Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

ix35 nao dá partida

Sai com emu carro para ir ao mercado, e ao retornar apertei o botão start mas o carro nao deu partida. Liga painel tudo mas nao dá a partida. esperei alguns minutos e pasmem. o carro voltou a funcionar. Estou com medo de sair com o carro e me deixar na mão. como posso confiar, a qualquer momento o carro pode parar e nao ligar mais. Obs. ja havia trocado a bateria do chaveiro do carro.
D
Também tive (pelo menos acho, pois não voltei a ter), o mesmo problema. Fiquei apreensiva de ficar na mão, por se tratar de um problema intermitente e aparentemente sem motivo. Associei ao carro ficar tempo parado. Troquei a bateria da chaveiro também. Não consegui associar porque parou o problema, pelo menos até agora. Tenho uma revisão para mês que vem, vou questionar, mas sem expectativas de uma resposta concreta. Inconveniente essa desconfiança mesmo de ficar na mão.
H
Quando tiver este problema, é só colocar a chave no local dela dentro do encosto de braço. Comigo sempre funciona.
1 curtida
T
Olá, provavelmente a bateria da chave está ficando fraca, você pode por no compartimento dela dentro do descaço de braço que provavelmente vai funcionar. E troque o quanto antes sua bateria.
1 curtida
J
Boa tarde! Tive esse problema também, aí fui ler no manual e ele informa um sistema de segurança. Se o volante estiver travado o carro não liga. É só acionar o botão Start/Stop e mexer no volante para destravar,aí ele liga normalmente. Pelo menos para mim resolveu. Espero ter ajudado. Att, Jeane
3 curtidas