Ano:
Todos
Versão:
Honda Fit LXL CVT
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Consumo
8,5
Acabamento
7
Posição de dirigir
7
Freios
7
Motor
6,5
Interior
6
Instrumentos
5,5
Desempenho
5,5
Suspensão
5,5
Custo benefício
5,5
Câmbio
5
Porta malas
4,5
Honda Fit LXL 1.4 Automático 2005
Avaliação:6,9




É bom: Econômico, confiável e mais resistente do que parece. O câmbio CVT faz com que a condução lembre a de um carro elétrico.
É ruim: Preço do veículo. Alto custo de peças de desgaste.
Problemas: Não apresentou defeitos.
Opinião do dono: Bom veículo. Bom de dirigir tanto na cidade como e estrada. Depois de 4 anos de uso e com um pouco mais de 35 mil km rodados, tive que substituir as pastilhas de freio pela 1a. vez. Razoável para um carro com câmbio automático. Para minha surpresa entretanto, a concessionária alegou haver necessidade de substituição dos discos de freio. Estranho a fragilidade dos caros discos de freios. Já tive outros carros da Honda e nunca ví discos se desgastarem tão prematuramente.
Honda Fit LXL 1.4 Automático 2003
Avaliação:5,0




É bom: Não bebe, chega a fazer 11 na cidade, 18 na estrada
É ruim: suspenção, troquei 4 amortecedores 2 bandejas quebrou, barulheira na suspenção vai para dentro do carro, bate tudo. não tem mostrador de temperatura, consequencia queima da junta do cabeçote conserto 1.800,00 reais, cvt, trepidação na arancada, troca do oleo 200,00 reais, não pode usar aqua no radiador no meu caso corroeu todo o sistema de arefecimento estourou todos os dutos consequencia, 1000,00 reais de prejuiso, rodas de liga entorta quando passa em buracos e não dava mais balancemntento retifica das rodas mais balaceamento 250,00 reais. Tudo isso em um ano de uso. Ou seja comprei o carro poque tinha fama de resistente. tomei no c......
Problemas: motor ferveu queimou a junta, retifica do cabeçote 1800,00 reais so a junta 900,00 reais troquei a homecinetica 500,00 a peça 100,00 mao de obra- estourou dutos de aqua corrosao fis uma gambiara para continuar a rodar a peça orifginal é carissima.reformei a rodas de liga, cambio cvt trepidando, troca de oleo 200,00 - queima de lampadas - sistema de arrefecimento paou de funcionar e queimou a junta do cabeçote 1800,00 - sensor de temperatura 250,00 reais -A consecionaria me mandou trocar o motor e fez orçamento de 17,0000 reais só o motormandou trocar tambem o radiador etc
Opinião do dono: usado, não compre, não use aqua no radiador use liquido recomendado, senão nao dura 1 ano.Ninquem meche, so consecionaria, não existe peça de reposição paralela, só original e na autorisada.Caro para quem tem dinheiro. Não compre usado com mais de 70,000 é roça