Ano:
Todos
Versão:
Ford Verona GLX
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,7
Instrumentos
9,5
Interior
9,5
Posição de dirigir
9,2
Acabamento
9
Motor
9
Estabilidade
8,2
Freios
8
Consumo
8
Câmbio
7,7
Custo benefício
7,2
Suspensão
6,7
Ford Verona GLX 1991
Avaliação:6,5




É bom: Muito confortavel em sua versão GLX, macio, potente, luxuoso
É ruim: Por ser um carro antigo, sua manutenção é meio cara, Suspensão muito fragil e consumo alto
Problemas: constante revisão na suspenção e carburação
Opinião do dono: O carro é muito bom, eu éque não fui feliz na compra do meu
Ford Verona GLX 1992
Avaliação:8,0




É bom: Anda bem, motor ap num deixa na mão! direção hidraulica ajuda muito na hora de manobrar e apesar de ser a alcool num demora pra pegar e é confortavel.
É ruim: suspensão com nhec nhec, catraca da embreagem deveria ter um sistema com regulagem manual em freadas bruscas a direção puxa para o lado
Problemas: Bóia de combustivel, trambulador e alavanca de mudanças apesar da troca do trambulador ainda fica boba, para-choques só se acha de fibra não há o original de plastico, peças caras
Opinião do dono: Pode compra o carro sem medo, ele num desregula, não te deixa na mão, mesmo pesado anda bem, só tem que cuidar bem da suspensão porque apresenta ruidos e tende a ter defeitos na longarina rachaduras de resto é um carro muito bom sim, economiza bem se andar na moral.
Ford Verona GLX 1990
Avaliação:8,7




É bom: aceleração,consumo,acabamento,itens de serie,espaço interno,dependendo das peças manutenção barata
É ruim: suspensão fraca e cara e auto custo em alguns itens, exemplo 500,00 r embreagem
Problemas: devido a idade troquei a embreagem ,sensor de porta aberta e o check control deve ser verificado
Opinião do dono: excelente carro, passei a gostar da ford agora só,possui voyages, se fosse meu desde novo, com certeza estaria melhor conservado breve reforma geral e veneno leve, afinal 1.8 AP, já anda de natureza
Ford Verona GLX 1990
Avaliação:8,9




É bom: motor agil, grande estabilidade,posiçao de dirigir,consumo
É ruim: suspensao muito baixa
Problemas: suspensao muito baixa
Opinião do dono: otimo carro paro o resto da vida, nao comprem gol ls pessimo carro
Ford Verona GLX 1990
Avaliação:8,9




É bom: 1000 caracteres não são suficientes para descrever este carro.
É ruim: Nenhum
Problemas: Furo abaixo da bateria (carroceria), descarga rápida da bateria
Opinião do dono: Além de tudo, ainda continua sendo um bom carro.
Ford Verona GLX 1996
Avaliação:9,7




É bom: Todos. É um carro altamente completo.Completo mesmo, não é aquele completo de anúncios de revendedores de Fiat ou outros não ( estes bastam ter: vidros eletr e ar que são chamados de completos ).O Verona GLX ou Ghia possui vidro elétrico nas 4 portas, travas elétricas nas 4 portas e porta malas, abertura de porta malas elétrico, antena elétrica de fabrica, freio a disco nas 4 rodas com semi abs(versão ghia), direção hidráulica, coluna de direção regulável em altura e distancia, ar condicionado frio/quente, motor ap vw ou zetec, desembaçador de vidro traseiro, retrovisores externos com regulagem elétrica, acabamento de primeira(inigualável entre os nacionais), faróis auxiliares dianteiros de neblina e luz de neblina traseira vermelha acoplada a lanterna, alarme de fabrica, sinto de segurança traseiro de 3pontas, painel de instrumentos completo.Sem considerar a excelente estabilidade e frenagem inclusive com chuva, robustez do motor e suspensã
É ruim: Acho a 1ª marcha muito curta.
Problemas: Proprietários que não fazem manutenção regularmente e levam o carro para consertos em oficinas e mecânicos que não tem conhecimento da engenharia deste carro. O Verona e em geral os carros Ford fabricados apos 2002 possuem tecnologia européia, o que só trás vantagens, mas as oficinas em geral só sabem fazer gatilhos.Evitando este problema o carro sera perfeito.
Opinião do dono: Este é o 2º que tenho, o 1º era táxi, Ghia 2.0 muito rodado, porem com a manutenção em dia, comprei com bancos de couro, rodas de liga aro 21 e cor amarela. Na mesma semana vendi rodas e bancos e retornei R$ 4.200 e em seguida pintei de azul.Troquei numa Ranger que bateu e então fui obrigado a comprar outro carro de passeio o que não pensei duas vezes, comprei o atual que é um GLX 1.8 ano 96.
1 curtida