Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
 
Ford Ranger
399 seguidores • 42 opiniões • 589 postagens
Seguir
Visão geral Opinião do dono Fórum Preço
Visão Geral Opinião dos donos Fórum Preços
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
  1. Carro Club
  2. Ford
  3. Ranger
  4. Opinião dos donos

Ford Ranger: Opinião do dono, problemas, bom ou ruim?

7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 42 avaliações feitas pelos membros do Clube Ranger no Carro Club. Nessa página você poderá ler todas as avaliações que cada membro escreveu, com pontos prós, pontos contra e problemas encontrados
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8
Motor 8
Desempenho 8
Instrumentos 7,9
Câmbio 7,9
Interior 7,8
Freios 7,7
Suspensão 7,6
Estabilidade 7,4
Custo benefício 7,4
Consumo 7
Ordem
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota
Ano
Todos
  • Todos 7,8 (42)
  • 20179,4 (1)
  • 20149,0 (1)
  • 20133,3 (3)
  • 20117,0 (2)
  • 20107,8 (5)
  • 20097,0 (4)
  • 20089,2 (5)
  • 20076,3 (3)
  • 20067,6 (2)
  • 20048,7 (2)
  • 20037,7 (1)
  • 20029,1 (1)
  • 20007,2 (2)
  • 19998,5 (1)
  • 19978,9 (4)
  • 19969,2 (3)
  • 19958,2 (2)
Versão
Todas
  • Todas
  • Ford Ranger XLS 2.5 16V 4x2 CD Flex
  • Ford Ranger XLT 3.2 20V 4x4 CD Diesel Automático
  • Ford Ranger Limited 3.2 20V 4x4 CD Diesel Automático
  • Ford Ranger Limited CD 2.3
  • Ford Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4
  • Ford Ranger XLT Diesel 4x4
  • Ford Ranger XLT Cabine Dupla diesel
  • Ford Ranger CD Limited Gasolina
  • Ford Ranger XLT CD 4x4
  • Ford Ranger XLT Limited 3.0 Eletronic Power Stroke CD Diesel
  • Ford Ranger XLT GNV
  • Ford Ranger Sport
  • Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.3 16V gasolina
  • Ford Ranger Tropivan XLT 2.3 16V 150cv
  • Ford Ranger XLT
  • Ford Ranger XLS CD 2.3 16V 4x2
  • Ford Ranger XLS CS 2.3 16V 4x2
  • Ford Ranger Limited 3.0 4x4
  • Ford Ranger XLS 2.3 cabine dupla gasolina
  • Ford Ranger XLS 2.3 gasolina Cab. Dupla
  • Ford Ranger CD gasolina 2.3 16V
  • Ford Ranger XL 4x4
  • Ford Ranger XLT Cab. estendida 2.8 Powerstroke
  • Ford Ranger XLT CE V6
  • Ford Ranger XL 2.5 Diesel
  • Ford Ranger 4.0 V6 Cab. Dupla
  • Ford Ranger STX
  • Ford Ranger XL 4.0 V6 cabine simples
  • Ford Ranger XL 4.0 V6
  • Ford Ranger XL 4.0
  • Ford Ranger XL 4.0 6cil
  • Ford Ranger STX V6 4.0
  • Ford Ranger XL

Resumo das opiniões

Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 7,8 de 10
42 avaliações
Dê sua opinião
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8
Motor 8
Desempenho 8
Instrumentos 7,9
Câmbio 7,9
Interior 7,8
Freios 7,7
Suspensão 7,6
Estabilidade 7,4
Custo benefício 7,4
Consumo 7

Ford Ranger Limited CD 2.3 2010

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Uma caminhonete muito versátil, tem estilo, a onde chega chama a atenção. A minha esta no GNV e roda em media 12 km com um metro cubico de gás.
É ruim: Nenhum, excelente custo beneficio.
Problemas: Ar condicionado, manutenção básica.
Opinião do dono: Super indico a Ranger, pode comprar e ser feliz.
#Ranger Limited CD 2.3 #2010
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Ford Ranger Limited CD 2.3 2010

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Essa aceleração
É ruim: Essa aceleração
Problemas: Ola pessoal estou com uma RANGER 2.3 / gasolina / ano 2010 / 16v estou com um problema que ja me tirou do serio . PROBLEMA : quando acelero ela , o giro sobe normal . ao descer ele agarra nos 2000rmp e fica travado um bom tempo e depois cai lentamente sensor posição borboleta , atuador marcha lenta , sensor map , sensor maf , falta entrada de ar , corpo de borboleta mais nada se alguem tive alguma dica pra me ajudar . desde ja AGRADEÇO
Opinião do dono: Ola pessoal estou com uma RANGER 2.3 / gasolina / ano 2010 / 16v estou com um problema que ja me tirou do serio . PROBLEMA : quando acelero ela , o giro sobe normal . ao descer ele agarra nos 2000rmp e fica travado um bom tempo e depois cai lentamente sensor posição borboleta , atuador marcha lenta , sensor map , sensor maf , falta entrada de ar , corpo de borboleta mais nada se alguem tive alguma dica pra me ajudar . desde ja AGRADEÇO
#Ranger Limited CD 2.3 #2010
Curtir Compartilhar

Ford Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2009

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Caminhonete muito boa, posição de dirigir, motor valente, econômica e estilo.
É ruim: Acho que deveria tem mais itens como controle do som no volante e ar condicionado digital.
Problemas: Nenhum, estou com ela à quase dois anos. Minha caminhonete anterior era uma S-10 Advantage ano 2005, que vivia na oficina, é uma caminhonete muito fraca, quebra com muita facilidade. A Rangem é muito superior à S-10, na minha opinião. Meu pai tem uma Ranger 2.5 ano 2001 e ela está com 520.000 Km e nunca ficou a pé, é uma excelente caminhonete.
Opinião do dono: Recomendo a Ranger, será uma boa aquisição.
#Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 #2009
Curtir Compartilhar

Ford Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB Diesel 2009

Avaliação:4,5 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Quando não tem defeito, funciona bem.
É ruim: Vive dando defeito.
Problemas: MOTOR, BOMBA DE COMBUSTÍVEL, MANGUEIRA DE COMBUSTÍVEL, MANGUEIRA DE ARREFECIMENTO, SENSOR DE RÉ, VIDROS ELÉTICOS, CAPOTA MARITIMA.
Opinião do dono: Quase todos os defeitos mencionados, foram trocados por estarem com defeito de fábrica, a cada momento aparecem um problema novo e a Ford é muito ruim de serviço. Eu comprei o carro em junho/09 e fiquei sem ele pelo menos o equivalente a seis meses, pagando seguro, ipva e outras despesas decorrentes.
#Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB Diesel #2009
Curtir Compartilhar

Ford Ranger Limited CD 2.3 2009

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Ranger 2009 gasolina
É ruim: Sabe me enformar se é codificada
Problemas: Pedi a. Chave de enguiniçao como eu retiro o cilindro de enguiniçao pra mim levar pro chaveiro
Opinião do dono: De como retirar cilindro enguiniçao
#Ranger Limited CD 2.3 #2009
1 curtida
Curtir Compartilhar

Ford Ranger XLS CD 2.3 16V 4x2 2009

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Baixa manutenção, motor confiável, conforto ao dirigir, altura do solo e impõe respeito!
É ruim: Poderia falar do consumo, mas se você andar tranquilo ela faz 7 a 8 na cidade, e 11 a 12 na estrada. No mais sem comentários.
Problemas: A minha é 2009, já tive que trocar dois rolamentos das rodas, discos de freios, e apresentou defeito no alternador.
Opinião do dono: Índico com certeza, caminhonete boa e de mecânica confiável, tem só que atentar para os detalhes na hora da compra como qualquer veículo.
#Ranger XLS CD 2.3 16V 4x2 #2009
1 curtida
Curtir Compartilhar

Ford Ranger XLT Repower CD 2.3 16V 2008

Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Otimo preço em relação as concorrentes, melhor custo benefício principalmente a gasolina/GNV instalado direto da fábrica dando garantia, otimo valor de revenda, motor forte mesmo no GNV não aparenta estar usando gás, firme nas curvas, o que se espera de uma caminhonete a renger cumpre bem passando por cima da S-10, para concorer com as importadas deveria adotar acabamento interno superior como do novo focus. Mais economica que nossa Ecoesport 1.6 que trocamos na epoca mesmo com o motor bem maior 3.0 repower de 150 vc.
É ruim: A inclinação do encosto do banco traseiro para viagens longas incomoda, a tampa da gasolina não tem o buraco da chave tem qu comprar por fora o que acho um absurso da ford, a falta da trava de porta malas por chave, e o estepe do lado de fora que fica fácil para roubo coloque uma corrente com cadeado ontem do resto o carro é elente.
Problemas: Nenhum até o momento com aprox. 70.000.
Opinião do dono: Recomendo, tanto nova quanto usada, compraria outra.
#Ranger XLT Repower CD 2.3 16V #2008
Curtir Compartilhar

Ford Ranger XLS Sport CS 2.3 16V 2008

Avaliação:7,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Com a nova suspenção traseira, apartir de 07, ficou bem mais estável em curvas. Motor é bom, suficiente para ultrapassagens, retomadas, etc... e até o momento parece ser bem resisitente.
É ruim: O acabamento interno é razoável... as vezes aparece uns barulhos dentro da porta... parece ser do vidro elétrico
Problemas: Problema no retentor do diferencial. Foi um parto para achar o problema. Ficaram fuçando nas rodas trazeiras, lixaram a lona achando que o barulho era de lá etc...
Opinião do dono: Para quem quer uma pickup média, tanto para uso urbano quanto para fora-de-estrada, com um custo-benefício bom, a pickup é essa.
#Ranger XLS Sport CS 2.3 16V #2008
Curtir Compartilhar

Ford Ranger XLS PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x2 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: o melhor custo beneficio da categoria sem sombra de duvida consumo na faixa do 9km lt. confortável otimo desempenho resumindo uma excelente pickup para uso urbano e rodoviário bem melhor que s10 .
É ruim: peças nos conssecionários, nao todas, mas encontra-se com facilidade no mercado paralelo de mesma qualidade e com boa relaçao de custo
Problemas: até agora so uma peça de acabamento do banco do carona que foi substituida na garantia sem problemas
Opinião do dono: carro excelente , so precisa ser modernizado, ganhar ares mais robustos estou aguardando nao uma reestilizaçao pequena como vai ser feita mais a mudança mais radical para que este excelente carro possa competir de igual para igual com as outras tambem em estilo.
#Ranger XLS PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x2 #2008
Curtir Compartilhar

Ford Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2008

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Pick-up extremamente robusto, com ótimo desempenho e bom nível de consumo para o porte do veículo 9 a 10Km/l. Motor a gasolina todo em alumínio de 150HP, tem boa tocada e é silencioso. Excelente custo-benefício, já que a versão a gasolina custa cerca de 30 mil reais a menos que a diesel, o que se reflete também em menor IPVA e menor seguro. O espaço para quem vai na frente é ótimo e tem o interior bem acabado. O radio My Connection com Bluetooth é muito bom, vindo com entrada para iPod e PenDrive. Prazer ao dirigir como poucos.
É ruim: O banco traseiro é incômodo para viagens longas por ser pouco inclinado. O tanque de combustível vem com tampa sem chave. O para-choque traseiro tem espaço pequeno e não acomoda adequadamente as placa de trânsito somente na versão XLTe pode dar dor de cabeça na hora do emplacamento - tive que entortar um pouco a placa para caber.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro. Antes de comprar um Pick-up, pense se realmente vc fará questão da tração 4x4. Se não fizer, faça as contas e verá que será necessário rodar mais de 200 mil Km para compensar o custo de ter um carro a Diesel. A versão a Gasolina é menos visada para robo e isso tb incide no seguro. Quanto a desvalorização, não se engane, um Ranger a diesel pode desvalorizar até 25mil no 1º ano.
#Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 #2008
1 curtida
Curtir Compartilhar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você possui um Ford Ranger? Dê sua opinião
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u2m2sim13ger1os23med10curt1init1end1475
teste
Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2023 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.