Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
M
Marcos Andre Lucas
Porto Alegre - RS

Estalo na frente tipo caixa da verá cruz 2012

Boa tarde quero compartilhar um problema crônico que ouço falar da verá crus e que consegui concertar,se trata de um estalo que dá quando vc coloca a ré e posteriormente bota ela para rodar para frente.o defeito é minúsculo coisa que a CAOA aqui de porto alegre não conseguiu resolver e consegui resolver na koreia Motors fone 51 32644222. Se trata da duas aroelas que se posiciona em cima do amortecedor que de fábrica vem de plástico e deve ser substituída por de metal aqui em porto alegre entre mão de obra e peça gastei R$ 260 reais e fiquei satisfeito.desde já agrade ao pessoal da koreia veículos assistência kia e Hyundai na av Brasil 331 porto alegre.
R
Marcos, tenho um vera cruz 2011 e está com o mesmo problema, gostaria de mais informaçoes da peça que voce trocou para eu mandar olhar, desde ja agradeço! Meu wpp 31 993925993
J
MARCOS, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. PODERIA ME ENVIAR MAIS INFORMAÇÕES ? QUE ARROELAS SÃO ESSAS E ONDE EXATAMENTE FICAM ?? EM CIMA DO AMORTECEDOR ? ME AJUDA.. INCLUSIVE QUANDO EU ESTOU CURVANDO APARECE UM ESTALO. PODE SER ELAS. TENHO ESSE CARRO DESDE ZERO 2010. HOJE ESTÁ COM 97.000 JÁ TROQUEI MUITA COISA DELA EMMM!!! MUITAS PEÇAS NA GARANTIA. ME AJUDA POR FAVOR.
A
Boa noite Marco, li o seu relato e estou com o mesmo problema com estalos que vem do coxim eu tenho uma Vera cruz comprei usada e fui fazer a a troca dos amortecedor e e o mecânico viu que tinha essa arruela só de um lado o esquerdo o direito estava sem, pra igualar os lados ele deixou o esquerdo sem a arruela (jogou fora) e agora começou meu problema com estalos na.suspeçao, pra substituir a original posso por arruela de metal? Ou precisa ser específica? Pois em curitiba não estou achando em concessionária