Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Interior
8,2
Estabilidade
8
Porta malas
8
Posição de dirigir
8
Consumo
7,9
Motor
7,8
Câmbio
7,7
Acabamento
7,5
Instrumentos
7,5
Custo benefício
7,5
Desempenho
7,4
Suspensão
6,7
Honda Fit LX 1.4 2006
Avaliação:5,5




É bom: O veículo tem linhas externas bem atraentes, bom nível de ruído interno(baixo), é confortável para dirigir.
É ruim: É aí que está o problema: A Honda tem um discurso que A Honda faz carro prá não quebrar, mas não é exatamente o que acontece..... o meu tem menos de 9.000 km e está com uma série de problemas que vão desde o amortecedor trazeiro com barulho até o marcador de combustível completamente maluco.....
Problemas: Amortecedor traz direito com muito barulho, marcador de combustível incosntante, vidro elétrico com barulho excessivo na porta diant direita, lavadores dos vidros completamente desregulados, barulho no câmbio qdo da troca de marchas.
Opinião do dono: Para um carro que não quebra, segundo a própria Honda, o meu com menos de 9.000 km tem problemas demais, vcs não acham ???
Honda Fit LX 1.4 Automático 2010
Avaliação:8,4




É bom: Espaço, consumo, estilo, tamanho externo, motor, câmbio, conforto.
É ruim: Freio fraco, farol sem dupla parábola, falta repetidor lateral, forração dos bancos de carro popular, preço de aquisição de carro de luxo.
Problemas: Barulhos na traseira.
Opinião do dono: Veículo para comprar e relaxar.
Honda Fit DX 1.4 Flex 16V 2011
Avaliação:7,5




É bom: Imponência, beleza, dirigibilidade, estabilidade,
É ruim: Olha, eu até hoje só tive carroça. Pela primeira vez comprei um carro que considerei ser o melhor da categoria. Por isso ainda não veja pontos negativos, ainda estou em lua de mel com o carro.
Problemas: O som do motor é meio esquisito, parece que tá gasto... O vidro elétrico parece que tá fazendo um esforço danado para subir..
Opinião do dono: Eu estou muito preocupado depois de ler os depoimentos. O maior motivo de ter feito a compra foi justamente a fama da Honda pela resistencia mecânica.O consumo é o que eu já esperava. 16km/L na estrada e 7kml na cidade. Como eu faço os dois tipos de percusrsos diariamente, estou mantendo a média de 12km/L, porém só ando a 80km/h, dirijo na ponta do dedo.
Honda Fit EXL 1.5 16V Flex 2009
Avaliação:9,3




É bom: Meu Fit está com 26.000Km. é econômico, faço 10,5Km. com alcool na estrada sob direção defensiva, seguro, estável, potência e retomada do motor dentro do esperado, boa ergonomia. Os engates do câmbio são justos e ágeis. Os bancos traseiros são ótimos, pois extremamente versáteis e confortáveis. O rádio é óóótimooo. Os controle orbitais do som dão acesso ao MP3 através do cabo USB incluso no carro. Piloto automático de fácil e eficiente manuseio. Volante e alavanca de câmbio revestidos são uma delicia. Os porta-trecos são eficientes e bem distribuidos. O valor do seguro é relativamente baixo.
É ruim: A suspensão é duuuuura, não sei se fiquei mal acostumado com meus últimos carros Golf e Focus, extremamente macios e confortáveis, mas acredito que os pneus de perfil baixo também ajudam a deixar o Fit um carro ligeiramente desconfortável nas lombadas e depressões da buracolândia brasileira, neste aspecto fiquei decepcionado. Outra coisa que incomoda são os vidros que não fecham automaticamente ao trancar o carro, bem como, a falta de one touch para todos os vidros. A engenharia malutilizada para o alarme sonoro de motorista sem cinto, deveria ser utilizada para aviso de portas abertas. O nível de ruido dentro da cabine não é alto, mas, está longe de ser silencioso. O acabamento das portas não acompanha o padrão dos bancos de couroótimos e do painel.
Problemas: Com 25.000Km. o carro apresentou uma séria falha no freio de mão, fiquei extremamente preocupado e fui atá a concessionária onde pude constatar a boa qualidade do atendimento e o padrão Honda, desde a recepcionista, passando pelo consultor técnico e até o vendedor, onde fui informado que para sanar o defeito foi efetuada consulta à Fábrica, e ainda, me recomendaram que deixasse o carro na concessionária, pois havia riscos no sistema de frenagem do freio de mão, o que muito me irritou, pois, além de não poder dispor do carro, e claro, me informaram que não dispobilizariam carro substituto, acho inadmissível carros novos ou dentro da garantia apresentarem problemas de qualquer natureza, de qualquer forma, 03 dias depois fui chamado para efetuar o conserto.
Opinião do dono: estou convencido de que o Honda Fit é sempre uma boa aquisição, apesar do preço elevado em comparação com seus concorrentes, é bastante conveniente, traz as boas coisas de uma minivan e ao mesmo tempo também as vantagens dos hatch, contudo, penso que ainda pode e precisa melhorar.
Honda Fit EX 1.5 16V 2009
Avaliação:7,7




É bom: Dirigibilidade
É ruim: Motor muito barulhento, câmbio inferior ao modelo anterior, suspensão dura e com isso proporciona enorme barulho do acabamento do carro.
Problemas: Barulho
Opinião do dono: Câmbio ruim, consumo alto e barulho interno
Honda Fit LX 1.4 2009
Avaliação:7,5




É bom: Carro moderno e bem robusto. Completo e confortável.
É ruim: Consumo elevado de combistível, e suspenção barulhenta
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Bom Carro e muito moderno, dificil comparar com outro da mesma categoria
Honda Fit EXL 1.5 16V Flex 2009
Avaliação:6,7




É bom: Acabamento, estabilidade,espaço interno com os bancos abaixados
É ruim: Duríssimo em sua suspensão, causando grande desconforto em quem anda, principalmente no banco de trás.
Problemas: Barulho muito grande na tampa trazeira. Consumo excessivo.
Opinião do dono: Esse carro causou-me o maior arrependimento ao comprá-lo. Não vale os 67.000 reais que custou. È o terceiro e último Honda Fit que comprei 2004, 2007, 2009 . Vou vendê-lo até o final do ano. Comprei em Maio de 2009.
Honda Fit LX 1.4 2008
Avaliação:6,3




É bom: Estilo, é um carro bonito.
É ruim: Gastão... faz de 5 a 6 no alcool, só isso, comprei a versão LX, ou seja não veio o rádio, até ai tudo bem, mas fazerem um conector especial no qual só é possivel instalar um rádio Honda é sacanagem, e se vc corta o chicote já era a garantia.
Problemas: Estepe veio murcho e a direção puxa um pouco para a esquerda.
Opinião do dono: Esperava mais, alias muito mais, estou decepcionado com a Honda, não sei se eu fui o azarado , mas para mim Honda nunca mais.
Honda Fit LX 1.4 2005
Avaliação:8,0




É bom: carro ótimo e economico
É ruim: só acho um pouco baixo
Problemas: estou com ele a pouco tempo e não apresentou nada.
Opinião do dono: muito bom carro e já estou com vontade de trocar em um mais novo.
Honda Fit LXL 1.4 Automático 2004
Avaliação:6,0




É bom: Economico
É ruim: baixo, barulhento e fraco na saidas
Problemas: falha quando preciso de velocidade ja levei em varios lugar e nada ninguem acha o defeito . estou com ele a 01 ano assim falhando
Opinião do dono: Eu nao compraria outro Fit Pois pesquise e vi que eles vem com esse problemas de fabrica e cade a quem compra aceitar ou vender o carro eu queria resolver e nao consigo!!
Honda Fit EX 1.5 16V Automático 2008
Avaliação:8,0




É bom: ESSE MODELO 2008 , COMOTOR 15. E CAMBIO CVT ERA O CARRO DA HONDA. SIMPLES E SUUUUPER ECONÔMICO, MESMO SENDO SÓ A GASOLINA, MAS A HONDA ESTÁ FICANDO PARA TRÁS. TROQUEI O MEU ANTIGO POR UM HONDA MAIS NOVO. NÃO GOSTEI, NADA COMO O ANTIGO. INFELIZMENTE A HONDA , AO MENOS NO BRASIL, NÃO É MAIS A MESMA. EM MUITOS CARROS BEM MAIS INTERESSANTES NO MERACDO E MUITO MAIS BARATOS. EU HOJE ESTOU DE VOLTA NO MEU QUERIDO C3 GLX 1.4. NÃO ME DA DOR DE CABEÇA, SÓ UM DEFEITO. AS ISO QUASE TODAS TEM HOJE EM DIA. A CITREON, NÃO TRABALHA COM ESTOQUE, ENTÃO AS PEÇAS GRANDES, TIPO PARA-CHOQUE, DEMORA UM POUCO PARA CHEGAR, MAS NO RESTO, QUE CARRINHO JÓIA. E NA GASOLINA, VIXEEE 14 KM POR LITRO A 110 POR HORA.
É ruim: PEÇAS DEMORAM CHEGAR. TEM DE SOBRA, SÓ DEMORA CHEGR SE FOR NA CONSECIONÁRIA. MAS NAS AUTO PEÇAS TEM DE KG.
Problemas: NENHUM, SÓ PREVENTIVA MESMO. E OLHA QUE É 2012
Opinião do dono: COMPLETO, BOM , BONITO, COMPACTO E BARATTO ATÉ DEMAIS PELO CARRO. DETALHE TEM VIDEROS ELÉTRICOS NA TRASEIRA, RODAS DE LIGA LEVE, AIR BAG DUPLO E COMPUTADOR DE BORDO COMPLETO, FORA MAIS ALGUNS MIMOS. CARRO MUITO BOM PARA ATÉ 4 PESSOAS E BAGAGEM NORMAL.
Honda Fit LX 1.4 2004
Avaliação:10,0




É bom: OTIMO CARRO
É ruim: N
Problemas: N
Opinião do dono: BOM DIA
entrei no grupo para poder ajudar e tirar todas as duvidas que tenham do seu HONDA
POIS trabalho em concessionaria HONDA ja a 15anos .
estou a disposiçao em ajudar
Honda Fit LX 1.4 Automático 2009
Avaliação:7,0




É bom: Conforto, posição de dirigir, completo, motor forte, estabilidade. Subindo serra numa boa.
É ruim: Barulhento demais, parece que está sempre em rotação alta. Suspensão fraca. Consumo Urbano alto.
Problemas: Radiador quebrou e como consequência queimou a junta do cabeçote.
Opinião do dono: Pelo preço poderia ser melhor.
Honda Fit LX 1.4 Automático 2009
Avaliação:8,0




É bom: Ótimo carro, espaço interno muito bom e lindo por fora
É ruim: Tudo legal pra mim.
Problemas: Está com o vidro traseiro direito com problema, tem 12 v, maquina e botão bom, testei na outra porta! nessa porta ele so sobe! gostaria de localizar onde fica o relé pra descer, imagino ser ele
Opinião do dono: Carro bem equipado pelo modelo.
Honda Fit LXL 1.4 Automático 2005
Avaliação:7,0




É bom: Econonico comsumo de gasolina espaco bom dirigir
É ruim: Suspensao dura feio som pesimo
Problemas: Ar comdicionado parou fucionar
Opinião do dono: Bom dia dia
Honda Fit EX 1.5 16V 2006
Avaliação:8,0




É bom: Mecânica confiável, baixo custo de manutenção, baixo consumo, faço 12 km na cidade e 16 km na estrada, com gasolina, confortável, câmbio preciso e ótimo espaço interno.
É ruim: O ar condicionado poderia ser mais forte e interferir menos na potência do motor!
Problemas: Estou com o carro há 10 anos, até o momento o único gasto elevado foi com a embreagem, que troquei com 160.000 km, hoje está com 194.000 e minha esposa não quer saber de trocar de carro.
Opinião do dono: Ótimo carro, bom custo beneficio, não sei os modelos mais novos, mas o ex 2006 é excelente!
Honda Fit LXL 1.4 16V Flex Automático 2010
Avaliação:7,0




É bom: Carro econômico, na cidade faz entre 11 e 12 km/l com gasolina, no etanol fiz um teste durante algumas semanas e não consegui mais do que 7km/l. Espaço interno é ótimo, e o espaço atrás também é ótimo. Freio a disco nas quatro rodas.
É ruim: É um carro relativamente fraco, não tem potência e não tem torque, porém conseguiu subir a trilha da pedra grande de Atibaia. Diz o manual que têm mais de 100 cv de potência a 6000 rpm, porém no contagiros 6000 rpm é a última marcação antes de entrar na zona vermelha! O carro é baixo e pega em quase tudo que é valeta e lombada. Também é cheio de barulhos internos e o isolamento acústico não é dos melhores, o barulho do motor invade a cabine. O câmbio automático de 5 marchas (não é cvt) às vezes vacila um pouco nas trocas e dá trancos nas trocas de marcha, mais evidente nas mais baixas. A posição do motorista não parece adequada, e mesmo em um transito leve você fica cansado e se sentindo quebrado, como se estivesse contorcido, com as pernas apontando para um lado e os braços para outro. Os pneus finos 175 60 r15 aparentemente ajudam na economia, mas dirigindo sinto falta de um pouco de estabilidade e aderência.
Problemas: Nenhum defeito significativo, só troca de lâmpadas e leds queimados no painel.
Opinião do dono: Quem quer sentar no volante e se sentir piloto vai se decepcionar. Comprei usado com cerca de 40 mil km, já rodei outros 40 mil e até o momento está se comportando de maneira satisfatória. Faço revisões fora da concessionária e nunca tive problemas. Não é um super carro, e com certeza tem preço muito acima do que ele realmente vale, mas parte disso é a marca que você está pagando. Carro totalmente urbano, que satisfaz quem só precisa ir de um lugar a outro na cidade, com robustez mecânica e confiabilidade, e relativa economia, qualquer outra pretensão pode te decepcionar. Por vezes, chego a me irritar com a falta de potência, falta de torque, tranco do câmbio, barulhos, etc. Mas quando abasteço, pago a revisão e penso bem racionalmente me lembrando dos outros carros que já tive ou dirigi, chego a conclusão que está perfeito para mim.
Honda Fit EX 1.5 16V Automático 2008
Avaliação:10,0




É bom: Muito econômico, excelente custo benefício!!!
É ruim:
Problemas:
Opinião do dono:
Honda Fit Personal 1.5 16V Automático 2019
Avaliação:7,9




É bom: Design - agilidade no trânsito - não quebra - revisão de 01 ano em conta - não faz ruido interno - cabe em qq vaga
É ruim: Ergonomia no habitáculo [parte dianteira] quem tem mais de 1,70m sofre - Parabrisas embaça rapidamente em dias de chuva - sistema de regulagem da posição dos bancos dianteiros - falta de mais regulagem na intermitência no botão do limpador do parabrisa - não faz mais do que 7 km/l c/ etanol - suspensão continua um pouco dura ainda - abertura da tampa do tanque de combustível tem que fazer ginástica embaixo do painel - acionamento no controle da subida dos vidros e travamento c/ um probleminha [vou na css averiguar] - pedal do acelerador um pouco duro cansa a perna - encurtaram o assento do motorista [penas comprida terá pouco apoio tornando cansativa a viagem]
Problemas: Nenhum grave até agora
Opinião do dono: Recomendo ao leitor que veja minha primeira opinião postada aqui em 29/01/2019. de lá prá cá pouca coisa mudou, o Fit continua exclusivo no trânsito urbano porque vende menos que os outros por ser mais caro. Continua muito atual o design, ele é um carro bonito em relação aos outros carros nacionais, principalmente suas lanternas traseiras de led, um show!. Um carro honesto, mas eu ainda prefiro o Fit da 1a. geração. Já lançaram no Japão o Fit geração 4, espero que corrijam o espaço interno dianteiro [vejam o que escrevi em janeiro 19], senão abrirei mão de ter outro, pois quem tem mais de 1,70m não consegue achar a melhor posição p/ dirigir, tem que mudar o sistema de alavancas dos bancos dianteiros. Equipamentos de série atuais tem quase tudo, só coloquei uma multimídia top de 7 polegadas e camêra de ré veio de fábrica, ficou show!. Suspensão melhorou um pouco a calibração c/ pneus e rodas 15, ficou menos dura. Deixei p/ falar por ultimo da revisão de 01 ano feita na Css Maramar/Santos. Muito honesta e em conta, só os itens necessários da kilometragem [01 ano ou 10.000km]. O consultor técnico sr. Hélio é muito atencioso e cordial. Aliás não tenho até agora do que reclamar das pessoas dessa concessionária, fui sempre bem atendido. Fizeram a regulagem das portas numa boa. Outra coisa que tem que voltar é a abertura do tq de combustível na chave, pois a alavanca embaixo do painel é muito ruim, quem é idoso se lasca p/ chegar até ela e puxar. estou rodando desde zero km c/ etanol [isso mesmo!] e posso afirmar que pelo computador de bordo não faz mais do que 6,8/7,0 km na cidade por litro, sendo 80 por cento c/ ar ligado. Vamos ver se na quarta geração a autonomia aumenta c/ esse combustível verde. De resto quem quiser ler mais de uma opinião sincera, acesse meu primeiro depoimento c/ o mesmo título. Encerrando: daqui há um ano vou trocar de carro, se Deus quiser, se corrigirem esses pontos que citei estarei na fila de compra, apesar que o meu é bem mais bonito que o geração 4 japonês.
Você possui um Honda Fit? Dê sua opinião