Opinião dos donos de Ford Focus

9,1 2 avaliações

N
Nicolas Moura
LocalizaçãoTrindade - GO
 

Ford Focus 1.8 16V 2002

Nota geral:9,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 9,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 8,0
Freios 7,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: É um carro com muito estilo e personalidade, acabamento ótimo, parece um carro de luxo, inclusive por dentro, painel a noite é bem inspirador ,gostoso de dirigir, ótimo de curvas e retomada de aceleração, apesar de um pouco pesado, volante e banco do motorista e ajustado em altura, distancia, frente e tras, dando a qualquer estatura de motorista uma otima posição para guiar, o carro é muito bom, além de chamar atenção por onde passa, apesar da idade é um coroa enxuto
É ruim: O carro anda muito, em retomada e final e é pesado, por isto Merecia freio disco nas quatro rodas, pois só na dianteira, fica meio ruim de parar. Ou seja, ele anda agora pra parar é ruim mesmo.
Problemas: alguns ruidos, normal pela idade e só, parece coisa de japones, o carro não quebra.
Opinião do dono: como mencionei, anteriormente é um otimo carro, peça não é tão cara, em relação ao estilo de carro autorizada, realmente muito ruim, consumo relativamente bom, 1.8 16v fazendo media de 8 a 9 por litro na cidade.
Focus 1.8 16V G1 2002
E
Eduardo Borges
LocalizaçãoPorto Alegre - RS
 

Ford Focus 1.8 16V 2002

Nota geral:8,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 5,0
Desempenho 6,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 8,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Carro super resistente, aos 180.000 km, sem problemas, com escapamento, embreagem, rolamentos ainda originais. Tambem sem barulhos internos ou externos. Mesmo sendo a gasolina roda perfeitamente no etanol sem nenhuma adaptação!
É ruim: Bomba de combustivel, a original custa uns R$ 1.000,00. A solução intalar uma da Bosch normal por R$ 150,00.
Problemas: Bomba de combustivel, vazamentos de oleo de freio, botão dos acionamento do vidro elétrico.
Opinião do dono: Ótimo, carro. O melhor que ja tive, mais duravel que os anteriores: Monza, Tempra, Parati. Tanto que comprei outro, um 2.0 Duratec.
Focus 1.8 16V G1 2002