Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
HR-V Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço

Honda HR-V: Opinião do Dono

9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 3 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 8,2 (37)
  • 20219,4 (1)
  • 20208,4 (9)
  • 20198,2 (5)
  • 20187,8 (13)
  • 20168,3 (9)
Versão:
Honda HR-V LX 1.8 16V Automático
  • Todas
  • Honda HR-V EX 1.8 16V Automático
  • Honda HR-V LX 1.8 16V Automático
  • Honda HR-V Touring 1.8 16V Automático
  • Honda HR-V EXL 1.8 16V Automático
  • Honda HR-V LX 1.8 16V
Ordem:
↑ Mais úteis
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 10
Porta malas 10
Freios 10
Estabilidade 10
Motor 9,7
Câmbio 9,7
Acabamento 9,3
Desempenho 9,3
Consumo 9
Interior 8,7
Suspensão 8,3
Instrumentos 8
Dê sua opinião

 

Honda HR-V LX 1.8 16V Automático 2020

ver ficha técnica
Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: POSIÇÃO DE GUIAR MUITO BOA, O MOTOR PELO PROPÓSITO DO CARRO É SASTIFATÓRIO, ESTABILIDADE EM CURVAS MUITA BOA, ESPAÇO INTERNO BOM, CONSUMO RAZOAVEL POR USAR UM MOTOR DE UM PROJETO JA BEM ANTIGO, NA MINHA OPINIÃO.
É ruim: SUSPENSÃO MUITO BARULHENTA, PASSA MUITO, AS IRREGULARIDADES DO PISO PRA DENTRO DO VEICULO, A SUSPENSÃO BATE FINAL DE CURSO EM QUALQUER LOMBADA SE VOCÊ PASSAR UM POUCO MAIS RÁPIDO, ALGUNS RUIDOS NO PAINEL DIANTEIRO E NO BANCO TRASEIRO.
Problemas: JA FORAM TROCADOS OS DOIS AMORTECEDORES DIANTEIROS OS MESMOS PERDERAM A PRESSÃO COM 5.300 KM, E COM 5.700 KM VOLTOU NOVAMENTE A CONCESSIONÁRIA PARA RESOLVER UM BARULHO [ESTALO] NO LADO DIREITO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA.
Opinião do dono: UM CARRO CARO NÃO PODERIA APRESENTAR TANTOS PROBLEMAS COM UMA QUILOMETRAGEM TÃO BAIXA, DIFICILMENTE EU COMPRARIA OUTRO.
#HR-V LX 1.8 16V Automático #2020
É útil
Compartilhar

 

Honda HR-V LX 1.8 16V Automático 2019

ver ficha técnica
Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Hr-v 2019, já com ajuste de câmbio e suspensão ficou muito bom. Optei pela versão LX, achei melhor custo benefício e investi numa boa multimídia melhor que da versão EXL, revestimento cerâmico na pintura, película solar 3M, frisos laterais, câmera frontal, etc investi em outros opcionais que não vem nem no modelo EXL. Quanto ao carro é muito bom. Testei todos os suvs da catetos de preço e o Hrv foi o que mais gostei pela ergonomia ao dirigir e pelo espaço interno. Carro muito agradável de dirigir. Considerei também a robustez mecânica sem problemas futuros, como nos motores Tsi VW, não tive dúvidas na compra do Hrv, mesmo que tenha um pacote tecnológico mais pobre que os de outras marcas, mas o carro em si é o que importa para mim.Meu próximo carro será outro Hrv futuramente. Já tive carro de todas as marcas nacionais. Honda realmente está acima dos outros carros que tive. Amigos que compraram o Hr-v também estão muito satisfeitos. Bom também que não tem start stop, que só serve para gastar com bateria de R$ 1.500 a cada dois anos. Carro muito econômico também. Mais econômico que meu Ford Focus. Revenda do Hr-v tem até disputa, é anunciar e vender acima da fipe.
É ruim: O ar condicionado poderia gelar um pouco mais. Só isto.
Problemas: Nenhum, após um ano e meio.
Opinião do dono: Excelente carro. Se não quer dor de cabeça é um carro gostoso de dirigir vai de Hr-v.
#HR-V LX 1.8 16V Automático #2019
É útil
Compartilhar

 

Honda HR-V LX 1.8 16V Automático 2020

ver ficha técnica
Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Ótimo
É ruim: Ótimo não tem negativo
Problemas: Ninguém
Opinião do dono: Ótimo
#HR-V LX 1.8 16V Automático #2020
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Avaliação
Honda HR-V 2023: versões, preço, motor, consumo
Design e motorização totalmente nova, lista de equipamentos recheada e muita economia de combustível
Avaliação
Volkswagen T-Cross 2025: Preços, versões, consumo, porta-malas
O Volkswagen T-Cross 2025 chega com novidades, com a maior renovação desde 2019, com face-lift e alterações no interio. O líder do segmento segue com a mesma boa motorização 1.0 Turbo e 1.4 Turbo na versão top de linha.
Avaliação
Citröen C3 Aircross 2024: Preço, interior, consumo, dimensões
O C3 Aircross 2024 vêm com única opção de motor 1.0 Turbo, que fez bonito nas pistas. Com o maior porta-malas da categoria, também o mais rápido e mais econômico entre os 1.0 Turbo
Avaliação
Hyundai Creta 2024: Versões, consumo, porta-malas, desempenho
Creta 2024 mantém versões para todos os gostos, porém consumo elevado é comum entre todas as versões
Avaliação
Chevrolet Tracker 2025: Preço, consumo, interior, versões
Tracker 2025 manteve visual e motor, com poucas mudanças significativas nos últimos quatro anos
Avaliação
Jeep Renegade 2025: Preço, consumo, versões, interior
O Jeep Renegade 2025 vem com o moderno e potente motor 1.3 Turbo, o mais potente da categoria, no entanto, o mais pesado também
Avaliação
Nissan Kicks 2024: Preço, consumo, porta-malas, versões
Próximo de uma reformulação total, o Kicks 2024 apresenta poucas novidades. Um dos poucos da categoria ainda sem motorização turbo, apresenta desempenho abaixo da média.
4
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u3m2sim14ger2os10med16curt7init1end132
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.