Opinião dos donos de Honda Civic 1993

8,1 1 avaliação

M
Michel Pinto
LocalizaçãoSão Leopoldo - RS
 

Honda Civic Hatch VTi 1.6 16V 1993

Nota geral:8,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 6,0
Instrumentos 8,0
Interior 5,0
Porta malas 7,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 8,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 8,0
É bom: É um carro com visual extremamente agressivo, esportivo e bonito.Não é preciso fazer modificações visuais extravagantes para que o carro se destaque dentre os outros nas ruas já que ele vem de fábrica com um aspecto totalmente esportivo.
É ruim: Infelizmente nossas ruas são muito esburacadas e com isso as forrações internas e o painel sofrem, se desprendendo facilmente e criando diversos ruidos indesejáveis dentro do carro.
Problemas: O carro não me apresentou defeitos, somentes os de desgaste natural de uso como pastilhas de freio, discos de freio e suspenção.
Opinião do dono: Para quem procura um esportivo puro sangue vai ficar completamente satisfeito porque o carro é puro desempenho e performance. Não possui o mesmo conforto de um Sedan de luxo, mas como a proposta de um esportivo não é o conforto, ele atende muito bem. Recomendo a compra.
Civic Hatch VTi 1.6 16V G5 1993