Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ka
239 seguidores • 158 opiniões • 422 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2004 1998 1997

Fórum Ford Ka - Peças e Acessórios

 
O
Olivar Xavier
Uberlândia - MG

Rangido no Volante

Tenho um Ford Ka 2011/2011, ele está apresentando um rangido ao virar o volante um rangido de plastico esfregando plástico, não é tempo todo tem horas que para, e depois volta a fazer o barulho novamente. Alguém saberia me dizer o motivo ??
E
se for direcao hidraulica, provavelmente as engrenagens da caixa foram danificadas. não existe reparo original dessas engrenagens, sobrando somente para as paralelas que cobram em torno de 70% do custo de peça com mao de obra da troca de uma original. é caro sim. e não compensa o reparo pois não haverá garantia como a peça nova.
R
Renato Pitombo
Porto Alegre - RS

Sensor de Estacionamento

Bom dia, Gostaria de saber se alguém já instalou sensor de estacionamento no Ford KA 2013? Fiz algumas pesquisas e alguns indicam que é necessário retirar o parachoque para a instalação, então gostaria de saber se esta informação procede. Obrigado.
M
Matheus de Oliveira
Brasília - DF

Chave da Tampa de combustivel

Bom dia galera, eu tenho um ford KA ano 2011, essa semana ao limpar meu carro percebi que a chave da tampa de combustivel havia sumido. estou com um grande problema pois a reserva eu há perdi quando mudei de residência. Gostaria de saber o que fazer, estou meio perdido. Pois não quero ir na autorizada.
F
Felipe Machicado
São Paulo - SP

alto falante de porta ford ka 98

qual kit 2 vias serve no ka 98,pq tem 5x7 no carro mas é muito fraco e quase encosta na maquina do vidro
E
o ka não foi feito para receber incrementos de som automotivo. nos modelos 97-2007 só há alto falantes nas portas. nos 2008 2013 já possuem espaço para alto falante no porta-malas, nas laterais do tampão. qualquer outra coisa diferente disso é por sua conta e risco.
J
Jacy do Prado Pinto
Rio de Janeiro - RJ

Quero comprar

Pessoal do conceito?... Tenho um Ford ka 2001 mpi xr modelo antigo. Na serra de Teresópolis estourou o pneu da frente e perdi o SPOILER do lado direito Quem tiver para vender por aí, de um alô para "jacydoprado@gmail.com" ou (21) 2701-1234 Valeu rapaziada que ama o Ford Kazinho
L
Luan Tardelli
Armação dos Búzios - RJ

Lacre do Extintor Autimotivo

Galera, acabei de comprar o Extintor automotivo tipo ABC, porém ao tirar o plastico dele, eu rompi o lacre do gatilho (Mas não apertei, apenas retirei). Caso eu seja parado, corro o risco de levar multa? E na vistoria?
A
Andrew Hantz
Itajaí - SC

modificasoes

ola estou restaurando meu ford ka 2000 cor amarelo, nao queria colocar mais os spoilers mais sim os parachoques do modelo 2003 em diante, gostaria de saber se os encaixes sao iguais pois me falaram que o dianteiro caberia mas o traseiro nao por conta da lanterna, mas tirando a lanterna que eu ja sabia, os encaixes sao os mesmos??? pq se fossem os encaixes iguais eu adapitaria para a lanterna antiga com fibra e tal... mt obrigado pela ajuda.