cara de tiozão, eu o prefiro. Se trocar por carro de outra marca, será apenas por para experimentar os outros, afinal ele é muito completo. Estou muito feliz com a escolha que fiz. Terei problemas na revenda, mas isso eu já sabia quando comprei, então paciência.