Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
8,9
Posição de dirigir
8,9
Câmbio
8,9
Acabamento
8,8
Freios
8,8
Interior
8,7
Instrumentos
8,3
Desempenho
8,2
Custo benefício
8,2
Porta malas
7,9
Suspensão
7,6
Consumo
7,2
Honda Civic LXL 1.7 16V 130cv 2006
Avaliação:8,9




É bom: design, conforto, silêncio, potência, consumo, manutenção, mecânica e o melhor de tudo 13 Km/l na cidade e 17 Km/l na estrada !!!!!! temos quantos carros hoje que fazem esse nível de consumo ???? poucos, muito poucos e o Civic está entre esses !!!
É ruim: revenda por conta da redução de IPI e claro revendedores que insistem em baixar o valor do nosso carro mesmo sendo tão bom quanto é
Problemas: trepidação em frenagens em alta velocidade, barulho da suspensão dianteira quando se passa em lombadas e buracos, mas não em paralelepípedos
Opinião do dono: já fui proprietário de 9 carros, esse Civic, o 10o. foi o melho de todos. Hoje, como o preço está baixo se comparado a carros de mesmo valor, sem dúvida é a melhor escolha.
2 curtidas
Honda Civic LX 1.7 16V Automático 2002
Avaliação:8,9




É bom: Um carro de luxo, confortavel, varios itens de serie, motor silencioso e potente (115 cv), bom design e espaçoso e economico (segundo esse site, 8 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada).
É ruim: Um sedã muito caro, mesmo contando todos os itens de serie sendo comparado com Clio, Corsa, Marea com seus opcionais. Como todos os carros de agora, de fibra, ja pensou se bate num pau veio como Corcel, Fusca, Caravan q não desvalorizam nada e esses carros de agora perdem muito valor...
Problemas: Nada.
Opinião do dono: Bom carro
Honda Civic LXS 1.8 16V 2007
Avaliação:8,9




É bom: Carro LINDO, é olhar pra garagem e sentir orgulhoposição e conforto na direção são soberbos, nunca andei em um carro mais confortável para o motorista motor MUITO bom, mas devo ressaltar que você não vai sair dando arrancadas mil com ele, a potência é enorme mas suficiente pra levar o carro cheio, que é muito pesado um astra, que tb tem motor 140 cv e 19 de torque tem muita mais aceleração pois pesa um 200kg a menos! incrível como não dá despesa, 35.000 rodados em 3 anos e não queimou nem uma lâmpada, os pneus são os originais de fábrica eagle excellence e ainda vão rodar mais um 5000 km de boa. As revisões são meio salgadas300 a 500 reais, mas aconselho a fazer todas, é a única despesa freios MUITO bons, se pisar ele para facinho consumo não é ruim tem gente que reclama pq compara com 1.0, isso não tem cabimento, faz uns 7,5 a 8 km/L no álcool em cidade e 11/12 na estrada, sendo que o palio weekend 1.8 da minha mãe faz o mesmo com bem menos motor!
É ruim: tenho que falar do câmbio dele!! Vai ser duro assim na pqp! Isso dificulta muito a saída do veículo no semáforo, o astra que eu tinha que tem muita fama de câmbio duro consegue ser mais macio que o civic o.O Como se não basta-se o câmbio, temos ainda a embreagem, que é dura e muito alta mais que um fox o que faz você deixar o carro dar aquela tremida na hora de sair em movimento. Além disso, faz um range range que irrita as vezes porta-malas não é uma caverna como um corolla mas pra mim está bom. Já em uma viagem longa com a família, vai faltar espaço SIM aviso de já que a suspensão dele não é a coisa mais confortável do mundo!!! Ela sente até pedrinha de cascalho na pista, carros como o fiesta tem uma suspensão mais confortável em compensação, a segurança ao dirigir é absurdamente boa! pra quem gosta de carro pequeno, NÃO compre um civic pq esse carro é uma verdadeira banheira, muito grande, estacionar ele num shopping sem experiência é ralada certa!
Problemas: NENHUM! O MEU CIVIC NÃO QUEBRA É IMPRESSIONANTE, 35000 KM RODADOS EM TRÊS ANOS, NEM UMA LÂMPADA QUEIMADA, PNEUS ORIGINAIS EAGLE EXCELLENCE QUE AINDA VÃO RODAR MAIS UNS 5000 KM!!!!
Opinião do dono: é um carros divinamente gostoso de dirigir, conforto absoluto para motorista e passageiros o couro dos bancos que não é couro de verdade, mas o tal ecológico é muito gostoso e muito bom, o meu tem 3 anos e parece novo!!! espelhos retrovisores MUITO bons, dão confiança pra quem dirige só nos espelhos como eu e não vira a cabeça ^^NO GERAL É UM CARRO ESPETACULAR PARA SUA CATEGORIA MAS DEVO RESSALTAR QUE O COMPRADOR DEVE LEVAR EM CONTA OS PRÓS E CONTRAS DOS CONCORRENTES TAMBÉM, E PESQUISAR AQUELE QUE MAIS LHE AGRADAREU ESTOU SATISFEITÍSSIMO COM O MEU ^^
Honda Civic LXS 1.8 16V Automático 2008
Avaliação:8,9




É bom: design interno e externo superior a qualquer concorrente, confortavel, carro de presença, mecânica 100, câmbio automático 100, em um resumo geral o carro é nota 9.
É ruim: consumo elevado, cerca de 6km/l na cidade e 9 ou 10km/l na estrada, acho que merecia um motor 2.0 16v, o motor 4 cilindros do accord cairia bem no civic, o fato do carro ficar maior e mais pesado em comparação a gração anterior do civic o motor 1.8 16v atual ficou xoxo no carro...... resumindo fora o CONSUMO o carro é nota 9.
Problemas: 2 pneus com bolha....... peguei 2 buracos e ganhei 2 bolhas uma em cada pneu, até pensei que tinha detonado a suspensão, pois sempre tive peugeot/citroen, e quem ja teve PSA sabe que qualquer buraco é prejuizo na suspensão...... levei o civic na concessionaria para avaliar a suspensao depois dos 2 buracos e nao aconteceu nada...... resumo geral nota 9. eu recomendo...
Opinião do dono:
Honda Civic LX 1.6 16V 1998
Avaliação:9,0




É bom: Estável em qualquer terreno, resistente, confortável, bonito, estiloso.
É ruim: Baixo para entrar e sair e pouco espaço para as pernas, principalmente do acompanhante. Não tem luz de reserva de combustível.
Problemas: Dei azar e o junta do cabeçote queimou. Comprei na concessionária e, apesar de terem me dito que não, descobri depois que era batido. Nunca consegui consertar um defeito no modulo de injeção e acho que os problemas estavam relacionados.
Opinião do dono: As peças são algumas caras - as eletrônicas, em geral. Mas a grande maioria é mais barata que no paralelo e de melhor qualidade. Vale para pastilhas, coifas, homocinética, etcetera. Tenho outro honda e estou satisfeitíssimo. Nunca tive que trocar uma lâmpada ou coisa do tipo. Apenas manutenção regular - correia dentada, bateria, óleo. Nunca perdeu o alinhamento apesar da buraqueira de nossas estradas e os pneus não sofrem desgaste. Tinha um Uno que precisava pneu novo todo ano. Vale a pena comprar.
2 curtidas
Honda Civic LX 1.6 16V 1999
Avaliação:9,0




É bom: Todo carro é positivo. Conforto, estabilidade, ruido, enfim, sem comparação com seus concorrentes diretos astra, vectra, santana, etc.
É ruim: Peças. Difíceis de encontrar e algumas só com encomenda direto da Revenda.
Problemas: Bobina de ignição veio adaptada já substitui pela originalBarulho no Compressor do Ar Condicionado.
Opinião do dono: A melhor relação custo benefício. Não trocaria por outro de mesmo ano. Nem nacional, nem importado. O meu é AT, portanto o consumo é maior e ainda não me adaptei com o ruido e as trocas de marcha. Mas chego lá.
Honda Civic LX 1.6 16V 1998
Avaliação:9,0




É bom: motor muito valorizado
É ruim: suspensão forte mas faz muito barulho
Problemas: a queima da bobina
Opinião do dono: muito bom carro estou louco por um mais novo 2005
Honda Civic LXS 1.8 16V 2008
Avaliação:9,0




É bom: Posição de dirigir, Freios, suspensão super confortável, resposta do motor, muito estável em curvas mesmo em estradas com alta velocidade e em piso molhado, interior com comandos ao alcance das mãos, excelente acabamento. Sem falar que o interior é lindo, o painel com coloração azulada e os porta-trecos com tampas rebatíveis, um luxo! Consumo muito bom meu carro é o mecânico. Na cidade: 7km/l álcool na estrada: 11km/l álcool.
É ruim: Vidros elétricos one-touch só para o motorista. Luz de cortesia no para-sol da passageira exigente.
Problemas: Pneu furado aos 35.000 Km. Esse carro não dá manutenção!
Opinião do dono: Um excelente carro, por causa dele continuarei trocando por outro Honda Civic por muitos anos!Pela minha experiência, o MECÂNICO MT tem consumo infinitamente melhor que o AUTOMÁTICO AT.
Honda Civic LXS 1.8 16V 2008
Avaliação:9,0




É bom: Design arrojado. Pra mim um dos carros mais bonitos do Brasil. Excelente rede de assistencia técnica. Baixa manutenção. Revisões a custo baixo
É ruim: Porta-malas pequeno. Meio lento nas retomadas de velocidades. Relação de marchas ruins a primeira é muito longa
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Sou proprietario desse carro ha 2 anos e acho que foi minha melhor aquisição até hoje.
Honda Civic LXS 1.8 16V Automático 2007
Avaliação:9,0




É bom: Design Externo e Interno, Suspensão macia e firme ao mesmo tempo, Estabilidade, Silêncio interno, Freios, Velocidade Final, Espaço interno, Conforto, Porta Objetos
É ruim: Alto consumo, Motor com pouco torque, Porta-Malas pequeno devido ao uso de estepe normal, diferente do usado nos EUA que é mais fino, o que aumentaría a altura do porta-malas (mas isto é culpa da nossa legislação), Vidros elétricos sem a opção de acionamento com apenas um toque (apenas o do motorista), Luz do Marcador de Velocidade reflete no vidro dianteiro à noite, Falta de luz de cortesia no espelho do para-sol
Problemas: Nenhum até o momento (2.500 Km).
Opinião do dono: Meu último carro foi um Astra Sedan 2.0 Elegance - Flex, Mecânico, ano 2005. É mais econômico que o New Civic e o motor tem mais torque (força em baixas rotações) o que permiti dirigir com marchas mais altas (5ª) em velocidades baixas, tornando o carro mais econômico e sem a necessidade de reduzir para realizar ultrapassagens. Isto explica a diferença de consumo. É claro que nâo esqueci que o meu New Civic é mais potente (140 cv), é Automático e a concepção do motor é diferente, feito para trabalhar com giros mais altos, mesmo assim, devería ser mais econômico, por ser um motor 25 anos mais moderno. Em termos de conforto o Astra (bem mais barato) temm itens de série que fazem falta no New Civic, tais como: Farol de Neblina (diant. e traz.), Controle de Velocidade, Ar-Condicionado Digital, Vidros Elétricos (todos) com acionamento de apenas um toque e sistema anti-esmagamento (incorporado ao alarme), Luz no Para-Sol (dois), Tweeter dianteiros e trazeiros, Regulagem de altura dos farois.
Honda Civic LXS 1.8 16V Automático 2007
Avaliação:9,0




É bom: É um carro estável em curvas, silencioso e ótima retomada em estradas.
É ruim: Esse é o único motivo para não levar um 10!! Suspensão dura, parece que estou andando em um carro rebaixado.
Problemas: até agora nenhum
Opinião do dono: Recomendo para quem quer adquirir um! É econômico (o meu é AT e faz 10km/l aqui na cidade), seguro barato além de ser muito bonito
Honda Civic EXS 1.8 16V Automático 2008
Avaliação:9,0




É bom: Estilo marcante, muita estabilidade, pegada esportiva, confortável, confiável, bom consumo.
É ruim: Seco em terrenos irregulares.
Problemas: Alarme disparando sozinho
Opinião do dono: Ótimo custo benefício! Carro moderno apesar da idade, bom consumo. Muitos criticam pelo auto consumo, mas o meu eu acho fantástico, sempre andei com etanol, 7 km / litro urbano e 11 km / litro rodoviário.
Honda Civic LXL 1.8 16V 2012
Avaliação:9,0




É bom: Lindo desaine
É ruim: Suspensao muito dura em pisos inregulares
Problemas: Quando ligado nao engata machar desligado engata macha perfeitamente oq vcs sugerem q seja si alguem ja passou por isso
Opinião do dono: Deem uma forca ai galera
Honda Civic LXS 1.8 16V Automático 2009
Avaliação:9,0




É bom: Carro muito confortável, muito bonito, gostoso de dirigir, mecânica muito confiavel.
É ruim: Bomba da direção, e por ser tão bom deveria ser um pouco mais econômico.
Nem tanto
Problemas: Bomba da direção hidráulica vazando.
Opinião do dono: Carro muito show
Honda Civic EX 2.0 16V Automático 2019
Avaliação:9,0




É bom: O Civic G10 veio bem mais econômico que a geração anterior. Design fenomenal, interior bastante agradável. Mecânica? Já é minha 4ª geração de Civic e nunca vi mecânica sem ser a preventiva. Os amortecedores melhoraram bastante também, com um radar muito mais macio e passa por buracos sem reclamar tanto
É ruim: Apesar de ser mais econômico, o CVT pede em troca desempenho, já tive um 2014 que possuía a mesma motorização 2.0 com cambio automático e era muuuito mais esperto nas arrancadas. Um pouco baixo, precisa tomar cuidado com desníveis e grandes pedras.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: O civic G10 é fantástico. Design e conforto. Recomendado!
1 curtida
Honda Civic LXS 1.8 16V Automático 2008
Avaliação:9,0




É bom: Confortável. Design bonito.
É ruim: O consumo e tempo de resposta não são bons.
Problemas:
Opinião do dono:
Honda Civic LXR 2.0 16V Automático 2014
Avaliação:9,0




É bom: carro espacoso, bonito ao meu ver, motor valente e muito silencioso, escuta-se somente quando se forca uma ultrapassagem e giro passa de tres mil cambio é muito bom 5 velocidades, consumo bom em estradas rodovias , ja consegui varias medias de 15/1 por isso é um carro bom para viagens. painel desconheco um mais bonito
É ruim: suspensao nao absorve quase nada nas irregularidades das vias , isso gera um pouco de desconforto mas nada que seja inadimissivel, mas quando os pneus esquenta fica bem suave os impactos, consumo urbano elevado fica entre 7 e 8 km/l
Problemas: com 100mil km nenhum, zero de problemas
Opinião do dono: super recomendo
2 curtidas
Honda Civic LX 1.5 1993
Avaliação:9,1




É bom: Ótimo carro para 2° carro, custo benefício ótimo, faz 9 km/l com ar condicionado ligado, cambio automático de 4 marchas, são longas o que facilita em ultrapassagens e entrar em rodovias, completo com vidros elétricos, piloto automático e direção hidráulica.
É ruim: Peças com dificuldade de achar, todas na internet tem, porém precisa ter paciência e entender um pouco pra não comprar errado, e cada bloco as peças são diferentes no caso do meu d15b7, e os valores são ótimos por ser um carro desse nível e tão completo.
Problemas: Peguei arrebentado, suspensão, motor e alguns acabamentos, só a maçaneta da tampa do porta luvas foram 8 meses procurando, troquei todas as juntas do motor e retentores, plainei bloco e cabeçote, mandei soldar o bloco pois estava trincado. Gastei uns 7 mil reais ainda não acabei falta suspensão e pintura.
Opinião do dono: Bom carro não é confiável pro dia dia, somente como 2° carro pela idade e peça demora chegar se não vai ficar tempo com carro parado se quebrar, de conforto ganha dos mais novos e chama atenção onde para, ele é tipo aquela mulher que vale nada mas vc não larga kkkk
Peças na Honda4brasil no Instagram tem muitas.
Honda Civic LX 1.6 16V 1999
Avaliação:9,1




É bom: Carro lindo e charmoso, confortável, forte. Não decepciona em curvas. Ruídos externos são praticamente imperceptíveis. Regulagem na altura de banco do motorista e volante para mim é imprescindível, já que sou baixinha. Retrovisores grandes. Alarme de porta aberta. Abertura do porta-malas no interior do carro. Porta malas espaçoso. Excelente espaço interno. Air bag duplo. Economia impressionante, apesar da idade e do motor 1.6 chego a fazer 11 km/L na cidade. Cordialidade no atendimento na concessionária Honda. Pouca desvalorização do veículo.
É ruim: Retomadas um pouco lentas. Ar condicionado fraco. A direção hidráulica não é tão leve. Buzina de fusca e chave de moto. Não há indicação de faróis acesos ao desligar o carro. Lataria parece de papel, qualquer coisinha marca. Carro muito comprido, às vezes tenho dificuldades em encontrar vagas pela cidade.
Problemas: Alternador funcionando inadequadamente não estava carregando a bateria. Troquei e problema resolvido. Volante descascando já observei isso em outros carros do mesmo modelo.
Opinião do dono: Comprei meu Civic há cerca de dois anos e ele tinha 73.000 km rodados. Na época priorizei o fato de o carro ser mais confortável, seguro e completo. Poderia ter comprado um carro com menos itens, porém muito mais novo. Não me arrependo de forma alguma, estou muito satisfeita com meu carro. Porém, estou pensando seriamente em comprar um carro menor, provavelmente 1.0, para andar na cidade.
Honda Civic LX 1.6 16V Automático 1998
Avaliação:9,1




É bom: Eu gosto muito do carro, mesmo tendo 24 anos. Carro pegador rsrs. Acessorios, tudo muito bonito, bancos de couro lindo, motor forte para 1.6, ganha muitas vezes de 2.0.
É ruim: Carro um pouco duro, barulhos internos do couro rangindo.Painel um pouco baixo para quem esta de passageiro.Tudo probleminhas minimos.
Problemas: Troca da sonda Lambda, 120 reais. Troca da correia dentada pois passou de 100.000km. Manutenção normal. Nossa agora que percebi, esse carro não encomoda nada!!
Opinião do dono: Compraria de novo, mesmo tendo 11 anos é um carro que da menos problemas que os zeros de outras marcas!! Vejo isso la em casa com 7 carros!!
Honda Civic EX 1.6 16V 1998
Avaliação:9,1




É bom: conforto, espaço, acabamento, visibilidade
É ruim: peças, capacidade do tanque, apenas 45 litros, no automático, retomada de velocidade
Problemas: valor de peças...mas nada de absurdo
Opinião do dono: ótimo negócio!
Honda Civic LX 1.6 16V Automático 1999
Avaliação:9,1




É bom: Dirigibilidade, consumo, conforto, aparência, ruído interno muito baixo, instrumentos e manutenção ZERO.
É ruim: Não a aviso sonor se esquecermos ofarol aceso...isso já me deu muitos problemas.
Problemas: Nada
Opinião do dono: Meu civic é 99, mas aonde eu vou todos pensam ser mais novo, o carro é simplesmente fantástico, confortável ao extremo, segurança total e aparencia nota 1000. Do civic só para mais novo.
Honda Civic LXS 1.8 16V 2010
Avaliação:9,1




É bom: Todos, o Civic foi uma grata surpresa para mim.
É ruim: Não encontrei nenhum até agora. Mas quem gosta de carro alto vai estranhar. na verdade...quem não gosta de carro baixo que compre um jeep
Problemas:
Opinião do dono: recomendo a compra
Honda Civic LX 1.7 16V 2004
Avaliação:9,1




É bom: Estilo, conforto, durabilidade e confiança mecanica, economico na cidade e na estrada media de 10,5 cidade e 15,5 respectivamente.Posição de dirigir e conforto para passageiros 4 total, espaço para bagagem excelente, melhor que no new civic. Excelente dirigibilidade em chuva.
É ruim: Nivel de ruido com carro entre 3000 ou mais giros do motor. Acho que faltou um melhor isolamento acustico da cabine/ casulo do motor. Acabamento no porta malas nao possui carpete na tampa e na parte superior. Estepe sabe lá porque! fica invertido dificultando a calibração, é preciso retirar ele da posição.Falta um luz quia no porta luvas.
Problemas: Vibração da direção ao acionar o freio. Se nao for uma bucha na suspençao pode ser pastilhas ou alinhamento/balaceamento. apresentou apos 18.000 km.
Opinião do dono: A falta de alguns mimos não impacta na impressao, prazer e na confiança no carro. Relativa liquidez para revenda e seguro mais barato também foi muito positiva. Recomendo desde que o proprietario anterior tenha mantido o carro com revisoes e inspeçoes em dia.
Honda Civic LX 1.7 16V 2001
Avaliação:9,1




É bom: Muito economico. Em um ano tirando medias consecuticvas, nenhuma deu menor que 12 km/l na cidade. Estilo ainda atual para um sedã ( o new então mata a pau ). Espaço pata todos os ocupantes.
É ruim: Não encontrei nenhum.
Problemas: Coxim dianteiro do motor rompido. ( 60.000 km ). to andando assim até a revisão dos 80.000.
Opinião do dono: Só troco pelo NEW CIVIC.
1 curtida
Honda Civic LXL 1.8 16V 2007
Avaliação:9,1




É bom: Belo design, impressiona ainda hoje,consumo estrada otimo, não quebra, bom atendimento rede
É ruim: Faltam mimos, piloto aut., sensor estac., etc, mas compensa amplamente pela qualidade, cambio aut. poderia ter relação melhor ou mais marchas.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ja vi o design do novo civic, acho este mais bonito, muito estilo, comprarei outro antes de mudar, otima qualidade, otimo carro
1 curtida
Honda Civic EXS 1.8 16V Automático 2009
Avaliação:9,1




É bom: A exatamente um ano com o carro rodei 30 mil KM. Nao apresentou nenhum defeito, revisoes sao super baratas a de 30 mil paguei 400 reais com alinhamento e balanceamento. Embora todo mundo reclame do consumo, acho o meu economico com alcool faco 4.8 km/l na cidade e 10 km/l em pista, com gasolina faco 8 km/l na cidade e 15km/l na pista. Na pista tanto com alcool como com gasolina faco guarapuava/curitiba 250km em 2h30min. Lembro que é a BR277, pista simples. Outra coisa otima no carro eh a estabilidade.
É ruim: Acho o carro muito baixo em relacao aos outros, ate um corsinha que passa do seu lado o motorista esta acima de vc. Com isso perde um pouco a privacidade no inteiror do veiculo, pois da pra ver tudo dentro. Mais isto nao atrapalha em nada. Ruim em curvas tem um ponto cego muito grande devido ao detalhe da continuacao de vidro lateral ao lado do retrovisor. Ah , concordo com a maioria ele eh duro demais, passa em um buraquinho parece que vai desmontar, mas nao desmonta nao, ja passei em tantos e o meu ta inteirinho! A respeito de itens de serie, o meu eh o top de linha, sinto falta de um teto solar, GPS e levantamento automatico dos vidros.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Otimo carro.Quer pegar mulherada a rodo? Compra um, nao precisa nem gastar muito papo. hauhauahuaha
Honda Civic LXS 1.8 16V 2008
Avaliação:9,1




É bom: boa aparencia e otimo desepenho na saida..
É ruim: freios pessimo
Problemas: bateria nao dura muito
Opinião do dono: apesar de tudo e muito confortavel e atualmente , o mas elegante da categoria.
Honda Civic EXL 2.0 16V Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: comprei o Civic exl 2020 em setembro 2020, andei apenas 300 km, tinha corolla 2013, 2016 e 2017, optei por civic por ser um outro segmento de carro, mais esportivo, interior e exterior diferente, carro muito gostoso de dirigir, chamativo pelo design. tenho que pegar estrada para sentir o carro.
É ruim: motor deveria ser o turbo 1.5, falta farois em led.
Problemas: até o momento nenhum, creio que não terá, pois rodo muito pouco com o carro, o corolla 2017 estava com 14 mil quando vendi, idem aos demais.
Opinião do dono: carro excelente, a proxima pretendo pegar o touring, o atendimento da concessionaria honda daitan jabaquara foi excelente em todos os detalhes, desde a funcionária Dina que me atendeu até o manobrista e o pessoal da recepção. espero que continue assim.
1 curtida
Honda Civic LX 1.6 16V 2000
Avaliação:9,2




É bom: Excelente carro, preço de popular com qualidade superior. Comprei com 115.000km, já rodei 40.000km com ele, o consumo cada vez melhora mais, com ar ligado o tempo todo está fazendo 18 km na estrada, na cidade, média de 11 km, mixto 14 km.Estável e seguro, apesar do tamanho é ágil no trânsito mais pesado.Sou o terceiro dono e a exemplo dos anteriores venho mantendo as revisões na concessionária, nada assustador pois só precisa do básico.
É ruim: Carro muito baixo, suspensão delicada ou são as nossas ruas que não prestam. Não encoste em nada, a lataria parece papel.
Problemas: Bucha da suspensão traseira, apenas quando comprei. Detalhe: O módulo da Injeção Eletrônica deu problema, ninguém conserta, tive que trocar R$ 3.200,00 - original. O mecânico que me atendeu está na concessionária a 10 anos e fora um carro que foi alagado ele nunca viu esta peça dar defeito. Fora isto, a mangueira do radiador furou, aproveitei para trocar todas as mangueiras do motor 400,00 afinal já são quase 11 anos de uso né.
Opinião do dono: Adoro o meu velhinho, não vendo, não troco de jeito nenhum, ainda vai ficar comigo um tempão.
4 curtidas
Você possui um Honda Civic? Dê sua opinião