Ano:
                            
                                    Todos
                                                                    
                                
                                
                            Versão:
                            
                                    1.5 JET 16V
                                     
                                
                                
                            Ordem:
                            
                                    ↑
                                    Maior nota
                                     
                                
                                
                            Resumo das opiniões
                                    Acabamento
                                    9,5 
                                
                                
                                    Interior
                                    9,4 
                                
                                
                                    Custo benefício
                                    9,3 
                                
                                
                                    Freios
                                    9,2 
                                
                                
                                    Estabilidade
                                    9,2 
                                
                                
                                    Posição de dirigir
                                    9,1 
                                
                        
                                    Câmbio
                                    9,1 
                                
                                
                                    Porta malas
                                    8,9 
                                
                                
                                    Instrumentos
                                    8,7 
                                
                                
                                    Motor
                                    8,6 
                                
                                
                                    Desempenho
                                    8,1 
                                
                                
                                    Suspensão
                                    8,1 
                                
                        L
                
                    Lucas Pires
                         Macapá - AP
Macapá - AP
                
            1.5 JET 16V 2020
        Avaliação:8,9
        



 
    
    É bom: Melhor carro que obtive até agora. Forte para as ruas esburacadas no Rio de Janeiro. Ele é bonito internamente, acabamento de primeira. Um ótimo SUV, com características de um esportivo. Não apresenta ruídos fortes no lado de dentro e na gasolina aditivada esta apresentando 11,5km/l na cidade, 13,5 km/l na estrada, já o etanol faz 6 km/l na cidade. Ótimo espaço para os passageiros no banco de trás. Este carro na minha opinião, dos concorrentes, é um dos mais seguros, e veio para brigar com Toyota e Honda. Vocês não se arrependem.
        É ruim: A central multimídia não tem GPS. Esse acho seria o erro da jac motors. A câmera que grava as corridas, tem wi-fi mas a jac motors não sabe explicar como pode funcionar integrado ao celular. Meu pack é o pack 3 [completo para o T40], mas a chave não abre o porta malas, se tivesse isso igual ao t50 ajudaria. Não vejo como ponto negativo tudo isso, mas vejo que pelo valor do carro apresentado, não faria muita diferença para o custo benefício.
        Problemas: Nenhum defeito
        Opinião do dono: Em geral carro bastante eficiente, não deu dor de cabeça, e pelo andar da carruagem, é só seguir os 6 anos de garantia dele
    
        #2020
    
                
    G
                
                    Gerso Furtado
                         Marabá - PA
Marabá - PA
                
            1.5 JET 16V 2019
        Avaliação:9,7
        



 
    
    É bom: Acabamento, conforto, carro muito seguro , baixo consumo de combustível.
        É ruim: Nada até o momento
        Problemas: Descarga da bateria, bateria trocada na garantia, serviço realizado rápido e um ótimo atendimento pos-vendas
        Opinião do dono: Compre!!! O carro vai superar suas expectativas.
    
        #2019
    
                
    L
                
                    Luiz Chaves
                         Florianópolis - SC
Florianópolis - SC
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:9,5
        



 
    
    É bom: Carro estiloso com um lindo design e acabamento. Faço 13,8 km/l na cidade e 14,7 km/l na estrada. Muito confortável e espaçoso para 4 passageiros. Bom porta-malas com os seus 450 litros. Li sobre a sua dificuldade em revendê-lo, porém o que eu comprei estava a venda a apenas 5 dias e um outro foi vendido em 10 dias.
        É ruim: Poderia ser um pouco mais alto.
        Problemas: Estou com uma trepidação acima do airbag do passageiro. É só quando passo nos paralelepípedos. Vou levá-lo numa concessionária para verificar.
        Opinião do dono: Recomendo muito e estou super satisfeito.
    
        #2018
    
                
    M
                
                    Maria Duarte
                         Limeira - SP
Limeira - SP
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:8,9
        



 
    
    É bom: Design,acabamento interno,custo benefício,consumo de combustível, conforto, muitos itens de série, bom porta malas pra um crossover, acústica interna, central multimídia.
        É ruim: Motor poderia ter uma resposta um pouco melhor, direção um pouco leve, tapetes péssimos, tive que comprar outros.
        Problemas: Nenhum
        Opinião do dono: Comprei esse jac usado, me apaixonei de cara, melhor custo benefício do mundo Apesar dos pontos contras da direção um pouco leve e o motor que não responde tão bem, gostei muito do carro, são fatos que não diferem tanto dos melhores concorrentes. Pretendo manter na marca. Aconselho a comprar, carro diferenciado.
    
        #2018
    
                
    G
                
                    Gonzalo Souza
                         Salvador - BA
Salvador - BA
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:9,5
        



 
    
    É bom: Bonito e estiloso. Completão de itens de série. Econômico, 12,5KM na cidade do Rio. Chega a 14 KM na estrada. 6 anos de garantia com revisões baratas. Ótimo preço para os itens que oferece. Pintura resistente.
        É ruim: Suspensão de curso curto. Na primeira revisão, pedi para ajustar e melhorou bastante. Mas, um pouco mais rápido no quebra mola e bate seco. Isolamento acústico podia ser melhor. Motor pouco potente nas retomadas e marcha lenta.
        Problemas: Nada.
        Opinião do dono: O carro é muito bom. Excelente custo benefício. Estou gostando muito e recomendo.
    
        #2018
    
                
    R
                
                    Reginaldo Costa
                         Franca - SP
Franca - SP
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:8,7
        



 
    
    É bom: espaço interno, conforto, posição de dirigir, economia 9,8km/l na cidade, e após a revisão de 10mil estou conseguindo um consumo de 16km/l com piloto aut, preço da revisão é barato se comparado com outras montadoras, tem um motor bem valente, com 5 ocupantes as retomas são até satisfatorias, o acabamento é muito bom com detalhes em couro no painel.
        É ruim: pós venda, disponibilidade de concessionarias, a suspensão dianteira tem o fim de curso muito curto se passar em uma lombada com um pouco mais de velocidade o barulho é bem nitido chega a incomodar.
        Problemas: Até o momento nenhum problema apresentado.
        Opinião do dono: ótimo custo beneficio, tem uma mecânica muito boa, o carro é muito bonito chama muita atenção por onde passa,um carro de presença.
    
        #2018
    
                
    R
                
                    Rodrigo Menezes
                         Salvador - BA
Salvador - BA
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:9,6
        



 
    
    É bom: Baixo preço de compra comparado ao mercado além de possuir mais opcionais, garantia de 6 anos e melhor acabamento externo e interno. Se mostrou bastante econômico e com desempenho satisfatório até então.
        É ruim: Deixou um pouco a desejar na qualidade dos auto-falantes e não possui luz cortesia no porta-luvas.
        Problemas: Nenhum até o momento.
        Opinião do dono: Até o momento me sinto muito satisfeito com a compra. Economizei um bom dinheiro e adquiri um carro mais completo [e para o meu gosto, mais bonito] do que os concorrentes.
    
        #2018
    
                
    J
                
                    Jair Paiva
                         São Paulo - SP
São Paulo - SP
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:8,3
        



 
    
    É bom: O acabamento está muito bom, pelo preço. Para conseguir uma qualidade parecida no mercado, estamos falando de carros com valores a partir de R$ 85 a 90 mil reais. As peças são bem encaixadas boa posição para dirigir e bom espaço interno, o porta malas por ser um SUV compacto no meu documento atende bem para realizar viagens com 4 passageiros!!!!
        É ruim: Peca o motor em retomadas de 1 e 2 marcha e a suspensão precisa ser melhor calibrada, dependendo da velocidade, você sente o curso chegar no limite.
        Problemas: Porta do passageiro apresenta dificuldade para fechar [borracha], necessitou a troca da barra de direção, demora na reposição da peça e ajustes nos freios.
        Opinião do dono: Custos beneficio bom, aos que estão em busca de um carro 0 KM, vale a pena conhecer, pois o carro agrada de modo geral. Aos que estão em busca de inovação e querem sair dos carros populares com péssimo acabamento, recomendo!!!!
    
        #2018
    
                
    A
                
                    Alexandre Assis
                         Fortaleza - CE
Fortaleza - CE
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:9,7
        



 
    
    É bom: Carro extremamente confortável tanto para o motorista quanto para os passageiros. Tenho 1,84m e viajo sempre com o banco na última posição e não há problemas com passageiros atrás de mim. Já fiz Rio x São Paulo e a viagem foi extremamente prazerosa. Ponto de destaque para o ótimo consumo [Média de 11km/l em área urbana e 15km/l em estrada com gasolina]. Excelente sistema de som. Sensor e câmera de ré, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, câmera de monitoramento frontal, comandos de áudio no volante, entre outros itens de destaque.
        É ruim: Falta espelhamento de celular no multimídia e escuta-se uma batida seca na suspensão em lombadas [se passar rápido], devido ao curso curto.
        Problemas: Pequeno ruído no auto-falante dianteiro direito, nada crítico.
        Opinião do dono: Excelente carro. Melhor custo benefício sem medo de errar.Estou super satisfeito com o produto, sendo o único ponto de atenção a questão do número reduzido de concessionárias no Rio de Janeiro [3 unidades] e alto valor do seguro.
    
        #2018
    
                
    A
                
                    Alessandro Ribeiro
                         Maceió - AL
Maceió - AL
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:7,2
        



 
    
    É bom: Possui um espaço muito bem aproveitado, possui um consumo muito bom, boa altura do solo, boa posição de dirigir, boa estabilidade. Desenho bonito, relativamente bem acabado.
        É ruim: Motor parece um fusca, escalonamento de marchas ruim, barulho na suspensão dianteira ao passar em quebra molas, desempenho fraco em área urbana, isolamento acústico ruim.
        Problemas: Acendeu a luz de abs e controle de estabilidade com 10 km rodados, resolvido na segunda ida a concessionária.
        Opinião do dono: O veículo tem potencial, me atende pelo tamanho e altura. Recomendo o veículo para quem tem prioridade espaço interno e altura na faixa de preço que ele é vendida. Porém hoje não compraria novamente o veículo, somente após a correção dos pontos negativos apresentados e melhoria do suporte da concessionária.
    
        #2018
    
                
    W
                
                    William Mendes
                         São Paulo - SP
São Paulo - SP
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:9,9
        



 
    
    É bom: Carro muito bonito ,espaço interno para todos os ocupantes muito bom , desempenho para 1.5 satisfatório, autonomia muito boa cheguei a fazer em média 14.0 kml na estrada ,acabamento interno comparado com outras marcas da categoria 10 , câmera frontal um item a mais de segurança , painel bacana com revestimentos em couro , porta malas espaçoso , enfim estou bem contente com aquisição do T40.
        É ruim: Seguro um tanto caro , mas tem opções de menor custo com cobertura da própria JAC.
        Problemas: Bom como já percebi em relatos de compradores do T40 , eu também observei que ao passar obstáculos como lombadas a suspensão dianteira fazia um barulho como se fosse um final de curso dos amortecedores , isso inclusive está em relatos de teste driv realizados por equipes especializadas , mas fica como sugestão aos proprietários que possuem o T40 e tem observado em seu veiculo este tipo de anomalia , que solicitem a concessionaria que realizou a compra o reaperto da suspensão dianteira , eu o fiz, e no meu caso amenizou e muito o problema.
        Opinião do dono: Carro atende as expectativas , principalmente o custo benefício , recomendo.
    
        #2018
    
                
    A
                
                    Agnaldo Cardoso
                         Contagem - MG
Contagem - MG
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:9,9
        



 
    
    É bom: O T40 proporciona conforto dirigindo e presença. Seu consumo é ótimo, chegou a fazer 14.8 na estrada.
        É ruim: .
        Problemas: .
        Opinião do dono: Excelente aquisição, ótimo custo x benefício.
    
        #2018
    
                
    W
                
                    William Franco
                         Feira de Santana - BA
Feira de Santana - BA
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:8,7
        



 
    
    É bom: Muito bonito, bom espaço interno, porta malas grande, bem espaçoso para os passageiros de trás, consumo muito bom para o tipo de veículo que é, Piloto automático, camera frontal, tem tb as luzes que dão iluminação extra sempre que vc vira pra esquerda ou para a direita. itens de série fazem a diferença
        É ruim: Seguro muito alto na época que eu comprei [alguns nem sabiam que carro era esse, o T40], acabei optando pelo car system.Sinto falta do banco de couro que eu tinha no J6.
        Problemas: por enquanto nenhum, carro zero é outra coisa rsss
        Opinião do dono: O carro chama atenção, é muito bonito, silencioso por dentro [pra ter ideia na CSS, durante o lançamento eu quase atropelei um convidado pq não sabia que o carro estava ligado e fui passar a marcha, sorte que o pé estava no freio rs]. peguei o veículo e com 200km eu já fui do RJ até Santa catarina, viagem de férias com a família, passamos por SP capital, Cananeia [sul SP] e terminamos em Penha SC [parque Beto Carrero], a viagem nas estradas com piloto automático e com o descanso de braço é outra coisa!! A camera frontal é um mimo de peso tb, registramos varias cenas memoráveis rss.Apenas um ponto que não chega a ser negativo foi o carro cheio na subida da serra [quatro pessoas mas mala abarrotada] não dava pra manter a 5ª marcha com o limite de velocidade sendo 60km. Na estrada consegui fazer 14,8km/litro na gasolina, sempre com o ar ligado, na cidade estou fazendo quase 12km.Estou muito satisfeito com a compra.
    
        #2018
    
                
    O
                
                    Ohannes Matos
                         Fortaleza - CE
Fortaleza - CE
                
            1.5 JET 16V 2018
        Avaliação:7,3
        



 
    
    É bom: Consumo de boa média para um carro 1.5 [13/km] na estrada. Design externo bonito e ar condicionado super eficiente. Boa estabilidade nas curvas.
        É ruim: Isolamento acústico muito ruim, principalmente nas 3 primeiras marchas. Em pistas de asfalto qualquer alteração é sentida dentro do carro.
        Problemas: Batida forte na suspensão dianteira e ruído insuportável no interior do carro quando em marchas de força. Com 70 km levei o carro na concessionária e informaram ser um problema na caixa de direção e que precisaria ser trocada, porém não deram qualquer prazo para a exe cução do serviço.
        Opinião do dono: Quando se adquire um carro zero, espera-se usufruir ao máximo suas qualidades e potencialidades de um novo, sem aborrecimentos. Esse carro me deixou decepcionado quanto aos problemas apresentados. Quando levei o veículo na concessionária para verificarem o que estava acontecendo para o ruído na direção e do motor nas marchas de força, somente identificaram que seria um problema na caixa de direção e que a mesma seria substituída. Desde então não mantiveram mais contato para qualquer posição sobre o assunto. Isso depõe negativamente contra a marca e me leva a não recomendar para outras pessoas.
    
        #2018
    
                
     
                 
                 Whatsapp
                Whatsapp
             Facebook
                Facebook
             Twitter
                Twitter