Opinião dos donos de Honda Fit

9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 2 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Freios 10
Posição de dirigir 9,5
Instrumentos 9,5
Porta malas 9,5
Desempenho 9,5
Câmbio 9,5
Interior 9
Suspensão 9
Estabilidade 9
Consumo 8,5
Custo benefício 8,5
R
Roberto Queirós
LocalizaçãoMaringá - PR

Honda Fit EX 1.5 2006

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Confortavel, potente e econômico.
É ruim: A suspensão é um pouco dura e o carro é baixo.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: O meu Fit está com 70000 rodados tem gnv e literalmente é pau para toda obra.
#2006
É útil
Compartilhar
J
Jose Souza
LocalizaçãoIpatinga - MG

Honda Fit EX 1.5 2005

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Confortável, espaçoso, agüenta bem as condições péssimas das ruas e estradas e ótimo consumo de gasolina na estrada 17km ou 18km/L
É ruim: Arrasta nos quebra-molas, rádio de péssima qualidade, marcador de consumo não é confiável, consumo de gasolina é alto na cidade comparado com o consumo na estrada 9km ou 10km/Le muitas vezes parece necessitar de um 6a marcha e o painel de instrumentos é escuro mesmo de dia sendo muitas vezes necessário ligar as lanternas.
Problemas: Comprei com 29 mil km rodados e agora está com 79 mil somente as lâmpadas dos faróis queimaram. O carro não quebra e não dá defeito.
Opinião do dono: Um carro ótimo, atende o trabalho e o passeio. Rodei 50 mil km e posso dizer que é sensacional. Para trabalhar na cidade é aconselhável um kit gás
#2005
É útil
Compartilhar