Opinião dos donos de Ford Ka 2010

5,6 3 avaliações

I
Italo Alves
LocalizaçãoJaboatão dos Guararapes - PE

Ford Ka 1.0 8V Flex 2010

Nota geral:7,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 6,0
Instrumentos 7,0
Interior 6,0
Porta malas 8,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 8,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: TINHA ANTES UM CLIO, CARRO MUITO BOM, E TROQUEI POR UM KA, ESTOU MUITO SATISFEITO COM O VEICULO, LI O COMENTÁRIO DO PESSOAL AQUI NO SITE, E NÃO TEM NADA A VER! O PESSOAL QUER Q O KA ANDE COMO UM STILO, SEJA ECONOMICO COMO UMA ROMISSETA, AS PEÇAS BARATAS COMO UM FUSCA E O VALOR DE REVENDA DE UMA S-10 A DIESEL, ISSO NÃO EXISTE! É CARRO POPULAR, ELE É LINDO, BEM ACABADO POR FORA, TEM UM EXCELENTE CONSUMO AO MEU VER COM AR LIGADO, ATÉ HOJE A MELHOR SUSPENSÃO EM CURVA QUE JÁ VI, UM BAITA PORTA MALA. É ISSO! O Q EU GOSTO É Q O BANCO É ALTA, TIPO, VC NÃ OFICA ENTERRADO NO CARRO, DÁ PARA VER O CAPO, ISSO É BOM.
É ruim: NEGATIVO É O ESTEPE FORA DO CARRO, PARA MIM O ESPAÇO DO MOTORISTA É UM POUCO APERTADO EM RELAÇÃO A PORTA E O CARONEIRO. E PARA MIM Q TENHO 1,77 A DIREÇÃO É UM POUCO BAIXA, DEVERIA SER UM POUCO MAIS ALTA OU COM REGUALAGEM.
Problemas: ATÉ AGORA NENHUM
Opinião do dono: OTIMO CARRO RECOMENDO.
Ka 1.0 8V Flex 2010
R
Ricardo Rocha
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Ford Ka 1.0 8V Flex 2010

Nota geral:2,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 2,0
Posição de dirigir 2,0
Instrumentos 2,0
Interior 2,0
Porta malas 2,0
Desempenho 1,0
Motor 0,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 6,0
Consumo 0,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 0,0
É bom: Até o momento não consegui achar nenhum
É ruim: Isso tem bastante
Problemas: Comprei o meu KA 0KM, na hora da compra os vendedores só elogiaram o carro, O veiculo apresenta alto consumo de combustível péssimo atendimento da Ford, tampa do painel do lado do passageiro esta empenada não encaixando corretamente, vazamento de óleo na parte superior do motor, o veiculo já esta com 10.000Km rodados em 3 meses, alem do banco ser desconfortável para viagens, os modelos da concorrência andam mais e tem melhor consumo de combustível Clio Celta
Opinião do dono: Como proprietário não aconselho a compra deste veiculo inclusive estou vendendo o meu KA
Ka 1.0 8V Flex 2010
A
Analúcia Melo
LocalizaçãoCampo Grande - MS

Ford Ka 1.0 8V Flex 2010

Nota geral:6,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 7,0
Interior 7,0
Porta malas 6,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 8,0
Suspensão 8,0
Consumo 0,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 9,0
É bom:
É ruim: O projetista deste carro deve morar no Canadá, onde os índices de roubo são quase nulos. O Step do Ka fica na parte de fora do carro embaixo do porta malas, em menos de uma semana com o carro o step foi roubado e o suporte danificado para o furto. Em contato com a concessionária fui avisada que além de de ter que arcar com a compra de outro step terei também que arcar com a substituíção do suporte que foi danificado, sendo que não terei nenhuma garantia de que o ocorrido não aconteça de novo. Na minha opnião essa é uma falha ENORME de projeto, já que a facilidade do roubo é imensa. Cançado de ouvir reclamações sobre o mesmo problema o técnico da concessionária se bastou a dizer que essa é a reclamção número 1 da FORD com relação ao Ka e mesmo assim não fizeram nada par amelhorar o projeto. Resumo da história o porta malas que já não é grande agora também abriga o novo step do carro. Não tenho outra opção até que encontre a maldita trava para vender no mercado.
Problemas: Step do lado de fora do veículo que facilmente é roubado.
Opinião do dono: Não compro mais esse carro.
Ka 1.0 8V Flex 2010