Opinião dos donos de Ford Ranger 2008

9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 1 avaliação

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Posição de dirigir 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Suspensão 10
Estabilidade 10
Instrumentos 9
Câmbio 9
Interior 8
Freios 8
Custo benefício 8
W
Wellington Assis
LocalizaçãoOlinda - PE

Ford Ranger XLT 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: o melhor custo beneficio da categoria sem sombra de duvida consumo na faixa do 9km lt. confortável otimo desempenho resumindo uma excelente pickup para uso urbano e rodoviário bem melhor que s10 .
É ruim: peças nos conssecionários, nao todas, mas encontra-se com facilidade no mercado paralelo de mesma qualidade e com boa relaçao de custo
Problemas: até agora so uma peça de acabamento do banco do carona que foi substituida na garantia sem problemas
Opinião do dono: carro excelente , so precisa ser modernizado, ganhar ares mais robustos estou aguardando nao uma reestilizaçao pequena como vai ser feita mais a mudança mais radical para que este excelente carro possa competir de igual para igual com as outras tambem em estilo.
#2008
É útil
Compartilhar