Ford Fiesta Sedan 1.0 8V Flex 2007
É bom: Carro confortável e espaçoso,bem acabado e silencioso possuí luzes no porta-luvas e mala,cãmbio preciso,freios condizentes,embreagem ótima,direção precisa,bancos ergonõmicos e bons para uma família de até04quatro pessoas.
É ruim: Entrada da mala muito fechada, dificultando o acesso, consumo um pouco alto 7,5Km/l na cidade com gasolina, motor bom porém fraco.
Problemas: OS normais somente sus bobina eletrõnica por esso de chuvas queimou ,houve diversos casos aqui na cidade.
Opinião do dono: Excelente veiculo, comprei novo e nunca me deixou na mão, somente deixa a desejarv no quesito torque que não é o seu forte,provavelmente vou para um FOCUS HATCH 1.6 que considero o melhor carro para substituir o FIESTA



