Opinião dos donos de Ford Ranger

Dê sua opinião
Recebemos 41 opiniões dos donos de Ford Ranger. A avaliação média foi de 7,7
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8
Desempenho 8
Motor 8
Instrumentos 7,8
Câmbio 7,8
Acabamento 7,7
Interior 7,7
Suspensão 7,5
Custo benefício 7,4
Estabilidade 7,3
Consumo 7

Ford Ranger Limited CD 2.3 2010

Avaliação:8,0
É bom: Essa aceleração
É ruim: Essa aceleração
Defeitos apresentados: Ola pessoal estou com uma RANGER 2.3 / gasolina / ano 2010 / 16v estou com um problema que ja me tirou do serio . PROBLEMA : quando acelero ela , o giro sobe normal . ao descer ele agarra nos 2000rmp e fica travado um bom tempo e depois cai lentamente sensor posição borboleta , atuador marcha lenta , sensor map , sensor maf , falta entrada de ar , corpo de borboleta mais nada se alguem tive alguma dica pra me ajudar . desde ja AGRADEÇO
Opinião do dono: Ola pessoal estou com uma RANGER 2.3 / gasolina / ano 2010 / 16v estou com um problema que ja me tirou do serio . PROBLEMA : quando acelero ela , o giro sobe normal . ao descer ele agarra nos 2000rmp e fica travado um bom tempo e depois cai lentamente sensor posição borboleta , atuador marcha lenta , sensor map , sensor maf , falta entrada de ar , corpo de borboleta mais nada se alguem tive alguma dica pra me ajudar . desde ja AGRADEÇO
Limited CD 2.3 2010
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2009

Avaliação:9,5
É bom: Caminhonete muito boa, posição de dirigir, motor valente, econômica e estilo.
É ruim: Acho que deveria tem mais itens como controle do som no volante e ar condicionado digital.
Defeitos apresentados: Nenhum, estou com ela à quase dois anos. Minha caminhonete anterior era uma S-10 Advantage ano 2005, que vivia na oficina, é uma caminhonete muito fraca, quebra com muita facilidade. A Rangem é muito superior à S-10, na minha opinião. Meu pai tem uma Ranger 2.5 ano 2001 e ela está com 520.000 Km e nunca ficou a pé, é uma excelente caminhonete.
Opinião do dono: Recomendo a Ranger, será uma boa aquisição.
XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB Diesel 2009

Avaliação:4,5
É bom: Quando não tem defeito, funciona bem.
É ruim: Vive dando defeito.
Defeitos apresentados: MOTOR, BOMBA DE COMBUSTÍVEL, MANGUEIRA DE COMBUSTÍVEL, MANGUEIRA DE ARREFECIMENTO, SENSOR DE RÉ, VIDROS ELÉTICOS, CAPOTA MARITIMA.
Opinião do dono: Quase todos os defeitos mencionados, foram trocados por estarem com defeito de fábrica, a cada momento aparecem um problema novo e a Ford é muito ruim de serviço. Eu comprei o carro em junho/09 e fiquei sem ele pelo menos o equivalente a seis meses, pagando seguro, ipva e outras despesas decorrentes.
Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB Diesel 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger Limited CD 2.3 2009

Avaliação:5,0
É bom: Ranger 2009 gasolina
É ruim: Sabe me enformar se é codificada
Defeitos apresentados: Pedi a. Chave de enguiniçao como eu retiro o cilindro de enguiniçao pra mim levar pro chaveiro
Opinião do dono: De como retirar cilindro enguiniçao
Limited CD 2.3 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLS CD 2.3 16V 4x2 2009

Avaliação:9,0
É bom: Baixa manutenção, motor confiável, conforto ao dirigir, altura do solo e impõe respeito!
É ruim: Poderia falar do consumo, mas se você andar tranquilo ela faz 7 a 8 na cidade, e 11 a 12 na estrada. No mais sem comentários.
Defeitos apresentados: A minha é 2009, já tive que trocar dois rolamentos das rodas, discos de freios, e apresentou defeito no alternador.
Opinião do dono: Índico com certeza, caminhonete boa e de mecânica confiável, tem só que atentar para os detalhes na hora da compra como qualquer veículo.
XLS CD 2.3 16V 4x2 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLT Repower CD 2.3 16V 2008

Avaliação:9,9
É bom: Otimo preço em relação as concorrentes, melhor custo benefício principalmente a gasolina/GNV instalado direto da fábrica dando garantia, otimo valor de revenda, motor forte mesmo no GNV não aparenta estar usando gás, firme nas curvas, o que se espera de uma caminhonete a renger cumpre bem passando por cima da S-10, para concorer com as importadas deveria adotar acabamento interno superior como do novo focus. Mais economica que nossa Ecoesport 1.6 que trocamos na epoca mesmo com o motor bem maior 3.0 repower de 150 vc.
É ruim: A inclinação do encosto do banco traseiro para viagens longas incomoda, a tampa da gasolina não tem o buraco da chave tem qu comprar por fora o que acho um absurso da ford, a falta da trava de porta malas por chave, e o estepe do lado de fora que fica fácil para roubo coloque uma corrente com cadeado ontem do resto o carro é elente.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento com aprox. 70.000.
Opinião do dono: Recomendo, tanto nova quanto usada, compraria outra.
XLT Repower CD 2.3 16V 2008
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLS Sport CS 2.3 16V 2008

Avaliação:7,4
É bom: Com a nova suspenção traseira, apartir de 07, ficou bem mais estável em curvas. Motor é bom, suficiente para ultrapassagens, retomadas, etc... e até o momento parece ser bem resisitente.
É ruim: O acabamento interno é razoável... as vezes aparece uns barulhos dentro da porta... parece ser do vidro elétrico
Defeitos apresentados: Problema no retentor do diferencial. Foi um parto para achar o problema. Ficaram fuçando nas rodas trazeiras, lixaram a lona achando que o barulho era de lá etc...
Opinião do dono: Para quem quer uma pickup média, tanto para uso urbano quanto para fora-de-estrada, com um custo-benefício bom, a pickup é essa.
XLS Sport CS 2.3 16V 2008
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLS PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x2 2008

Avaliação:9,3
É bom: o melhor custo beneficio da categoria sem sombra de duvida consumo na faixa do 9km lt. confortável otimo desempenho resumindo uma excelente pickup para uso urbano e rodoviário bem melhor que s10 .
É ruim: peças nos conssecionários, nao todas, mas encontra-se com facilidade no mercado paralelo de mesma qualidade e com boa relaçao de custo
Defeitos apresentados: até agora so uma peça de acabamento do banco do carona que foi substituida na garantia sem problemas
Opinião do dono: carro excelente , so precisa ser modernizado, ganhar ares mais robustos estou aguardando nao uma reestilizaçao pequena como vai ser feita mais a mudança mais radical para que este excelente carro possa competir de igual para igual com as outras tambem em estilo.
XLS PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x2 2008
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2008

Avaliação:9,4
É bom: Pick-up extremamente robusto, com ótimo desempenho e bom nível de consumo para o porte do veículo 9 a 10Km/l. Motor a gasolina todo em alumínio de 150HP, tem boa tocada e é silencioso. Excelente custo-benefício, já que a versão a gasolina custa cerca de 30 mil reais a menos que a diesel, o que se reflete também em menor IPVA e menor seguro. O espaço para quem vai na frente é ótimo e tem o interior bem acabado. O radio My Connection com Bluetooth é muito bom, vindo com entrada para iPod e PenDrive. Prazer ao dirigir como poucos.
É ruim: O banco traseiro é incômodo para viagens longas por ser pouco inclinado. O tanque de combustível vem com tampa sem chave. O para-choque traseiro tem espaço pequeno e não acomoda adequadamente as placa de trânsito somente na versão XLTe pode dar dor de cabeça na hora do emplacamento - tive que entortar um pouco a placa para caber.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro. Antes de comprar um Pick-up, pense se realmente vc fará questão da tração 4x4. Se não fizer, faça as contas e verá que será necessário rodar mais de 200 mil Km para compensar o custo de ter um carro a Diesel. A versão a Gasolina é menos visada para robo e isso tb incide no seguro. Quanto a desvalorização, não se engane, um Ranger a diesel pode desvalorizar até 25mil no 1º ano.
XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2008
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger Tropivan XLT 2.3 16V 150cv 2008

Avaliação:10,0
É bom: È a minha 1ª ranger, estou muito feliz com ela, sempre desejei comprar.
É ruim: Até o momento não tenho nada contra.
Defeitos apresentados: Como minha ranger é um veiculo usado, é obvio que apresente algumas peças cansadas e na hora de troca-las.
Opinião do dono: Não troco a ranger por nenhuma outra pick-up.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford Ranger? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar