R
Richardson Barcelos Barbosa
Coronel Fabriciano - MG
A
Eu consegui realizar atualização (não é gratuita) baixando o software do Naviextras, cadastrando uma conta e utilizando um pen drive formatado - primeiro no veículo, depois no computador e retorna ao veículo - tem atualizações de "Mapa mais recente", "Atualização de 1 ano", "Radares" e "Pontos de Interesse". Não é muito simples, mas espero que vc consiga. Boa Sorte!
J
Jadson Silva
Jaru - RO
E
Edgar Katto
São Paulo - SP
A
Edgar: pode ser filtro intermediário entupido ou deteriorado. Já ocorreu comigo e o carro tinha apenas 16.000 Km. Combustível de má qualidade ou o próprio filtro podem ser as causas desse problema.
P
Paulo Sergio Richetto
São Paulo - SP
A
Paulo Sergio: que azar o seu... é lamentável, mas o atendimento da CAOA é padrão brasil (gol da Alemanha...). Não espere muito tempo para tomar a ÚNICA atitude que irá resolver o seu problema: Juizado Especial Cível. Boa Sorte!
1 curtida
M
Paulo, meu ix35 tem 2 meses e o problema é que o retorno da voz do celular via bluetooth fica cortando... não dá para entender nada que a pessoa que está dentro do carro fala. Para a pessoa que está dentro do carro, é perfeito, ela escuta bem. Vos levar mais uma vez na concessionaria, pois a primeira vez que levei o consultor disse que era NORMAL...absurdo! A minha central é a que tem DVD... se não resolverem, vou entrar no site do governos consumidor.gov e abrir uma denuncia.
D
Dayane Brandão Oliveira
Jussara - GO
A
Dayane: podem ser 2 coisas, pelo menos. A primeira seria um problema eletrônico no botão de partida. Pode ocorrer quando o uso inadequado é contínuo. P.Ex. manter o mesmo pressionado por muito tempo. Este botão deve ser apenas clicado por no máximo 1 s, mais tempo que isso pode gerar um efeito de retrocesso (ligar e desligar). A segunda causa pode ser de alimentação, se o filtro de combustível intermediário estiver entupido ou sujo e o motor tenta dar a partida mas engasga por falta de combustível, neste caso somente a troca do mesmo resolve o problema. Espero ter lhe ajudado.
M
Marco Aurélio Silva da Silva
Rio Grande - RS
L
Ola marco ! Os modelos novos continuam sem travamento automático das portas .
A
Sou proprietário de um IX35 14/15 e lamento informar que não existe travamento automático por velocidade. Apenas por acionamento num botão que fica no apoio de braço da porta do motorista, ao lado do travamento dos vidros. Também existe a opção de travamento/destravamento acionando uma tecla na própria maçaneta interna. A Hyundai-CAOA economizou em palitos nessa questão, assim como na falta de um controle de consumo no computador de bordo.
M
R
Ricardo Pivesso
Anápolis - GO
D
David Marcos Gomes Gonçalves
Rio das Ostras - RJ
L
David olá ! Procure pelo depoimento de Vera Masott o problema é parecido com o seu .
P
Patricia Lacerda
Goiânia - GO
P
L
Patricia não há motivos para panico nenhum dano foi causado ao seu veiculo, como ele conta com chave de presença há antenas que monitoram se a chave esta dentro fora ou não encontra-se no veiculo e através de um sinal acústico acompanhado de uma indicação no painel KEY OUT avisam o condutor que a chave esta fora do raio de leitura do veiculo , é provável que vc tenha ligado o veiculo e retirado a chave desse raio , o veiculo continua a funcionar porem ao ser desligado se a chave não estiver dentro do raio de leitura das antenas não possibilita nova partida ou travamento do veiculo boa sorte.
L
Luiz Fachin
Guarulhos - SP
M
Diferente de vc, eu estou maravilhada com a minha IX35, escuto minhas músicas do celular, o som é ótimo, o mapa é melhor ainda, sem falar que é rápido na atualização, as opções de localização melhor ainda e olha que eu tinha um hb20s aut fiz a burrice de colocar uma multimidia que paguei 3000 reais e a porcaria não funcionava....Tem um mes que comprei minha IX35 e o que mais gostei foi a multimidia.
Quando comprei a minha IX25 eu pesquisei bastante, sabia que não lia DVD, vc não fez isso antes de comprar?????...então vc ta reclamando de que????....vc não pesquisou???...quando a gente vai comprar algo tão caro, o minimo que devemos fazer é pesquisar pra saber se estamos comprando aquilo que procuramos....está bem claro na venda que o rádio não lê DVD, o IX35 não é e nunca foi um carro barato mesmo sendo fabricado no Brasil.
1 curtida
R
Reovaldo Aparecido Brichi
Jaboticabal - SP
L
Reovaldo nos botoes do lado direito do multimídia terceiro botão de cima par abaixo é uma engrenagem que remete a configuração aperte a mesma a tela de configuração vai abrir , selecione o segundo item sistema ou System abrira uma nova janela com quatro opções language clok unit´s e factore settings , seleciona a primeira opção linguagem e então seleciona o idioma boas sorte .
J
Jose Roberto Escudero
Campinas - SP
L
Boa tarde José no meu ocorre a mesma coisa ja tentei com 2 celulares sem sucesso já substitui meu kit por três vezes não por esse defeito que parece ser característica .
R
Ricardo Pivesso
Anápolis - GO
L
Ricardo passei pela mesma condição em meu primeiro serviço , o consultor tecnico vem com pacote feito para realizar todos os serviços , eu respondi quero realizar os serviços que são obrigatórios para manter a garantia , então o preço ficou dentro do esperado , é normal os consultores levar vantagem na ofertas de serviço mais depende da nossa autorização permitir , no meu caso tive de brigar com a troca do filtro anti pólen aquele que vai no interior da cabine , o consultor alegou que era item obrigatório da garantia então disse que usaria então o filtro anti polen do hb20 que custa 40 reais e é o mesmo da ix35 que custa 90 reais ele pulou pulou e chamou o chefe de oficina que também não permitiu , aceitei o serviço mesmo sabendo que estava sendo enganado ja que precisaria deles para a troca do kit multimídia que por sinal já foi trocado três vezes , agora no seu caso alinhar o carro com 10 mil km não é pouco ? a minha ja ta com 23 mil e nem rodizio fiz ! com certeza foi venda casada como sair dessa situação quero meu veiculo nas condições que trouxe aqui e não vou autorizar mais a realização do serviço !
R
Pois é, Lucas! Muito estranho. Acabei fazendo a revisão da garantia e só pedi a mais o kit de lubrificação das portas, que deveria ser pacote da revisão.
Reclamei na Hyundai e hoje me ligaram. Falaram que os problemas que apontei são revisados normalmente pela concessionária nas revisões incorrendo a cobrança - normal! Argumentei, discuti, briguei e nada! Disseram que a Hyundai nada poderia fazer no meu caso.
É isso aí, somos trouxas e otários aos olhos da Hyundai e sua rede de concessionárias. Minha ideia era trocar futuramente minha IX35 por uma Sta Fé, mas depois dessa, nunca mais Hyundai!!
R
Fim da novela HYUNDAI!
Após um contato da montadora, por telefone, na última sexta-feira, me concederam uma "Cortesia" para que o problema de cambagem fosse solucionado. Como não pude ir em Anápolis, trocaram para S. Carlos.
Muito bem, fui até a Hyundai CAOA de S. Carlos, e fui muito bem atendido pelo consultor Ricardo.
O carro foi levado para avaliação e constataram que realmente havia um desvio da cambagem em relação ao padrão.
Em 15 minutos estava resolvido. Segundo disseram, o carro tem um local para ajuste manual que não necessita de nenhum equipamento para fazer a cambagem à força, a menos que o desvio seja muito grande. No meu caso, identificado o desvio, viraram os parafusos e foi tudo para seu devido lugar. Segundo o Ricardo, esse é um serviço que eles nem cobram quando estão fazendo balanceamento e alinhamento, de tão simples que é.
Em Anápolis me pediram R$300,00.
Muito bem, caso resolvido, estou satisfeito, e nada mais a reclamar do carro, da montadora (que ao contrário do que dizem na internet, me atendeu muito bem e fizeram pelo menos 3 contatos) e agradecer à concessionária de São Carlos pelo atendimento e rapidez.
T
Tiziano Gavioli
São Paulo - SP
M
Marcos Valenthe
São Paulo - SP
L
Marcos o mesmo bug aconteceu com a minha nos não conseguimos ajustar a hora por que a informação vem do sinal do GPS igual celular .
1 curtida
A
Antonio Lacerda
São Paulo - SP
L
Boa tarde ! isso ta parecendo bug dos computadores quando virou o ano de 2000 a minha tambem parou no tempo !
F
Fabiana Moraes Sartori
Pelotas - RS
L
Fabiana isso e programado no software do radio na fabrica para que ele desligue apos 15 min para preservar a bateria quanto a descarga .
I
Isaias Olivio Geraldi
Campinas - SP
L
Isaías se a abertura automática da porta refere-se ao key less a chave pode apresentar problemas internos ou bateria fraca boa sorte
I
Itamar Leitao
Brasília - DF
L
Itamar também tenho problemas com o kit desde novo agora ta bloqueando e so volta a funcionar quando deixa o carro parado por varias horas procurei uma concessionaria e relatei o problema estão solicitando um kit novo para solução do inconveniente tente apresentar seu problema a uma concessionaria boa sorte !
A
Anderson de Lima Marques
São Paulo - SP
L
Boa noite Anderson , por acaso vc esta fazendo esse teste com a chave no interior do veiculo ou proxima a vc? pois nessa situação sempre vai destravar o porta malas , tente fazer o teste ! esse dias tava apanhando com um novo golf 7 que e e bem parecido o key less da ix aciona pelo botão o do golf so de aproximar a mão da maçaneta o carro destrava agora imagina eu travando o carro no controle ia conferir se o carro travou mesmo a porta e ai a porta abria de novo e ficava nesse ciclo vicioso ate perceber que todas as vezes que a chave estiver proxima do veiculo ele vai destravar e permitir aceso essa tecnologia yeah! boa sorte