Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
8,7
Câmbio
8,5
Interior
8,3
Freios
8,2
Desempenho
8,1
Motor
8,1
Posição de dirigir
7,9
Custo benefício
7,9
Suspensão
7,8
Consumo
7,8
Instrumentos
7,7
Acabamento
7,7
Honda City LX 1.5 16V Flex 2010
Avaliação:9,0




É bom: BOA DIRIGIBILIDADE ESPAÇO INTERNO FIEL À PROPOSTA BOA QUANTIDADE DE PORTA-TRECOS PREÇO DO SEGURO CONDIZENTE ECONÔMICO ABASTECIMENTO À GASOLINA 10 KM/L NA CIDADE, LEMBRANDO QUE A GASOLINA DO NORTE É A PIOR DO BRASIL ATENDE AOS ITENS DE SEGURANÇA, COMO CINTO DE 3 PONTOS PARA TODOS OS OCUPANTES E AIR BAGS DIANTEIROS, ENFIM ESTOU COM O CARRO HÁ 10 DIAS, JÁ RODEI QUASE 300KM NA CIDADE E ESTOU SATISFEITA, POIS, ANTES TINHA UM FIAT PUNTO ELX 1,4 2008/2008, E DETESTAVA O ALTO RUÍDO INTERNO.
É ruim: FALTA DE ABS / EBD E DE BANCO DE COURO PARA TODAS AS VERSÕES. INVENÇÃO DE UMA RIDÍCULA VERSÃO DX, INFERIOR À LX. FALTA DE FARÓIS DUPLOS COMPUTADOR DE BORDO MUITO SIMPLES PARA UM HONDA VIDROS ELÉTRICOS LERDOS E FALTA DE FECHAMENTO/ABERTURA ONE TOUCH.
Problemas: ATÉ AGORA NENHUM.
Opinião do dono: DE MODO GERAL, AINDA É MUITO CEDO PARA DEFINIR O GRAU DE SATISFAÇÃO. REALIZEI UM DOS MEUS SONHOS, QUE ERA TER UM HONDA.
Honda City LX 1.5 16V Flex 2010
Avaliação:7,5




É bom: Estilo, espaço, dirigibilidade, consumo
É ruim: Ruido excessivo do motor e pneus, falta de estabilidade em estrada pessimo neste pontoo carro não suporta qualquer vento lateral obrigando a segurar o volante de forma firme e tensa. Tanque de combustivel muito pequeno sendo necessária a parada em postos em que normalmente não se abasteceria, botão do computador de bordo em posição ridicula, mais fácil operar uma calculadora HP cientifica que o sistema de som, suspensão muito dura.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Pelo nivel de ruido e falta de estabilidade não recomendo a compra. Durante a viagem estes dois itens anulam facilmente todas as qualidades do carro.
Honda City LX 1.5 16V Flex 2009
Avaliação:9,6




É bom: VEÍCULO É IMPECÁVEL, BONITO E MODERNO. VOLANTE BASTANTE FÁCIL DE MANOBRAR. PORTA-MALAS GIGANTE.FARÓIS MUITO BONS. CONFORTO PARA TODOS OS PASSAGEIROS. NÃO ENTRA POEIRA NEM LÍQUIDOS DA PISTA DE ROLAMENTO.
É ruim: ACREDITO QUE APENAS OS PNEUS NÃO CORRESPONDEM À CAPACIDADE E CONFIABILIDADE DO VEÍCULO. PODERIAM SEM MAIORES E MAIS LARGOS, TIPO OS DO CERATO/KIA, POR EXEMPLO. ISSO FAZ COM QUE O CARRO FIQUE UM POUCO BAIXO, CAUSANDO TRANSTORNOS QUANDO EM VIAGENS À FAZENDA, POR EXEMPLO, COM ESTRADAS DE CHÃO BATIDO E QUEBRA-MOLAS IRREGULARES.
Problemas: SEM DEFEITOS ATÉ ENTÃO, APENAS ALGUNS RISCOS NA PINTURA.
Opinião do dono: É MEU PRIMEIRO VEÍCULO 0 KM, PORTANTO, RECOMENDO POR SER SUPERIOR A QUALQUER CARRO DE PONTA NACIONAL, TIPO VECTRA/FOCUS/IDEA, ESSES SENDO DE UM PORTE ACIMA. NÃO DEVE A NINGUÉM. COMPRE CONSCIENTE DE QUE ESTÁ LEVANDO UM CARRO DE PRIMEIRA PARA CASA.
Honda City LX 1.5 16V Flex 2010
Avaliação:8,9




É bom: A direção eletrica é perfeita em qualquer velocidade. O motor iVTEC é fantástico, principalmente se o piloto é bom de braço. Espaço interno e porta malas gigante. Estilo e tecnologia sem frescuras.
É ruim: Deveria ter freios ABS em todas as versões.
Problemas: Barulhinhos de coisa solta na dianteira. Não parece ser suspensão.
Opinião do dono: O carro é muito confortável de dirigir e muito aconchegante para os ocupantes. Esperto na cidade e valente na estrada. Som maravilhoso. Eu recomento!
Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2010
Avaliação:8,9




É bom: Ótimo Consumo, muito confortável, chama a atenção, design arrojado, a rede de concessionária é muito boa, confiável, revisões e peças baratas, seguro barato também.
É ruim: O comando do computador de bordo poderia ser feito por uma das chaves atrás do volante, tais como seta, limpadores, etc. O fato de ter que colocar a mão no velocímetro incomoda bastante.A regulagem lombar dos bancos encontra-se em um lugar de difícil acesso no carro, tendo que esmagar as mãos para conseguir o ajuste.Os braços da porta do porta-malas são muito invasivas e faz com que seja perdido um espaço considerável dentro dele.Na verdade essas falhas de projeto são de coisas que dificilmente usaremos, o carro possui tantas qualidades que estes pequenos problemas passam despercebidamente.
Problemas: Nenhum defeito apresentado. O carro já está com 10.000km.
Opinião do dono: Recomendo a todos. Saí de um carro francês C3, embora não tive problemas com ele também, um carro japonês é, disparadamente, uma das melhores ou a melhor opção de compra.
Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2009
Avaliação:9,1




É bom: Design agressivo, engenharia Honda, Som espetacular, Melhor câmbio automático de 5 marchas que já tive inteligente, perfeito
É ruim: Farol simples não tem luz alta independente, Pneus muito estreitos ridículos 175 na versão LX e inaceitáveis 185 nas versões superiores e de perfil muito baixo 55, já perdi 2 pneus em 10 meses. Não tem marcador de temperatura externa.
Problemas: Ruído no painel, rangido no banco, controle elétrico dos retrovisores parou de funcionar.
Opinião do dono: Excelente carro. Precisa de pequenos ajustes. Minhas reclamações são em parte por conta de eu ter saído de um Peugeot 307 completo, com pneus largos e toda tecnologia. Porém, em termos de Francês x Japonês, o Japonês sai ganhando pelo custo da manutenção revisões de 10 e 20 mil custam apenas 185,00, com óleo e filtros incluidos e por estar agora com um carro que transmite a SENSAÇÃO de ser INQUEBRAVEL. Essa sensação dificilmente se sente no Peugeot. O City tem um visual mais moderno e agressivo que o Corolla, faltou outras opções de motor, porém o motor Honda é super acertado, com alta potência apesar de 1.5 chegou a 190km/h sem problemas. O excelente desempenho dos freios com ABS e EBD permitem abusar um pouco da velocidade, mas os pneus estreitos não.O que eu mudaria? Pneus e farol duplos ajudariam na estrada. Só! O resto é excelente.
Honda City LX 1.5 16V Flex 2009
Avaliação:8,4




É bom: Acho o carro bem bonito, gostoso de dirigir. O consumo com álcool na estrada foi de 11km/l. Na gasolina foi 12.5. O motor responde muito bem com o câmbio mecânico. O espaço interno é muito bom. Os instrumentos estão bem posicionados, à exceção da regulagem do encosto e da alavanca de abertura do porta-malas, pois o cinto às vezes enrosca nele e a tampa abre.
É ruim: O carro é baixo e raspa frequentemente em lombadas. Tem que passar bem devagar.O consumo na cidade de São Paulo, trânsito pesado como sempre e com ar ligado, é de 5.9 km/l no álcool e na faixa de 8.5 na gasolina. O barulho do motor acima de 120 km/h incomoda um pouco. Dá a impressão de que precisa de uma sexta marcha. A suspensão dianteira faz uns barulhinhos estranhos, que mandarei verificar.
Problemas: Caiu uma calotinha da roda. Foi trocada sem custo.
Opinião do dono: Os pontos que considerei negativos não são sufucientes para diminuir o prazer que o carro dá de dirigir. Recomendo.
Honda City LX 1.5 16V Flex 2009
Avaliação:8,5




É bom: Carro confortável, estilo agradável, acabamento nota 10
É ruim: consumo
Problemas: Pastilha de freio chiando
Opinião do dono: Excelente carro comparado às carroças nacionais.
Honda City LX 1.5 2009
Avaliação:9,5




É bom: LINDO, CONFORTAVEL, ACESSORIOS BASTANTE ÚTEIS, PRAZER EM DIRIGIR, ALTO DESEMPENHO NA ESTRADA, ATRAI BASTANTE A MULHERADA RSRSRSRS...
É ruim: PNEUS FINOS PELO PORTE DO CARRO
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: PODE COMPRAR QUE VC VAI ADORAR!SE VC ACHA CARO ,VAI COMPRAR UM PRISMA MAX E PAGAR 38.000 E NÃO TEM A METADE QUE O CITY TEM SEM CONTAR QUE ESTAMOS FALANDO DE HONDA !!!
Honda City LX 1.5 16V Flex 2009
Avaliação:9,2




É bom: Prazer ao dirigir, conforto, segurança, espaço do porta-malas, itens de série.
É ruim: Preço, preço! Consumo um pouco elevado para motor 1.5
Problemas: não encontrei ainda
Opinião do dono: Excelente carro, porém com um preço um pouco salgado. Comprei pois consegui um bom negócio no meu carro anterior bem como uma condição de pagamento imperdível. Mas só por isso... em condições normais de compra/venda, não teria tido coragem.
Honda City EXL 1.5 16V Flex 2009
Avaliação:8,9




É bom: Visual incrível, chama muito a atenção, tem presença. Espaço interno. Conforto. Itens de segurança. Economia de combustível. Modernidade. Tecnologia. Som excelente e com usbnem parece de fábrica, controles no volante. Não possui ruídos internos tipo Astra. Rodas lindíssimas. Acessibilidade ao interior ótima abertura 90 graus de todas as portas. Ar digital ótimo. Direção elétrica ótima. Iluminação do painel belíssima. Bancos de couro ótimos e confortáveis. Partes plásticas do carro silenciosas e bem encaixadas. Computador de bordo preciso e útil. Câmbio automático excelente na cidade e com trocas suaves. Câmio paddle shift interessante. Piloto automático ótimo. Partes cromadas lindas. Bastante porta objetos.
É ruim: Buzina parece carro dos anos 30. Não tem marcador de temperatura externa. Motor é bom, mas podia ser igual ao do civic. Tanque de combustível pequeno. Alguns itens de acabamento, como forração das portas e do porta mala. Pneus podiam ser 205. Botões para abrir e fechar vidros não tem iluminação noturna. Câmbio automático na estrada problemático. Chega a colocar a terceira marcha onde, no máximo, se exigiria a quarta.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Paguei caro pela versão TOP. Mas o carro justifica o preço. Gostei demais. Podem ter outros carros com melhor custo x benefício mas ficaria com meu City.
Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2009
Avaliação:8,8




É bom: Carro belíssimo, confortável, porta malas obceno de grande, espaço interno muito bom.
É ruim: Custo!! Custo!! Custo!!. motor barulhento em altas rotações.
Problemas: até agora nenhum ruído sequer. Fora o do motor em altas rotações
Opinião do dono: Carro fantástico, infinitamente melhor que os Peugeot´s que já tive.Recomendo,mas seu dono terá de se despir de alguns confortos presentes em outros modelos, afinal agradar em tudo é difícil.
Honda City EXL 1.5 16V Flex 2010
Avaliação:2,0




É bom: Silencioso bom de dirigir mas apenas em estradas com asfalto em ótimo estado
É ruim: Suspensão de péssima qualidade, decepcionante, quem esta indeciso faca um teste antes, mas procure andar em ruas calcadas a paralelepípedos, verifique se as libras do pneu estão corretas, elas enganam...
Problemas:
Opinião do dono: Pensei estar adquirindo um veiculo que traria satisfação, mas estou muito arrependido, péssima escolha, não sei como pode um carro tão bonito, mas uma suspensão tão mal projetada, a concessionária diz que não tem o que fazer, mas se alguém sabe como posso melhorar, e uma decepção ...
Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2012
Avaliação:10,0




É bom: Mecânica confiável e econômica; Baixo Consumo; Cambio automático de 5 velocidades, Design muito bonito; Som original de excelente qualidade com usb, Excelente estabilidade, ser um Honda
É ruim: Suspensão Rígida que gera certo desconforto em asfalto de pior qualidade.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro, baixo custo de manutenção, boa liquidez no mercado de usados.
Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2014
Avaliação:9,0




É bom: Design,prazer em dirigir,visibilidade mto boa, posicionamento perfeito para dirigir, interior lindo, o preto dos acabamentos dão um ar de sofisticação, cambio automático suave e confortável, boa ergonomia a bordo, carro quase perfeito.
É ruim: Poderia ter um motor mais potente, pneus mais largos, start boton, chave canivete, modulo de subida de vidros e luses repetidoras nos retrovisores. Senti falta tb de um alarme com sensor de presença.
Problemas: Nenhum o carro esta mto novo.
Opinião do dono: Com o dinheiro que eu tinha, foi o melhor que deu pra comprar, se eu pudesse botar mais 10 Mil compraria um Corola.
Honda City LX 1.5 16V Flex 2012
Avaliação:6,0




É bom: Valor de revenda, design
É ruim: Para viagens de longas duração fica desconfortável a posição dos pés devido ao posicionamento do tanque de combustível.
Torque do motos deixa a desejar muito, pois trata-se de um motor 1.5 16v mas age como motor 1.3 8v.
Fábrica não oferece garantia da embreagem e como há centenas de outros proprietários reclamando, eu tambem tive meu kit danificado com 27 mil rodados e a concessionária ANDRE RIBEIRO não informou do defeito nem na segunda e na terceira revisão. Hoje o carro está com 32 mil rodados.
Valor de peças EXTREMAMENTE altos. Uma palheta, (apenas uma) do limpador, aquela menorzinha, custa R$90,oo e já troquei duas vezes.
Pontos cegos demasiados.
falta de resposta da montadora por dezenas de e-maisl enviados informando sobre atendimento na Rede de Concessionárias e dos problemas do carro.
Esse modelo que comprei em 2012 JÁ saiu de linha.
Problemas: Embreagem, consumo decorrente elevado,
Opinião do dono: É meu quinto Honda e primeiro CITY. Creio que será o último mas quem sabe a Hyundai me agrade ,,,,,é uma grande possibilidade
Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2015
Avaliação:10,0




É bom: Carro seguro ,econômico,muito bonito,chama a atenção por onde você passa
,
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: O carro é ótimo não só por ser um Honda
Honda City DX 1.5 Flex 16V 2015
Avaliação:8,0




É bom: excelente carro
É ruim:
Problemas: rangido no pedal de embreagem com 3000 km concessionaria falou que a fabrica nao conseguiu solucionar, apenas engracharam o pedal e falaram que vai voltar o rangido.
luz do erbergue acendeu com 100km,
entregaram o carro com a agua do radiador no minimo,
problemas com partida a frio abaixo de 10 grau,
botões dos vidros não tem iluminação,
botão do tetrovisor sem iluminação
Opinião do dono: carro bom pena que tem alguns problemas que a fabrica sabe e não soluciona,
acabamento a desejar,
falta de iluminação em alguns comando do painel
muito pelado por custar 55000 pecou no acabamneto
Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2015
Avaliação:5,0




É bom: É mais como uma dúvida quero comprar um Honda city exl ano 2015 com 29.784 km rodados por 55.500,00 só gostaria de saber como seria meus gasto se eu possuísse um carro como esse tipo IPVA, seguro, manutenção... Moro em Pernambuco, o pessoal fala q Honda é Honda mais é o preço... Alguem poderia me informa?
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum por enquanto
Opinião do dono: Nenhum
Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2012
Avaliação:10,0




É bom: Design, espaço interno, porta-malas espaçoso, aproveitamento de espaço sob o banco traseiro, câmbio macio, direção leve e de fácil dirigibilidade e domínio em situações de emergência, tem boa estabilidade.
É ruim: Um pouco de barulho interno nas altas rotações pois o isolamento acustico é simples e não consegue isolar o barulho do motor.
Problemas: Até agora nenhum. Comprei 0 km e atualmente está com 180.000 km. Não penso em trocar. É um excelente carro. Vale ressaltar que boa parte das revisões fiz na Honda, principalmente troca de velas pois há vários relatos de retifica devido a problema de velas explodirem. Por mais que uma peça seja da melhor marca, peça genuína é peça genuína e tem a garantia da marca. Nunca tive problemas.
Opinião do dono: É um carro seguro, para a família em momentos de lazer e viagens, econômico e de fácil locomoção em cidades com trânsito pesado pois além de gastar pouco, tem boa potência -116 cv - bom torque e o câmbio automático é simplesmente o melhor da categoria - simples e funcional.
Honda City Sedan Personal 1.5 16V Automático 2018
Avaliação:3,0




É bom: City Personal.
É ruim: Protetor de cárter raspa em depressão (valeta para escoamento de água) e em lombadas.
Problemas: Nenhum até o momento. Só faz 40 dias que recebi o carro zero.
Opinião do dono: Já reclamei na Honda e informaram que o protetor não é obrigatório e posso retirá-lo, mas fico responsável se o cárter raspar em alguma coisa. Ou seja, fabricam o protetor, a concessionária recomenda a instalação e o consumidor fica com o mico.
Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2014
Avaliação:3,0




É bom: Fácil de vender
É ruim: Estabilidade ruim
Problemas: Tenho um City 2014/14 Sport e o a
larme dispara depois de um certo tempo ligado alguém saberia o que pode ser?
Opinião do dono: Não compro mais
Honda City DX 1.5 Flex 16V Automático 2014
Avaliação:10,0




É bom: Porta malas grandes para um sendan compacto. Interior espaçoso. Dirigibilidade boa. Mecânica excelente.
É ruim: Nenhum.
Problemas: Até o momento não apresentou nenhum defeito. Carro está 100mil KM só foi na oficina pra fazer as revisões pre estabelecidas pela fabricante.
Opinião do dono: Excelente carro.
Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2014
Avaliação:7,0




É bom: Bonito e confiavel
É ruim: Gasta muito combustivel !
Ja troquei tudo e ñ ficou economico.
( 6 no alcool e 8 na gasolina ) dentro da cidade
Problemas: Barulho na caixa de direcao
Carro com 64mil km
Opinião do dono: Carro pra fim de semana
Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2018
Avaliação:6,0




É bom: Beleza, led diurno, rodas diamantadas, confortável, espaçoso, seguro.
É ruim: O excesso de plástico faz o carro perder o brilho. Mas esse não é o pior ponto. Barulho interno absurdo. Não estou brincando quando falo “absurdo”. O painel do carro é muito problemático. Bate muito. Incomodou tanto que eu pensei que o carro tinha sido batido em algum teste no pátio da Honda. Levei na autorizada 5 vezes. Isso mesmo! 5 vezes. Não resolveram. O que conseguiram foi diminuir a um pouco as batidas do painel. Se você gosta de silêncio ao dirigir, com certeza o City não é seu carro ideal. Como falar em outro comentário... “carro para andar em tapete”.
Problemas: Até o momento, nenhum.
Opinião do dono: O carro tem qualidade, mas o barulho interno faz o dono ter muito desgosto. Muito mesmo!
Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2019
Avaliação:8,4




É bom: Motor não quebra Câmbio não quebra Consumo de combustível agrada banco largo e confortável, Ar digital é bonito, gela bastante e rápido e de excelente manuseio touch [cereja do bolo nesse carro] parece que o carro nunca perde o alinhamento e balanceamento, solto a direçao e ele não puxa nunca pra lado nenhum Espaço banco traseiro excelente painel analógico agrada.
É ruim: Se o ar digital é a cereja do bolo, o multimídia desse carro é a mosca na sopa, apesar de bonito: A tela sofre do efeito fantasma em poucos meses de uso, fica marcada/queimada com a tela mais usada, igual acontece com alguns celulares. Além disso, não é possível desligar o multimidia, no máximo se consegue apagar a tela. Mas o pior vem agora: voce apaga a tela, mas sempre que engata ré, acende farol ou toca sem querer na tela ela liga de novo contra sua vontade, achei péssimo, é uma luta constante pois voce quer apagar a tela pra nao marcar com efeito memória e ela volta e meia reacende. Computador de bordo muito pobre, acionado por aquele famigerada vareta de pl´sstico no painel, n~qo tem controle no volante pra isso. Não marca muita coisa, por ex, nao marca o tempo de viagem, ruizinho mesmo. O que mais senti falta nesse carro: retrovisor antiofuscante [fotocrômico], não tem. O carro é o modelo top de linha , mas é pelado: rodas traseiras com freio a tambor. Câmera de ré tem imagem com pouco brilho e contraste, é fraca, comparei com a do Sentra e do Virtus, é a pior delas. Carro não oferece opção de sensor de estacionamento de fabrica. Se quizer instalar é daqueles genéricos com indicador colado em cima do retrovisor. Não há opção para sensor de estacionamento frontal [o Virtus vem de fábrica]. Porta luvas não tem luz, melhor usar lanterna do celular pra procurar algo no escuro. Revisao de 40.000 e 60.000 é uma paulada.
Problemas: Nenhum, nenhum mesmo, e o carro já beira os 60.000 km.
Opinião do dono: O Honda City é carro pra quem nao quer se aborrecer com mecanico de jeito nenhum, nem gastar muito dinheiro com combustível. O carro é confortável de dirigir, lembrando que a pilotagem é do tipo tiozão, no sentido de que o cambio CVT não permite direção esportiva: as retomadas são lentas e barulhentas, mas isso é aquele conhecido efeito enceradeira desse tipo cambio, não é um defeito, nem incomoda se voce entender que é a sua caracteristica. Faltam acessorios: luz porta-luvas, sensores estacionamento e equipamentos que melhoram a segurança na pilotagem como retrovisor fotocromico e freio a disco nas rodas traseiras, e a multimidia deveria ser trocada imediatamente por algo decente. No geral, é um carro bonito e confiável, sem extravagâncias. Caro pros acessórios que oferece e justo pela confiabilidade do conjunto!
Honda City Sedan Personal 1.5 16V Automático 2019
Avaliação:8,1




É bom: consumo,aparência,e um carro agradável de dirigir
É ruim: ruídos e continua com a frente muito baixa
Problemas: muitos ruídos painel e coluna esquerda
Opinião do dono: o carro está me decepcionando devido a muitos ruídos no painel, coluna esquerda, o carro já está pela terceira vez na concessionaria, ja deixei ele por duas vezes na concessionaria flora motors, sendo que na primeira vez ficou por uns 4 dias a segunda vez mais uns 5 dias e agora ja está a 10 dias na honda forte, ja possui dois carros da marca por isso optei acreditando na qualidade
Honda City Sedan Personal 1.5 16V Automático 2020
Avaliação:8,6




É bom: Todas as avaliações foram feitas em relação a modelos da mesma categoria. Para mim só havia 2 opções, Honda City e Toyota Yaris, e obviamente nenhum perfeito. Eu optei pelo primeiro principalmente pelo espaço interno consideravelmente maior que o do segundo. Um ponto forte é o baixo consumo de combustível. Mas para conseguir boas marcas de consumo é preciso dirigir de forma suave, acompanhando o econômetro do painel de instrumentos. Os bancos do City são envolventes, anatômicos e firmes, o que pode desagradar alguns. Em relação ao desempenho, é um ótimo carro para pegar estrada.
É ruim: Minha maior reclamação são os barulhos no painel que surgiram antes dos 10.000 km. Também me incomoda um assovio que ouço no vidros laterais acima de 100 km/h. Tem-se a impressão de que entra vento no habitáculo. Levei para reclamar na concessionária, mas me disseram que é do carro [erro de projeto]. Sobre o consumo, se pisar um pouco mais forte no acelerador, o consumo sobe bastante. É algo estranho, uma vez com os carros da Toyota o consumo não varia muito. Não gostei muito do freio que julgo ser subdimensionado. Deveria ter freios a discos atrás. Quanto ao desempenho, poderia ter torque melhor distribuído, pois sinto falta de força no motor em baixa rotação. O culpado deve ser o casamento entre câmbio e motor. Por fim, assim como a maioria dos carros atualmente, ele é baixo demais e raspa a frente frequentemente em lombadas ou depressões. Creio que poderia ser um pouco mais alto.
Problemas: Por enquanto, sem defeitos, a não ser os barulhos no painel.
Opinião do dono: Tem seus prós e seus contras. Fiquei em dúvida entre City e Yaris, mas optei pelo primeiro por causa do espaço interno maior. Poderiam caprichar no sistema de encaixe do painel que causa barulhos. O freio poderia ser melhor, com uso de freio a disco nas traseiras. Se espaço não for problema, Yaris é mais divertido de guiar pelo melhor conjunto câmbio e motor. Assim como modelos de outras montadoras japonesas, é pobre em acessórios, mas eu particularmente não ligo muito para isso. Sempre prefiro instalar tudo fora da concessionária, principalmente multimídia. De forma geral, estou satisfeito com o carro
Você possui um Honda City? Dê sua opinião