Opinião dos donos de Ford Focus

8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 5 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Estabilidade 9,6
Interior 9,4
Acabamento 9,2
Posição de dirigir 9,2
Desempenho 9,2
Instrumentos 9
Suspensão 9
Consumo 9
Câmbio 8,8
Porta malas 8
Custo benefício 7,8
Motor 7,4
W
Wilton Maia
LocalizaçãoOlinda - PE

Ford Focus Hatch GLX 1.8 2001

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Ótima posição de dirigir, motor maravilhoso, com respostas rápidas.
É ruim: Como é um carro que nunca teve um brilho no mercado sofre um desvalorização quando tenta vende-lo.
Problemas: Quando chove, em alguns modelos entra água do lado do passageiro
Opinião do dono: Ótimo carro!! Um carro que realmente valoriza o prazer em dirigir!
#2001
8 curtidas
É útil
Compartilhar
J
Jaiqson Machado
LocalizaçãoBelém - PA

Ford Focus Hatch GLX 1.8 2003

Avaliação:7,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Design interno e externo bonito, bom acabamento e espaço interno. Econômico para um carro pesado e motor 1.8, 10/1L na cidade, 14/1L na estrada.Torque muito bom, rápida aceleração. Muita estabilidade nas curvas.
É ruim: Apesar da regulagem do volante GLX, em altura e distância, o banco do motorista não tem regulagem lombar, assim como não tem descanso para o braço sobre o console bom em viagens.Os vidros poderiam fechar no momento em que se trava as portas um clique, algumas vezes é possível esquecer o vidro aberto pois é preciso ficar segurando o botão do controle alguns segundos. Algumas peças caras.
Problemas: Bom, estou com ele a 3 anos e o carro tem 195.000Km. Ele foi um pouco judiado no interior da Bahia buracos por isso os 4 primeiros ítens acredito serem provenientes disso.- Caixa de direção Folga devido coifas rasgadas- Problemas com suspenção dianteira Bieletas, barras axiais, buchas- Suporte da caixa direção devido folga e suspenção- Amortecedores muito caros- Problema no velocímetro Sensor de Velocidade- Rolamentos das rodas- Cilindros de freios oxidação- Problema elétrico Regulador de voltagem- Rolamentos do Alternador Após lavar o motor- Ruido ao pisar na embreagem em ponto morto Segundo a concessionaria, rolamento da embreagem. Ainda não solucionado, pois segundo a mesma, melhor esperar a troca dos discos- Furo no radiador consertado, sem troca- Demais problemas, normais de uso e tempo. Correia dentada, Lampadas, desgaste das peças internas: pegador da porta, alavanca de cambio, volante.
Opinião do dono: Carro é muito bom, bom motor, bom acabamento, bonito. Porém tve muitos problemas mecânicos, provavelmente frutos de mal uso. Mesmo assim ainda apresentou outros problemas. Mas agora está redondo, faltando apenas a troca do rolamento da embreagem.
#2003
É útil
Compartilhar
C
Claudio Freitas
LocalizaçãoBrasília - DF

Ford Focus Hatch GLX 1.8 2003

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O Carro responde ás expectativas de velocidade/ Desenvolvimento, retomadas, ultrapassagem.... excelente autonomia. Espaço interno confortável. No exterior te dá moral. Acabamento excelente de estofamento e corvin.
É ruim: Porta malas devia dar melhor suporte.
Problemas: Com 63.000Km troquei a bomba de combustível 350,00 e as bieletas já estavam com folgas 450,00, todas na concessionária. Mas vale a pena. Afinal é um carro Justo. Não te decepciona.
Opinião do dono: Todos reclamam da manutenção. Eu não acho. Como falei, é um carro justo. O q adianta ter um carro de manuntenção barata e estar com ele todo mês na oficina? Não vai saie pelo mesmo valor? 10X o Focus.
#2003
É útil
Compartilhar
R
Rogerio Passos
LocalizaçãoGoiânia - GO

Ford Focus Hatch GLX 1.8 2000

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: custo beneficio e maravilhoso,acabamento interno de otima qualidade,o painel tem otimo design
É ruim: nenhum
Problemas: meu carro só deu problema na alavanca de cambio
Opinião do dono: Quem dirigir um focus,não compra Golf e nem Stilo
#2000
É útil
Compartilhar
S
Sildomar Quevedo
LocalizaçãoPonta Grossa - PR

Ford Focus Hatch GLX 1.8 2002

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Conforto, consumo. Excelente carro para a estrada e cidade.
É ruim: Manutenção cara. Mas é um carro que dificilmente deixa na mão.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Vale a pena, carro de estilo, preço bom, sem dúvida trocarei por outro.
#2002
É útil
Compartilhar