Opinião dos donos de Ford Focus

7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 2 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Acabamento 9,5
Posição de dirigir 8,5
Freios 8,5
Suspensão 8,5
Desempenho 8
Câmbio 7,5
Interior 5
Motor 4
Estabilidade 4
Consumo 3,5
Instrumentos 2

Ford Focus Sedan GLX 1.6 8V 2008

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro muito bom,o meu tá com 182mil km sempre antecipo as revisões como troca de filtros e fluidos.
É ruim: Peças cara,precisei trocar os amortecedores 1600,gastei 1300 com ar condicionado e 200 com comutador de direção..
Problemas: Pelo ano do carro 15 anos de uso gasto agora é com a vida útil das peças,
Opinião do dono: Carro muito bom,,apesar de beberão me atende muito bem pois ando pouco de carro não pretendo trocar o meu tão cedo apesar da idade dele tá muito conservado pois sou o segundo dono dele..
#2008
É útil
Compartilhar
E
Edson Gomes
LocalizaçãoTeresina - PI

Ford Focus Sedan GLX 1.6 8V 2005

Avaliação:5,8 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Conforto, dirigibilidade, estabilidade e econômico.
É ruim: Revenda. As peças de reposição básicas: disco, pastilhas, sapata freios, óleo em geral,pneus estão com preços abaixo dos concorrentes: Pólo, Clio e astra sedan. Mas a fama das peças do 2.0 contaminam o 1.6.
Problemas: Vasamento caixa dir. hidráulica. Mas o carro tem 105 mil kms. Abertura da tampa porta malas apresentou defeito no dispositivo elétrico.
Opinião do dono: Compraria outro. Um sigma 1.6 hatch.
#2005
É útil
Compartilhar