Como programar os vidros elétricos do Ford Taurus lx 1995
Boa noite, alguém pode por favor me dizer como reprogramar os vidros elétricos do taurus lx 95, pois ao desligar a bateria eles pararam de funcionar, não sobem e nem descem, só fazem um barulho estranho, como se fosse engrenagens patinando, mas sei que não é desgaste, pois estavam funcionando perfeitamente antes de eu desconectar a bateria. Já tentei todas as formas que ensinam na internet e nada deu certo, o que eu não entendo, é que já desconectei a bateria várias vezes antes e nunca aconteceu isso, seria talvez porque das outras vezes eles estavam fechados e dessa última eu deixei eles e o teto solar abertos? Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado.
Respostas 1
F
Tive o mesmo problema no meu 94, fiquei com o carro aberto por quase 1 mês, nenhum mecânico descobria o defeito, até que encontrei o site do clube do taurus, e resolvi em casa eu mesmo sem precisar gastar nada com isso, aconselho vc a entrar no clube do taurus e seguir as instruções que eles irão passar, não é difícil resolver o problema, e é muito bom o atendimento que eles dão para os membros do clube, só tenho elogios a fazer, nunca mais passei dificuldades, qualquer dúvida sobre meu carro eles me respondem na hora.