Opinião dos donos de Ford Mondeo

Dê sua opinião
Recebemos 48 opiniões dos donos de Ford Mondeo. A avaliação média foi de 9
Porta malas 9,8
Interior 9,5
Posição de dirigir 9,5
Estabilidade 9,3
Acabamento 9,3
Instrumentos 9,2
Câmbio 9,1
Desempenho 9,1
Motor 9
Consumo 8,2
Suspensão 8,1
Custo benefício 8,1

Ford Mondeo CLX 2.0 16V 1996

Avaliação:8,4
É bom: A suspensão quando bem regulada e funcionando, seu carro parece que você está flutuando. O motor Zetec 16v é bem forte, e sua força é compatí­vel com o peso do carro, fazendo com que não force o motor. Completo: ar, direção, air bag e um conforto incomparável, você se encaixa no carro
É ruim: Os amortecedores não foram projetados para estradas brasileiras que são bastante irregulares, e ainda comparadas as européias então, que são niveladas e com bom material de asfalto. O motor é sensí­vel, apesar de ser Zetec (que há em alguns carros) é importado, então seu projeto é pouco diferente, que quando dá defeito, necessita de reparos com alguem que conheça o mesmo.
Defeitos apresentados: Motor grilando, amortecedores fazendo barulho e pintura descascando o verniz somente na porta traseira e parte traseira lateral.
Opinião do dono: É um carro muito bom, quando você necessita de força , ele responde. É perfeito para viagens. Mas é como eu disse... ele tem que estar em dia com sua manutenção.
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo GLX 2.0 1996

Avaliação:7,0
É bom: Conforto, segurança, dirigibilidade, excelente visão dos retrovisores externos e interno, qualidade na construção, acabamento e potência do motor
É ruim: Não é muito econômico, para-choque frágil.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Boa noite! Eu vendi meu carro para minha cunhada, por motivo de viajem, e acabei levando um cano. Hoje vivo em Macapá-AP e meu carro está parado com kit-gás em Mangaratiba-RJ. Gostaria de saber se alguém se interessa pelo veículo. É um ford Mondeo 1996, sw, aro 14, com kit-gás cilindro de 18 m3. A documentação não está legalizada e há aproximadamente R$ 1800,00 de multa. Quero R$ 5000,00 para passar do jeito que ele está. Interessados mandar um e-mail para fabiometz@yahoo.com.br
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo GLX SW 2.0i 1996

Avaliação:9,0
É bom: CONFORTAVEL,ESTAVEL,AGIL,ECONOMICO NA ESTRADA,BASTANTE OPCIONAIS,ESPACO,UMA BOA VISIBILIDADE,EXCELENTE PARA DIRIGIR EM LONGAS DISTANCIAS.
É ruim: SETOR DE DIRECAO E SUSPENSAO DIANTEIRA MEIA FRACA.
Defeitos apresentados: AMORTECEDORES,BUCHAS DE BALANCAS,BIELETAS, SETOR DIRECAO BATE EM TERRENOS INRREGULARES.
Opinião do dono: MAS TIRANDO ESSES CONTRATEMPOS O CARRO E FORA DE SERIE .
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo CLX 1995

Avaliação:7,8
É bom: Veiculo extremamente chamativo, tem um vidro traseiro lindo, enorme, um motor extremamente forte, macio, firme. Vários itens de conforto, banco de veludo, durabilidade de peças com padrão de importado mesmo, nao é esse padrão nacional descartavel que a gente conhece.
É ruim: Carro controverso pois se é um excelente carro em alguns quesitos, em outros é simplesmente pessimo. Por exemplo: dificuldade de achar peças, preço irrisorio na revenda. Alem da dificuldade em se conseguir revender. Quase impossivel. Vendi o meu por 40 porcento abaixo do valor de tabela. So isso ja faz com que eu nao tenha mais vontade de ter outro. É carro pra curtir mto quando se dirige mas pra casar com certeza.
Defeitos apresentados: Caixa de fluxo de ar carissima, mtos problemas na suspensao, barulho impossivel de resolver na tampa do porta-malas.
Opinião do dono: Depende muito. Acho que pelo o que o carro oferece vale a muito a pena comprar se for por um valor muuuuuuuuuuito abaixo da tabela ja tendo em vista a revenda. Excelente carro tirando esses probleminhas que citei.
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo automático 1995

Avaliação:6,6
É bom: confortavel até de mais, mt estavel, veloz, motor potente, estilo mt bacana, tem presença, pode ter 200 corollas, 10 honda civic e um Mondeo 95, q não adianta, todo mundo olha p ele.
É ruim: parte eletrica com validade de 5 anos, depois disso deve-se trocar tudo, consome mt, mt baixo, armotecedores nao mt bons, não pode ver buraco nem lombada, ar condicionado pessimo, manutenção carissima.
Defeitos apresentados: parte eletrica em geral, ar-condicionado q sempre quebra e até prejudica o motor q não se da bem, amortcedores ruins, para-choques, feito de papelão, motor potente, mas mt problematico, radiador horrivel e por ai vai.
Opinião do dono: é um carro realmente mt confortavel, bonito, mas tem graves defeitos na parte mecânica e eletrica, sem falar das peças q são caras e de uma durabilidade duvidosa, mas a verdade é q os problemas estão na propria fabricação do carro, mostrou q foi um verdadeiro erro da ford, na fabricação desse automatico.
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo CLX 1.8 16V 1995

Avaliação:9,3
É bom: Um carro excelente, pouco consumo de combustivel o meu esta fazendo 11Km/l na cidade com gasolina, muito espaçoso.
É ruim: Peças são caras, mas se seu mencanico for bom arruma peças com preços bom a mão de obra o valor e comum.
Defeitos apresentados: Tive um vazamento de oleo, mas foi resolvido rapidamente problema nas juntas
Opinião do dono: No geral e um excelente carro com um consumo de combustivel agradavel, muito confortavel.
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo CLX 1995

Avaliação:9,1
É bom: visual atual mesmo depois de 10 anos de uso, o conforto é o seu ponto forte e depois de tunado fica o máximo, muito parecido com o ford Mustang saleen, é econômico apesar do meu ter câmbio automático na estrada faz 12 KM/l, pouca manutenção, só faço revisão geral uma vez no ano e o gasto é mínimo só borrachas de suspensão e freios.
É ruim: peças caríssimas e difíceis de encontrar no mercado uma dica aos proprietários, muitas peças do escort zetec, focus, fiesta e corrier são as mesmas e com um preço muito mais baixo também não poderia deixar de citar os parachoques casca de ovo originais muito frágeis,optei por um bodykit de fiberglass com o triplo da resistência e sem falar que ficou uma belezura e outro ponto negativo é o câmbio automático muito lerdo nas retomadas e arrancadas prejudicando no consumo urbano.
Defeitos apresentados: todos os instrumentos do volante deixaram de funcionar inclusive o airbag do motorista, a buzina, o piloto automático e os controles do som devido ao chicote do cubo com mau contato,ocorreu também vasamentos de óleo pela junta da tampa de váuvulas e no cárter do câmbio, as bieletas estragam fácil nas nossas ruas e estradas esburacadas e é só.
Opinião do dono:
Esta opinião foi útil?

Ford Mondeo SW GLX FG 1995

Avaliação:7,3
É bom: Apanhei esse carro parado mais consegui colocar para funcionar
É ruim: ele agora esta fumnado demais
Defeitos apresentados: nenhum defeito depois que eu mesmo fiz tudo por minha conta propria em casa
Opinião do dono:
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford Mondeo? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar