Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Ka Opinião do dono Fórum Preço

Ford Ka: Opinião do Dono

7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 15 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 7,0 (158)
  • 20197,2 (5)
  • 20186,0 (3)
  • 20169,0 (1)
  • 20158,0 (3)
  • 201310,0 (1)
  • 20114,1 (2)
  • 20106,4 (7)
  • 20096,5 (15)
  • 20086,2 (27)
  • 20078,2 (9)
  • 20067,6 (13)
  • 20057,6 (4)
  • 20048,3 (8)
  • 20038,5 (5)
  • 20028,1 (2)
  • 20017,5 (7)
  • 20007,8 (6)
  • 19995,1 (4)
  • 19986,7 (28)
  • 19977,1 (8)
Versão:
Ford Ka GL 1.0
  • Todas
  • Ford Ka 1.5 SE 16V
  • Ford Ka 1.0 SEL TiVCT
  • Ford Ka 1.0 SE TiVCT
  • Ford Ka G2 Class
  • Ford Ka G2 Class 1.0
  • Ford Ka G2 1.0 8v
  • Ford Ka G2 1.0
  • Ford Ka G2 Flex
  • Ford Ka G2 GL 1.0
  • Ford Ka G2 1.0 Flex
  • Ford Ka G2 One 1.0 Zetec Rocam
  • Ford Ka G2 1.0 Rocam flex
  • Ford Ka G2 1.6
  • Ford Ka G2 1.0 8V Flex
  • Ford Ka G2
  • Ford Ka G2 1.0 2 portas
  • Ford Ka G2 1.0 Zetec Rocam
  • Ford Ka G2 1,0
  • Ford Ka 1.0 8V Flex
  • Ford Ka GL 1.0
  • Ford Ka Mp3 1.0
  • Ford Ka MP3 MPI 1.0 8V
  • Ford Ka GL
  • Ford Ka One 1.0
  • Ford Ka 1.0 Básico
  • Ford Ka XR
  • Ford Ka 1.0
  • Ford Ka GL CLASS
  • Ford Ka Action MPI 1.6 8V
  • Ford Ka 1.6 Action
  • Ford Ka 1.0 Zetec Rocam
  • Ford Ka XR 1.6
  • Ford Ka GL Image 1.0 Zetec Rocam
  • Ford Ka Image GL 1.0
  • Ford Ka Image
  • Ford Ka GL 1.0 ZETEC ROCAM
  • Ford Ka GL Zetec Rocam
  • Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i
  • Ford Ka 1.0 Endura
  • Ford Ka 1.0 GL
  • Ford Ka Image 1.0
  • Ford Ka Básico
  • Ford Ka 1.0 8v
  • Ford Ka Endura-e
  • Ford Ka Image 1.0i
  • Ford Ka
  • Ford Ka GL Image 1.0
  • Ford Ka 1.0i
  • Ford Ka CLX 1.3
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Desempenho 9
Posição de dirigir 8,9
Câmbio 8,5
Estabilidade 8,5
Motor 8,3
Custo benefício 7,9
Acabamento 7,7
Suspensão 7,6
Consumo 7,5
Interior 6,9
Instrumentos 6,7
Porta malas 4,5
Dê sua opinião

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2007

Avaliação:7,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: posição para dirigir excelente, bom espaço para quem vai na frente tenho 1,81m, bancos confortáveis, acabamento honesto - bem superior à média da concorrência, apresentando pouquíssimos rangidos internos para um popular com 30.000 km. Fiz uma viagem de 1.700 km e cheguei inteiro, sem dores, algo raro para a categoria. Estabilidade surpreendente e desempenho insuperável para um 1.0, na estrada parece até 1.6. Cabe em qquer vaga. Câmbio muito bom. É um carro ágil, com uma dirigibilidade única, muito gostoso de dirigir
É ruim: bom, porta malas pequeno e banco traseiro apertado dizem que é, nunca sentei lá fazem parte da proposta do carro, já se compra sabendo. Pra mim, o pior é o tamanho dos espelhos, já passei aperto por causa disso. Consumo alto pra quem tem o pé pesado e apenas razoável no modo geriátrico. Direção pesada, se puder compre com hidráulica.
Problemas: até agora nada
Opinião do dono: No geral, um ótimo carro dentro de sua proposta, o melhor custo-benefíco para quem não tem filhos.
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2007
3 curtidas
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2007

Avaliação:7,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: carro muito ágil
É ruim: caixa de direçao bate muito
Problemas: troquei a caixa de direçao por uma recondicionada, em menos de um mes o barulho estava pior do que antes
Opinião do dono: carro bom mas com peças e manutençao caras
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2007
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2007

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Bastante econômico meu tanque cheio, roda, aproximadamente, um mês, muito aconchegante e bonitinho. Com certeza, o melhor da categoria popular.
É ruim: O engate da marcha ré é meio complicado. Geralmente preciso jogar para a primeira para depois jogar a ré minha amiga que teve um Eco, disse que esse probleminha acompanha alguns carros da Ford. O volante é pesado, o que dificulta a baliza. Também não vira com leveza em curvas, já que o meu não tem direção hidráulica.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: É um excelente carro para todo dia. Desenvolve bem, é compacto cabendo em qualquer cantinho, econômico, silencioso e muito bonitinho. Todos que o conhecem, adoram!
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2007
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2006

Avaliação:3,9 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: macio, facil de manobrar
É ruim: espaço muito pequeno, tanto para o motorista, quanto quem senta atraz bem como o porta-mala. Gasta muita gasolina, e para calibrar o estep é muito ruim.
Problemas: motor grilando como se estivesse batendo valvula
Opinião do dono: Ele é bonito, mas na parte desempenho motor e espaço fica a desejar.
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2006
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2006

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Aparentemente é um carro fraco e que anda pouco e que por qualquer motivo quebra, é o inverso, anda bem para um motor 1.0 quero um XR dependendo do carro 1.4 ele anda até melhor, trabalho em outra cidade e vou todos os dias com ele, comprei com 26000 e hoje tem 45000 Km,e a única coisa que fiz foi trocar o óleo e colocar gasolina, faz curva muito bem, freia melhor ainda, mesmo com 4 ou 5 pessoas responde bem aos comandos, viajo para outros estados e vai muito bem!!!
É ruim: Forro das portas, vidro elétrico e capacidade para 4 pessoas.Gasolina 2006.
Problemas: Sinto que a suspensão dianteira tende a dar problemas, pois a minha já está apresentando alguns sintomas e comportamento estranho.
Opinião do dono: Muito bom carro, eu não gostava e comprei por estar com preço bom, procurava outro modelo, hoje recomendo, e procuro um XR pra comprar, se um dia você possa dirigir um, dirija e comprove o que a maioria aqui escreve!!!
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2006
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2006

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Comprando um Ka você com certeza terá: Estabilidade, Conforto Dirigibilidade , Baixa Manutenção e Execelente torque. Nesses pontos ele é considerado o melhor da categoria.
É ruim: Consumo Razoável: Carros Ford é assim se você andar na macieira eles são econômicos, mas se você pisar eles andam muito, em compensação bebem também. O meu faz 10Km/l na cidade e 14 Km/l na estrada média de 120Km/h. Passageiros na parte traseira: É um pouco desconfortável quem anda atrás, para entrar é meio complicado, mas estando sentado é bem confortável.
Problemas: Com certeza se não teve, seu Ka um dia terá ou outro dono já trocou:- Mangote principal que raspa no radiador até partir Recomendo colocar uma proteção- Problema na conexão entre a caixa de direção e o volante, uma espécie de articulação que quando empenada precisa ser trocada, pois a direção fica dura Daí a reclamação de algumas pessoas: Minha direção está dura achando que é a caixa de direção e gastam um dinheirão até encontrar o problema.
Opinião do dono: É muito prazeroso dirigir meu Ka, apesar desses problemas o carro é muito bom, excelente para quem quer possuir um carro popular bom e confortável, só vou mudar de carro pois para mim o Ka deveria ser 4 portas e preciso de uma mala maior para o nosso futuro filho.
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2006
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2006

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Design interno moderno e bem acabado, frente charmosa, economico, agil, ótimo desempenho, câmbio com engates precisos, boa estabilidade para um carro com pneus 165, bom torque...
É ruim: Sua traseira é feia, estepe mal localizado, direção pesada se não for hidráulica,porta mala pequeno, parachoques frágeis, carro para 4 passageiros.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Um ótimo carro que atinge todas as expectativas prometidas pela sua montadora...
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2006
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2004

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: econômico, boa visualização, design moderno.
É ruim: porta mala e espaço interno.
Problemas:
Opinião do dono: um ótimo primeiro carro para aprender a dirigir, bom para fazer baliza,bom para iniciantes.
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2004
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2004

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: pontos positivos são a aerodinâmica, cambio de relações curtas, posição de dirigir e agilidade.
É ruim: pontos negativos são os para-choques que são frágeis, ele é muito ruim de revenda e o espaço interno dele é péssimo.
Problemas: durante os 2 anos que estou com o meu ka, o defeito que ele apresentou foi os para-choques folgarem...
Opinião do dono: é um carro excelente e não vou vende-lo nem tão cedo.
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2004
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2003

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: praticamente tudo, a mala apesar de pequena é bem útil pro tamanho do veículo.Mesmo com o ar ligado tem muito fôlego
É ruim: acabamento das portas,direção e instrumentos do painel, espaço do banco de trás apesar do acento confortável.se tiver muito quente o ar não dá vencimento.
Problemas: é o meu 2° Ka e apresentou o mesmo defeito, o regulador de fluxo e a direção
Opinião do dono: de um modo geral estou muito satisfeito com o meu
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2003
1 curtida
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2001

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Em relação ao consumo ,ja faz 5anos que faço a media na cidade e normalmente e de 10,5km/L de gasolina.Na estrada 13,8km/L a media de 120km/H com 4 pessoas(entre 150 e 160km/h ele faz 10,5km/L) .Se nada acontecer você so ira trocar os amortecedores com 45.000km. Vi muitos comentarios do desempenho do carro em subidas,e falo com conhecimento que: o KA 1.0 anda mais que o Gol 1.0 e que o fiesta 1.0
É ruim: Se podemos considerar isso negativo a bateria original durou 5anos ( 2001 a Dez 2005),e quando fui colocar uma nova ,paguei o preço respeitavel pois coloquei uma igualzinha,que por sinal esta funcionando perfeitamente ate hoje jan 2008,este carro e simples se você não colocar oleo(motorcraft) original ele não tera lubrificação perfeita o motor não vai render tanto como deveria e se desgastara mais rapidamente.O fluido de freio e a mesma coisa, se não for usado um de qualidade as borrachas reagem com o mesmo danificando-as.Não se ofendam mas e um carro que não aceita quebra galho( oleo lubrificante ou oleo de freio completado em posto,vai sair caro depois.
Problemas: Um dia depois de muita chuva aqui na cidade(uns 15 dias andando so no barro)o cambio ficou duro, dificil de mudar as marchas tudo porque eu nao sabia que as alavancas em baixo do carro estavam cheias de barro ,nada que uma boa engraxada não resolve-se.
Opinião do dono: E um otimo carro so que o dono precisa estar sempre atento as manutenções preventivas(na concessionaria),pois do contrario o carro se tornara oneroso por demais e depois teremos aqueles comentarios que não condizem com a realidade:o carro não anda, o carro não sobe ,o carro não para.
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2001
4 curtidas
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2000

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Economia, tamanho, visibilidade, design. Faço em torno de 15km/litro/cidade e BR.
É ruim: Caixa de direção é uma bosta, dá problemas direto, as vezes entra água se não fizer uma boa limpeza das saídas de água. Se não for hidraulico a direção é muito pesada. Peças caras.
Problemas: Caixa de direção e seus componentes.
Opinião do dono: Já tive dois ford ka, gostei muito do segundo que o motor é Rocan Zetec, o primeiro era motor endura argentino, não recomendo é uma merda me deu um monte de problemas e fundiu com 83mil km.
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2000
É útil
Compartilhar

Ford Ka GL Zetec Rocam 1.0i 2000

Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Designer moderno, diferente de todos, para quem gosta de ser diferente, parece uma joaninha, lindo. Econômico, ótimo nas curvas, confortável na direção. Eu o tenho há dois anos e troquei somente coxin, 02 trocas de óleo.
É ruim: Suspensão é bem fraca, aliás carros da ford tem. Localização do estepe o meu fica no porta-malasfácil de ser furtado. Alguns barulhos que fazem parte dele. O porta-luvas nada prático.
Problemas: Barulhos
Opinião do dono: Ótimo carro, meu próximo carro será outro ford KA, com certeza. Recomendo para quem é solteuro, outem uma família pequena.
#Ka GL Zetec Rocam 1.0i #2000
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Ford Ka 1.0 1999

Avaliação:6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Carro pequeno estiloso, prático e que corresponde a necessidade da maioria dos Brasileiros, pois a maioria dirge sozinho
É ruim: ruidos nas fixação do forro de porta
Problemas: o mesmo citado
Opinião do dono: pretendo comprar um mais novo
#Ka 1.0 #1999
É útil
Compartilhar

Ford Ka 1.0 1998

Avaliação:6,8 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Prático, Pequeno, Fácil de estacionar.
É ruim: O motor deu pane com 113000. Consumia muita água e óleo.
Problemas: Motor.
Opinião do dono: Um bom carro. Mas quando muito antigo deve-se tomar cuidado.
#Ka 1.0 #1998
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Comparativo
Carros sedan mais baratos do Brasil em 2021: Qual o melhor?
Reunimos os sedans compactos mais baratos do Brasil para escolher qual o melhor da categoria.
Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
18
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u3m3sim10ger3os13med4curt4init1end400
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.