Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
8
Estabilidade
7,9
Câmbio
7,7
Interior
7,7
Porta malas
7,6
Freios
7,6
Suspensão
7,5
Motor
7,1
Acabamento
7,1
Custo benefício
6,7
Desempenho
6,4
Consumo
6,2
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2002
Avaliação:6,6




É bom: Estabilidade, estilo, esperto, gostoso de dirigir principalmente na estrada.
É ruim: Consumo de combustível, Peças de reposição caras e difíceis de encontrar o que deixa a manutenção cara e o usuário insatisfeito.
Problemas: Até 50000 km praticamente nenhum, apenas irritante luz interna que teimava em não macender, mesmo após várias idas a consecionária e uma coisinha aqui e ali que se soltaram; Depois houve fora do tempo normal a revisão da embreagem , revisão do supercharger, troca do alternador, amortecedores, direção hidraulica, troca da coluna de direção, reparo do painel do ar condicionado...
Opinião do dono: O carro é bom enquanto é novo ou está na gartantia, depois... boa sorte
1 curtida
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2002
Avaliação:7,1




É bom: potencia,acabamentos,o luxo e a beleza.
É ruim: consumo e manutenção.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: nota 10, embora o consumo e a manutenção dele seja alto.
1 curtida
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2002
Avaliação:6,4




É bom: O carro é muito bonito tem desenho atual, o painel, instrumentos e porta-objetos merecem destaque, é espaçoso e confortavel, também tem boa estabilidade, meritos também para o ar condicionado.
É ruim: manuenção alta, o carro tem lataria frágil muito propensa a oxidação, as maçanetas e volante são muito sucetíveis ao desgaste prematuro, todos os itens de sobressalentes são de difícil aquisição, não sei se foi só comigo, mas já li relatos que não são raros os vazamentos na bomba de freio. Tem mais uma, o carro bebe muito.
Problemas: Borracha apresentaram desgaste prematuro (portas), volante e maçanetas também, o carro apresentou vazamento na bomba de freio e inundou o hidrovácuo, também tenho um problema que ainda não sei o que é dá a impressão que a roda do carro está quadrada, o volante fica vibrando, e antes que pensem outra coisa eu já mandei alinhar e balancear as rodas, o botão do farol de milha não acende o led de indicação (custa R$68,00 na autorizada) o botão do arcond apresentou mal contato.
Opinião do dono: O carro e muito bom mas a Ford poderia pegar carona com a VW no quesito durabilidade e falo isso com conhecimento de causa pois tive um Gol, além do mais deveria tentar baixar os custos de manutenção abusivos
1 curtida
Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2008
Avaliação:9,6




É bom: Design. O carro é de fato muito bonito, espaçoso, silencioso, confortável, econômico e aparentemente muito seguro. Atendimento da concessionária é excelente.
É ruim: Os cintos traseiros não serem retráteis. O volante deveria ter regulagem de altura, uma vez que atrapalha muito a visualização do painel de instrumentos. Esse é sem dúvida um ponto muito negativo.
Problemas: O carro é muito novo. Ainda não apresentou nenhum defeito. Espero que continue assim.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carrinho. Uma pena que comprei sem ar condicionado. Mas este problema será solucionado, pois quando for trocar, sem dúvida comprarei outro Fiesta, desta vez com ar condicionado.
1 curtida
Ford Fiesta Action 1.0 8V 2006
Avaliação:8,4




É bom: dirigibilidade,estabilidade,consumo
É ruim: porta malas do ht e pequeno
Problemas: nenhum ate agora
Opinião do dono: um bom carro
1 curtida
Ford Fiesta Personnalite 1.0 8V 2005
Avaliação:6,9




É bom: Espaço interno, posição de dirigir,visual atraente, um bom custo benefício.
É ruim: Consumo um pouco elevado pra uma versão 1.0, acabamento fraco, muito plástico.
Problemas: Já é o segundo que possuo, não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: Um excelente carro, recomendo, pelo conjunto da obra...compraria outro, mas a versão 1.6.
1 curtida
Ford Fiesta Personnalite 1.0 8V 2002
Avaliação:7,7




É bom: posição ao dirigir, conforto para um carro popular
É ruim: consumo meio elevado comparado a outros populares
Problemas: O botão do pisca-alerta sempre cai
Opinião do dono:
1 curtida
Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2007
Avaliação:7,1




É bom: beleza confortavel,
É ruim: a desvalorisaçao,consumo, poderia ser um pouco melhor.
Problemas: ate agora so uma lanpada do farol k queimou.valor 30 reais.
Opinião do dono: to muito contente.
1 curtida
Ford Fiesta Trail 1.6 8V Flex 2009
Avaliação:9,3




É bom: Espaço, posição para dirigir, desempenho. Recomendo!
É ruim: O som desligar quando o motor e desligado.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: O Kit Trail fez muita diferença no visual do carro, todos me perguntam se o modelo é novo.
1 curtida
Ford Fiesta Action 1.0 8V 2003
Avaliação:7,1




É bom: É um veículo gostoso de dirigir. Tem espaço, conforto, visibilidade um pouco menos na trazeira.Apesar de não ser muito econômico, o valor gasto a mais deve ser levado em consideração em razão da qualidade e conforto do veículo.Têm ótima estabilidade, bem como dificilmente irá quebrar se for feita sua manutenção regular.É lindo, apesar da versão 2003 já haver 7 anos de mercado, porém chama bastante atenção.
É ruim: O alto consumo e a pouca potência no motor, principalmente na subida e retomadas. Vale salientar, que todo veículo 1.0 existe essa queda de potência, no entanto o motor zetec deixa a desejar Nada para se assustar, contudo vale a pena.Outro ponto a ser levantado, leva em conta a pouca visibilidade da trazeira, haja vista que os pontos lateral-trazeira são largos, o que dificulta em macha ré.
Problemas: Nenhum. Manutenção normal, quebra de peça normal... O uso se justifica pela troca.Apenas uma vez fiquei no prego, porém meu mecânico deveria ter me avisado sobre o possível defeito.
Opinião do dono: Um ótimo carro. Estou bem com ele. Gosto do veículo em razão do seu conforto, estabilidade, beleza, durabilidade...Vale a pena adquirir este veículo.
1 curtida
Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2003
Avaliação:6,0




É bom: aceleração, consumo excelente, faço no mínimo 10km/litro na cidade e 12,5 em percurso misto, o carro é completo, porta malas bom por ser um compacto
É ruim: estabilidade, alavanca de cambio, acabamento, vidros não tem sistema de um toque ou módulo de subida automático, rolamento da coluna de direção é de plástico, barulhos no porta-malas, marcador de combustível funciona só nos feriados, velocidade máxima é pouca para um 1.6, não consigo passar de 180 detalhe é que cheguei a mesma velocidade com um palio 1.0 fire, com um gol 1.6 special g2 passava dos 200... espaço para as pernas do motorista é pequeno, ainda não tive problemas mas sei que peças do motor são caras
Problemas: citei acima nos pontos negativos pois são comuns a todos os fiestas, válvula do freio junto ao cilindro mestre vazando, bobina, cabo da fechadura, alavanca de ajuste de altura e manopla do banco,
Opinião do dono: seria um carro muito bom se fosse bem feito, mudaram algumas coisas no modelo 2007, mas aumentaram a potencia e prejudicaram o consumo naquele modelo, deveriam cuidar melhor da qualidade do carro acho que é isso que falta ao fiesta.
1 curtida
Ford Fiesta Personnalite 1.0 8V 2004
Avaliação:5,5




É bom: sua aparencia, design excelente, um carro de chegada pra umpopular .
É ruim: consumo excessivo, não saio do posto de gasolina . motor fraquinho, sem força na primeira e segunda marchas. mesmo com minha experiencia de condutor, tenho medo de ultrapassar com esse carro, te deixa na merd.... vc fica até com vergomha. fala sério.
Problemas: embreagem com ruído, motor muito barulhendo. sistema eletrico fragil.
Opinião do dono: não indico para ninguém comprar a versão 1.0. não sei quanto a 1.6. na minha opinião, a ford deveria indenizar todos os proprietário de um veículo desses, porque é um pessimo retrato para um fabricante de renome como a ford. se queimou feio com esse motorzinho. acho que se o carro tivesse uma potenciamelhor e fosse economico seria ideal, porque o resto ainda passa, mas esse motorzinho ninguém merece. deveríamos fazer um abaixo assinado e acionar juridicamente a ford, gente ! como pode colocar um carro deste em comercialização, acredito que a ford esteja ganhando participação de venda de combustível, porque carro 1.0 consumir 9 km com um litro e pra acabar com o cidadão. NÃO COMPREM ESSE CARRO, DEIXE ENCALHAR NA LOJA.
1 curtida
Ford Fiesta Class 1.6 8V 2003
Avaliação:8,1




É bom: Tem uma boa retomada , o ar condicionado é bom sua direçao é bem segura a suspensão forte não precisa de manutenção o seu farol não tem nada a desejar a posição de dirigir ótima
É ruim: faz um barulho na tampa traseira, só isso
Problemas: só troca de óleo e filtro e revisão preventivas....
Opinião do dono: è otima carro para viagem recomendo tem um e não troco por qualquer carro mais todo carro tem que ter manutenção numca deixará vc na mão....
1 curtida
Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2010
Avaliação:5,3




É bom: Design
É ruim: Gasta, consome, bebe....Péssima assistência Ford, péssimo atendimento. As concessionárias são máfias. Enganam o cliente, não resolvem o problema e ainda mandam pesquisa de satisfação. Vc responde a pesquisa e continua com o problema e com o prejuízo.
Problemas: Péssimo desempenho do motor 1.6 e gasto abusivo de combustivel quer seja no etanol ou na gasolina.
Opinião do dono: Ford : Hoje a pior montadora do Brasil. Péssimo atendimento, péssima no pós venda. Produto ruim. Só prejuizo.
1 curtida
Ford Fiesta Personnalite 1.0 8V 2003
Avaliação:7,3




É bom: ESPAÇO INTERNO, POSIÇÃO PARA DIRIGIR, BONITO, MANUTENÇÃO BARATA.
É ruim: CONSUMO UM POUCO ALTO PARA UM CARRO 1.0 COMIGO FAZ 10KM POR LITRO NA CIDADE.PELO FATO DE SER UM POUCO MAIOR E PESADO DO QUE O KA E O UNO, TENDE A FRAQUEJAR UM POUCO NAS RETOMADAS.
Problemas: LIMPEZA CONSTANTES NO TDI. ALGUMAS PEÇAS DE PLASTICO NO INTERIOR AO LADO DO BANCO QUEBRA FACIL.
Opinião do dono: TODOS CARROS TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA OU IMPERFEIÇÃO.DE UMA FORMA GERAL É UM ÓTIMO CARRO.ANTES DE TER UM NÃO GOSTAVA DO MODELO, POIS PREFIRO SEDÃNS, MAS APÓS MINHA ESPOSA COMPRAR UM E EU TER A OPORTUNIDADE DE GUIAR BASTATNTE APROVEI ESSE MODELO.QUEM TIVER A OPORTUNIDADE DE COMPRAR E TIVER DÚVIDA,BASTA CONFERIR, SE ESTIVER EM BOM ESTADO PODE COMPRAR POIS É UM ÓTIMO CARRO.
1 curtida
Ford Fiesta Personnalite 1.0 8V 2003
Avaliação:6,7




É bom: Acho o carro mais bonito entre os populares, Fox, Corsa,Palio , etc, isso me motivou a comprar, o preço do seguro ajuda, já que quando comprei tinha apenas 20 anos e o valor fico entre R$ 1600,00 na Porto Seguromelhor seguradora do estado de São Paulo, tirando seu Desigm que é arrojado, seu motor que é a corrente e evita por um bom tempo troca de correias, seu estepe que felizmente dorme p/ o lado de dentro existem poucos itens p/ comerar, afinal conta giros, temporarizador e relogio e marcador de gasolina digital não é praticamente nada.
É ruim: Valor das peças SEMPRE SALGADO, embreagem por Ex: 700 reais o KIT, o mesmo que a da Ecosport por ser hidraulica, barulhento de mais , em tudo que é lado , acabamento pobre de mais, liga o arcondicionado é a mesma coisa de freiar seu carro, foram tantos os problemas que não gosto nem de lembrar. detalhe uso o carro apenas nos finais de semana e com todo cuidado, hoje meu carro de tabela FIPE vale r$ 18680,00 , porém já tentei vender e queria me dar r$ 13000,00
Problemas: Sou proprietário a 3 anos, adquiri o carro com 66.000km , hoje está com 100.000km, nesse tempo o que não faltou foi disilusões, entre embreagem, rolamentos, coxim do motor,boia do marcador de combustivel, trinzeta,sensor de luz de freio, bubina, amortecedor, disco de freio, farol com problema de fabrica que vira uma piscinafarol de milha então pioro ,juntantdo o valor de todas as peças dava p/ pegar durante uns 20 anos onibus e passar menos nervoso, emfim remontei o carro, e adivinha ???? continua como se nada tivesse mudado , barulho p/ tudo que é lado, um problema cronico na caixa de direçãoum SUPER BARULHO QUE NINGUÈM CONSEGUI DESCOBRIR O QUE È, o gasto que tive com toda a manutenção do veiculo nesses 3 anos de uso não compenso ter escolhido o carro apenas pela beleza, afinal o recado dos mais velhos foi dado , TIAGO FORD NEM DE GRAÇA .... insisti..... e me fudi.
Opinião do dono: Pensar bem na hora da escolha não é nada de mais, afinal foi meu primeiro carro e infelizmente ainda é o único, mas serve de lição por toda a vida p/ os próximos, espero ter mais sorte na próxima e que analisem bem se realmente vale a pena.
1 curtida
Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2010
Avaliação:9,1




É bom: Melhor carro 1.0 da categoria, considerando a relação custo benefício. Carro confortável, espaçoso, suspensão excelente já passei por buracos grandes e não desalinha.
É ruim: Motor pequeno para o tamanho do carro, é um automóvel para uso urbano e viagens no fim de semana, dentro dos limites de velocidade.
Problemas: Nenhum, atendimento nas revisões muito bem feito.
Opinião do dono: Como o carro é completo roda melhor no Alcool, tanto na cidade como na estrada, consumo razoável 7Km/l alcool cidade com ar e 9,5 Km/l na estrada com ar, sendo que já fiz 12km/l no alcool na estrada à 80Km/h
1 curtida
Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2011
Avaliação:8,1




É bom: Muito bom para dirigir, posição do acento, visibilidade, bom espaço interno, valores por ser 1.6, achei interessante.
É ruim: Péssimo no consumo, o meu esta com 3.000km e faz 7 km/l a gasolina, na faixa faço 10 sem o ar estar ligado. Fui reclamar num conssecionaria perto de minha cidade, me alegaram que é por que é novo, e na hora da venda, diziam que fazia 11 a 12 na cidade. Mesmo sendo meio leigo no assunto, não fui no papo do vendedor se referindo a consumo, mas esperava pelo menos 10 km/l na cidade. Outro fator é o ruído que o motor faz internamente, achei muito barulhento.
Problemas: Menos de um mes o AC parou de gelar, não abria mais o pora malas.
Opinião do dono: Acho que a Ford deveria melhorar um item que é o consumo do carro, pois o resto dá um jeito.
1 curtida
Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2010
Avaliação:7,6




É bom: boa dirigibilidade, confortável, espaçoso,muito boa estabilidade
É ruim: ar condicionado muito barulhento, uma coisa que eu acho super ruim é o limpador de parabrisa ele deixa o parabrisa embaçado, peças soltam com facilidade como o pino de ajuste do retrovisor
Problemas: 2500 km rodados e até então nelhum defeito
Opinião do dono: É um bom carro, recomendo para quem quiser adquiri-lo!
1 curtida
Ford Fiesta Action 1.0 8V 2005
Avaliação:1,0




É bom: Bom acabamento e estabilidade
É ruim: Veio sem motor. Se parar na subida, ele morre mas não sai do lugar. Aquece demais .
Problemas: Freio falhando. Barabrisa, embriagam, calço do motor, bucha de balanca, câmbio . Se liga o ar o freio acaba .
Opinião do dono: Umas bosta. Pelo motor fraco e ainda bebe como se fosse 1.6
Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2005
Avaliação:8,0




É bom: Motor 1.6 zetec rocam de 111cv no etanol bem forte , cambio longo atinge os 180km/h de quarta marcha no etanol , suspensão bem acertada pro carro , ótima estabilidade carrinho vai bem na curva , espaço interno bom carro e bem alto , bastante plástico no forro das portas e painel , mais pra um popular o carro é um bom custo benefício.Sou o quinto dono e peguei esse carro com 111mil km rodados hoje ele ta com 117mil . Ar Condicionado gela bastante , abertura interna do porta malas , desembaçador traseiro , trava e vidro elétrico somente nas duas portas da frente, direção boa , painel de instrumentos de fácil acesso .
É ruim: Motor 1.6 é beberrao na cidade no etanol faz 6 a 7km/l com a/c ligado , na estrada o consumo chega a 12 a 13km/l a 100-110km/h no etanol com a/c ligado chega a ser uma boa média pra quem viaja, suspensão em asfalto ruim muito barulhenta e ouve muitos ruídos quem tá dentro , tem que ficar de olho na válvula termostatica que se ela vazar água o cabeçote vai pro saco , coxim do motor lado direito muito frágil , se colocar paralelo não dura 10mil km e o reservatório de partida frio costuma dar problemas. Peças e mão de obra muito caro.
Problemas: Junta do carter teve que abrir o câmbio pra trocar a junta , 400 reais só de mão de obra fora as peças , Junta da tampa de valvula , Reservatório da partida frio , coxim do motor lado direito , que agravo o coxim do câmbio embaixo , reservatório do radiador rachou , fora isso só as manutenções preventivas , pastilhas de freio trocadas com 113mil km ,4l de oléo pra 10milkm , filtro de ar , combustivel, oléo, a/c e bateria nova .
Opinião do dono: Pra quem gosta de viaja o fiesta hatch tem um consumo de até 15km/l na gasolina com ar ligado, 4 pessoas vão com espaço no carro , mais se for pra viajar só recomendo até 3 pessoas pois o porta malas do Hatch tem um espaço pra duas malas grandes e bancos bi-partido , se for família grande tem que ser um Sedan , na cidade o consumo deixa a desejar bebe demais!
Ford Fiesta Action 1.0 8V 2005
Avaliação:2,0




É bom: Espaço interno, boa posição de dirigir, boa visibilidade, quase nenhum ponto cego, confortável
É ruim: O que tem de muito confortável tem de muito lerdo, parece uma lesma carro extremamente pesado 1.040 kg com motor 1.0 zetec fraco de mais eu tive um ka e era uma flecha relâmpago andava bem com esse mesmo motor me arrependo de ter trocado
Problemas: Conta giros, cabeçote bomba de sei lá o que porta escova motor de arranque e varios outros gastei 4 mil e manutenção desde que comprei
Opinião do dono: Se for comprar prefira 1.6
Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2009
Avaliação:8,0




É bom: Carro bom
É ruim: Carro cheio de gente parece que vc está andando empinado
Problemas: Faz um barulho no porta malas insuportável , bancos péssimos
Opinião do dono: Carro e bom , consumo bom , carro dificilmente quebra , câmbio muito alto carro bastante oco , chave do carro simples de mais ,
Ford Fiesta Street 1.0 8V 2005
Avaliação:7,0




É bom: Dá pouco defeito, ótimo pro dia a dia, dá até pra fazer viagens curtas. O Ar condicionado esfria bem em todo o carro, a mala é boa para o tipo de carro.
É ruim: Vejo muita gente falando que faz 13km/l na cidade e 15km/l na estrada... porém o meu está atualmente fazendo entre 7 e 8km/l. Já levei em oficinas especializadas em consumo de combustível, fizeram a medição e estava normal. Não sei como fazer 13km/l na cidade, pra mim parece utopia.
Problemas: Já tive que trocar a caixa de alerta do volante, cano de escape estourado, a bobina do motor que recebe a eletricidade dos fusíveis (não sei dizer o nome exatamente) já troquei umas 4 vezes. Recentemente troquei suspensão completa.
Opinião do dono: É um carro bom, porém só não entendo a questão do consumo que sempre ouço dizer que é um carro econômico, mas o meu não é.
Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2009
Avaliação:8,0




É bom: excelente carro muito estável ótima posição de dirigir carro licencioso ótimas arrancadas e retomadas ate o momento muito satisfeito
É ruim: apesar de ser 1.6 acho muito beberrão uns 6.5/l com álcool e 9.5/l com gasolina deveria fazer mais
Problemas: reservatório de agua do radiador trincado.
Opinião do dono: acho so muito beberão não tenho nada contra compraria outro com certeza mesmo sabendo do consumo porque e um ótimo carro.
Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009
Avaliação:10,0




É bom: Design, maravilhoso, moderno, robusto, ótimo espaço interno, uma riqueza de detalhes que dificilmente se encontra em um carro do mesmo porte, (isso na versão completa), acabamento de primeira, ótima dirigibilidade, carro extremamente confortável, embora comprei usado, fiz apenas uma revisão e já rodei mais de 10.000 km, e nunca me deu um defeito sequer, tem uma visão dianteira fora de série, acabamento superior, a de muitos carros mais caros.
É ruim: NADA.
Problemas: EMBORA TENHA COMPRADO USADO, FIZ APENAS UMA REVISÃO. E ATÉ O MOMENTO NÃO ME APRESENTOU DEFEITO ALGUM.
Opinião do dono: CUSTO BENEFÍCIO EM RELAÇÃO AOS OUTROS ÓTIMO. UM EXCELENTE CARRO. ESTOU MUITO SATISFEITO, E PRETENDO TROCAR POR OUTRO MAIS NOVO. NA ÉPOCA OLHEI OS CARROS DE OUTRAS MARCAS, E SINCERAMENTE NÃO CHEGARAM NO PÉ DO FIESTA, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AOS OPCIONAIS, E ACABAMENTO.RECOMENDO
Ford Fiesta Sedan Supercharger 1.0 8V 2005
Avaliação:9,1




É bom: O carro oferece o melhor espaço interno da categoria, bem mais largo que competidores fazendo com que não haja empurra-empurra de ombros no banco traseiro.O design dele é fantástico, mais atual e bonito que carros de categorias superiores inclusive. A Dirigibilidade, posição de dirigir é muito boa. O motorista/piloto veste o carro e passa a ser parte integrante dele, respondendo com agilidade e segurança em qualquer solicitação. Destaque para a posição do volante que é paralelo ao peito do motorista e centrado a sua frente, diferente da família Gol que o volante fica torto e deslocado para a direita. Os bancos são confortáveis e o acabamento na versão Trend, não é um espetáculo, mas não fica devendo em nada para os concorrentes. O desempenho é impressionate, se analisarmos ser uma carro com 95cv e para o porte que tem. Nesse ponto o Zetec Rocan 1.6 Flex se sai melhor, sendo o mais forte e rápido da categoria mais uma vez. É um carro muito bom. Nunca me apresentou problemas.
É ruim: O carro poderia ser um pouco mais econômico. Não que seja beberrão. O meu tem feito, em ciclo urbano com pouca estrada, mais de 10,5Km/L e andando com certa pressa, correndo, e não faz feio. O Acabamento poderia ser um pouco melhor, quem sabe uma opção com acabamento semelhante ao do Focus.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente. Bonito, ágil, confortável, estável, seguro, muito seguro e bom Preço pelo que se recebe.
#Fiesta Sedan Supercharger 1.0 8V
#2005
Ford Fiesta Sedan Street 1.0 8V 2004
Avaliação:9,1




É bom: O carro é confortavel, gostoso de dirigir e o câmbio como é típico de todos os FORD´s encaixam marchas perfeitamente. Gosto muito do design dele, principalmente a traseira que ficou show. O espaço interno é muito bom.
É ruim: Não vejo pontos negativos nele.
Problemas: Não tive problemas com o msm, porém me previno e faço manutenção regularmente.
Opinião do dono: O Fiesta Sedan é um ótimo carro e uma ótima opção pra quem quer um SEDAN com preço de popular. Ele é muito gostoso de se dirigir.
#Fiesta Sedan Street 1.0 8V
#2004
Ford Fiesta Sedan Street 1.6 8V 2004
Avaliação:7,6




É bom: RETOMADA DE ACELERAÇÃO BOA, PARECE LEVE AO DIRIGIR, ESPAÇOSO, MOTOR POTENTE NAS SUBIDAS,DESIGN EXTERNO BONITO.
É ruim: LATARIA FRACA E MAL ACABADA NO PARA-LAMA TRASEIRO, CONSUMO MUITO ELEVADO, PREÇO DAS REVISÕES FORA DA GARANTIA NA CONCESSIONÁRIA MUITO ELEVADO.ARO DOS PNEUS PODERIAM SER MAIORES.
Problemas: RESERVATÓRIO DE GASOLINA DO MOTOR RACHOU 3 VEZES
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO, MAS MANUTENÇÃO É CARA.
#Fiesta Sedan Street 1.6 8V
#2004
Ford Fiesta Sedan Street 1.0 8V 2004
Avaliação:5,5




É bom: Design
É ruim: Retomada torque e potência.
Problemas: Endurecimento da direção (hidráulica)
Opinião do dono: Um belo carro que deixa muito a desejar quando se requer agilidade e força.
#Fiesta Sedan Street 1.0 8V
#2004
Você possui um Ford Fiesta? Dê sua opinião