Ano:
2018
Versão:
Honda WR-V EX 1.5 16V Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Suspensão
9,3
Porta malas
9,2
Freios
9,2
Posição de dirigir
9,1
Interior
9,1
Estabilidade
9,1
Acabamento
8,7
Consumo
8,7
Instrumentos
8,6
Motor
8,6
Desempenho
8,3
Custo benefício
8
Honda WR-V EX 1.5 16V Automático 2018
Avaliação:9,8




É bom: Robustez do carro, ótimo de guiar, silencioso, econômico, versátil para acomodar as bagagens.
É ruim: Preço, o acesso ao computador de bordo é antiquado, deveria ser pelo volante, como é nos carros atuais, se deixar algum vidro aberto - o mesmo não sobe ao acionar o botão no controle para trancar o carro, ou seja, não tem módulo de subida dos vidros automático de fábrica, sendo necessário instalá-lo como opcional na consessionária para corrigir o problema.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Com certeza vale a pena, melhor carro que já tive, só mesmo dirigindo um para comprovar todas as suas qualidades, não me arrependi nem um pouco da compra.
#WR-V EX 1.5 16V Automático
#2018
Honda WR-V EX 1.5 16V Automático 2018
Avaliação:9,5




É bom: Carro gostoso de dirigir. Tem altura de SUV, mas com tamanho de carro menor. Suspensão trabalha super bem, parei de sofrer com os buracos. O carro não te cansa, você chega inteiro no destino. Espaço interno para quem vai atrás é absurdo de bom. Com 1,90m não tenho problema na direção, e quem vai atrás do motorista tbm não. Sistema de som de excelente qualidade. Boa visão na direção e regulagem dos bancos. Ar condicionado gela bem rápido, e o painel de velocidade tem rápida visualização. Material dos bancos com excelente acabamento, e não se faz necessário colocar couro. Roda Aro 16 transmite boa segurança em enfrentar os buracos. O motor 1.5 tem bom consumo para o tamanho do carro, só não pode pisar fundo... senão ele bebe. O rebatimento dos bancos traseiros, que são bipartidos, não tem igual. Cabe diferentes combinações. A marcação de luz verde, no painel, indicando que o veículo está consumindo menos no modo ecologico ajuda bastante para manter o consumo baixo.
É ruim: O tamanho do tanque, aprox. 41 litros, faz com que às idas ao posto de gasolina sejam feitas com mais frequência. Dando a sensação que o carro está com consumo alto, quando na verdade não está. No painel a indicação da luz do farol poderia ser centralizada. O volante tem boa pegada, mas tbm poderia ser um pouco mais grosso. Não que atrapalhe, apenas gosto pessoal. Câmera de ré poderia ter marcações mais precisas.
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Vejo muitas pessoas que não pretendem comprar o carro, falarem mal do WR-V só por falar. E não entendem a proposta do carro, que é ser um SUV, sem o tamanho de um SUV. O carro tem um excelente espaço interno. A altura e dirigibilidade são pontos de destaques. Muitos falam do barulho interno, quando o carro alcança giro alto. Que nada!!! Mais uma coisa de quem é contra o carro. Tinha um receio sobre isso, que foi por água abaixo no primeiro dia de uso. Poderia vir com assistência de partida em rampa, e sensor de estacionamento [que tive que colocar]. Sobre controle de estabilidade, até o momento não senti falta, pois a suspensão trabalha de forma precisa. Com todo esse diferencial já citado, estou muito feliz com a minha compra, subi de categoria, e o tamanho externo do carro facilita quem mora em cidade, e tem problema de vaga apertada em prédio. Como divido o carro com minha esposa, ela ficaria insegura em dirigir um SUV maior. O que não está acontecendo com o WR-V.
#WR-V EX 1.5 16V Automático
#2018
Honda WR-V EX 1.5 16V Automático 2018
Avaliação:9,3




É bom: Bonito, grande por dentro e pequeno por fora, suspensão dianteira com batentes hidráulicos [ lombada? que lombada?], espaço interno, baixo consumo, estilo imponente, acabamento interno condizente com o padrão do veículo e com materiais de qualidade, som muito bom.
É ruim: Faltou um auxiliar de rampa mas, como o câmbio é automático CVT, nem faz tanta falta assim.
Problemas: Absolutamente nenhum.
Opinião do dono: Um carro bonito, equilibrado e muito divertido de se dirigir. Posição do motorista é muito boa, espaço para os passageiros, bancos traseiros rebatíveis permitem levar quase qualquer coisa nele. O interior é quase igual ao Fit mas a W-RV é 2cm mais longa, a distância para o solo é maior e o conjunto pneus/suspensão é diferente, tem até bitola maior. Fui um dos primeiros a comprar um W-RV, que vai agora para a primeira revisão com quase 6000km e até aqui é só alegria, recomento.
#WR-V EX 1.5 16V Automático
#2018
Honda WR-V EX 1.5 16V Automático 2018
Avaliação:9,1




É bom: Carro confortável, bonito, câmbio excelente, suspensão bem ajustada. Conforto ao dirigir. Som de alta qualidade, relativamente econômico.
É ruim: Os retrovisores parece-me ser constituído de um material um pouco frágil.
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Estou muito feliz com a aquisição. Até agora não tenho do que reclamar. Motor Honda é incomparável.
#WR-V EX 1.5 16V Automático
#2018
Honda WR-V EX 1.5 16V Automático 2018
Avaliação:9,0




É bom: Confortável , mostra segurança ao dirigir
É ruim: 2018 falta alguns item de segurança , controle de tração e o pior é a câmera traseira que não podia ser tão ruim e merecia uma melhor multimídia principalmente no EXL.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Bom demais .
#WR-V EX 1.5 16V Automático
#2018
Honda WR-V EX 1.5 16V Automático 2018
Avaliação:8,7




É bom: Dirigibilidade muito boa e ótimo pra andar nossas ruas esburacadas e valetas. Ele tem boa aceleração, comprovada nos poucos comparativos e no dia a dia, tem uma relação mais curta que o Fit, por isso ronca alto quando se pisa fundo. Pra economizar combustível tem q pisar leve, senão ele faz 6 por litro de etanol na cidade, mas dá pra fazer 7,5 o q acho razoável enquanto o 1.0 mais econômico faz 9,2, e o meu saveiro faz 6,7. Os assentos traseiros levantam e isso é muito útil no dia a dia. Boa visibilidade, inclusive a traseira, coisa rara hoje em dia. Luz diurna, piloto automático e a câmera de ré do EX 18 é ótima com 3 posições.
É ruim: Vem faltando um para-choque traseiro mais saliente e que evite amassar a porta traseira com pequenos encostões. Deveria vir mais bem isolado acusticamente para diminuir o barulho quando exigido, pois o motor dele ronca mesmo. O condutor tem q saber pisar nele pq ele instiga a andar mais forte, consequentemente, a gastar mais combustível [não sei se isso é um defeito do carro ou de nossos motoristas]. Falta auxiliar de saída em rampa, ele pode descer e te surpreender negativamente.
Problemas: Nenhum, até o momento.
Opinião do dono: Achei um ótimo carro, é esperto e anda bem, mas ronca mesmo, por isso deveria ter um melhor isolamento acústico na cabine. A suspensão é macia e confortável, além de ter ótima estabilidade. Faço até 14 na estrada com gasolina e 7,5 na cidade com etanol, pra mim é econômico e tem um bom custo benefício.
#WR-V EX 1.5 16V Automático
#2018
Honda WR-V EX 1.5 16V Automático 2018
Avaliação:8,7




É bom: DESIGN
É ruim: AR CONDICIONADO PÉSSIMO. POUCO EFICIENTE E EXTREMAMENTE BARULHENTO
Problemas: AR CONDICIONADO PÉSSIMO. POUCO EFICIENTE E EXTREMAMENTE BARULHENTO
Opinião do dono: ME ARREPENDI DA COMPRA
#WR-V EX 1.5 16V Automático
#2018
Honda WR-V EX 1.5 16V Automático 2018
Avaliação:8,5




É bom: Consumo, posição de dirigir, espaço interno, tamanho perfeito, beleza, suspensão bem calibrada, status honda, etc.
É ruim: para-choque traseiro poderia ser mais saliente faltou apoio de braço [comprei à parte no mercado livre por R 300,00 , na honda era R$ R$ 1.200 motor poderia ser um pouquinho mais forte [nada que comprometa], preço alto de aquisição [como todos os veículos no país].
Problemas: até agora nada, espero que não apareça depois que elogiei.
Opinião do dono: carro muito gostoso de dirigir o tamanho é perfeito nem muito grande nem pequeno consumo muito bom, tô fazendo com gasolina 10,4 na cidade com trânsito ruim e 15,6 na estrada.
#WR-V EX 1.5 16V Automático
#2018
Honda WR-V EX 1.5 16V Automático 2018
Avaliação:6,5




É bom: Porta-malas e estilo
É ruim: Considerando o preço, o painel é pobre assim como o estofamento. O barulho do motor ressoa no interior do veículo
Problemas: As arrancadas demoram alguns segundos para responder,colocando o motorista e terceiros em risco de vida. O câmbio CVT parece uma gambiarra feita com o câmbio CVT do Fit.
Opinião do dono: Arrependimento da compra.
#WR-V EX 1.5 16V Automático
#2018