Ano:
2005
Versão:
Honda Fit EX 1.5
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Porta malas
10
Freios
10
Suspensão
10
Posição de dirigir
9
Instrumentos
9
Desempenho
9
Motor
9
Câmbio
9
Estabilidade
9
Consumo
8
Custo benefício
7
Honda Fit EX 1.5 16V 2005
Avaliação:9,0




É bom: Confortável, espaçoso, agüenta bem as condições péssimas das ruas e estradas e ótimo consumo de gasolina na estrada 17km ou 18km/L
É ruim: Arrasta nos quebra-molas, rádio de péssima qualidade, marcador de consumo não é confiável, consumo de gasolina é alto na cidade comparado com o consumo na estrada 9km ou 10km/Le muitas vezes parece necessitar de um 6a marcha e o painel de instrumentos é escuro mesmo de dia sendo muitas vezes necessário ligar as lanternas.
Problemas: Comprei com 29 mil km rodados e agora está com 79 mil somente as lâmpadas dos faróis queimaram. O carro não quebra e não dá defeito.
Opinião do dono: Um carro ótimo, atende o trabalho e o passeio. Rodei 50 mil km e posso dizer que é sensacional. Para trabalhar na cidade é aconselhável um kit gás