Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Motor
9,5
Porta malas
9,4
Custo benefício
9,4
Interior
9,3
Posição de dirigir
9,2
Acabamento
9
Suspensão
9
Consumo
9
Estabilidade
9
Câmbio
8,7
Desempenho
8,7
Freios
8,7
Ford F-1000 3.9 Turbo Diesel 1998
Avaliação:7,9




É bom: Recomento a compra e o uso de uma F1000 Uma camionete muito resistente e confiavel. De manutenção barata mas de pouca manutenção Ja tive 3 camionetes F1000 e tambem tive S10, D 20 mas não tem pra bater a F-1000
É ruim: Ter saido de linha.
Problemas: Nenhum so recomendo a cada 30000 KM a troca de oleo do diferencial, para evitar defeito.
Opinião do dono: Excelente camionete pena que não podemos mais comprar nova, pois não saiu mais outra a altura.
2 curtidas
Ford F-1000 XL 4.3 MWM Turbo Diesel 1998
Avaliação:9,1




É bom: Caminhonete robusta, aguenta o tranco, motor responde na mesma hora, aguenta peso e é espaçosa.
É ruim: Caixa de 5 marchas, mas muito confusa, pois a segunda não entra muito bem e a ré é preciso forçar para entrar.
Problemas: Devido ao longo tempo em estradas de chão batido em alta velocidade o painel trincou embaixo, perto do rádio.
Opinião do dono: Na minha opinião, a Ford nunca foi certa. Pois tirou os dois melhores carros do brasil. O Galaxie e a F-1000.
2 curtidas
Ford F-1000 4.9i 1997
Avaliação:9,3




É bom: A F-1000 realmente é pau para toda obra, ela aguenta peso, tem um motor violento e suspensão bem calibrada pro seu tamanho. Essa é a verdadeira toyota bandeirante da ford. Vou com ela na fazenda no pantanal e ja tive que desatolar muitas toyotas e tratores com ela. A e sem contar que nos finais de semana, quando vocês da aquele rôle pela avenida a mulherada fica de olho na maquina e no piloto é claro.
É ruim: È como nem tudo é perfeito, notei que os freios dela quando ela esta vazia não é bom confiar pois ela fica muito leve.
Problemas:
Opinião do dono: FaNtAsTiCa!!!!
Ford F-1000 XLT TURBO 1997
Avaliação:10,0




É bom: EXCELENTE
É ruim: NUNCA DEIXAR DE FABRICAR
Problemas: NENHUM
Opinião do dono:
Ford F-1000 4x4 XL cabina plus 1997
Avaliação:8,1




É bom: tudo nele é bom desde o motor ao acabamento
É ruim: a velocidade final é muito pouca para viagem de longa distacia
Problemas: ate agora nenhum defeito que não seja resolvido em pouco tempo
Opinião do dono: como já escrevi no titulo, a melhor de todas pena que a FORD já não fabrique mais esse veiculo
Ford F-1000 XL 4.9 i 1997
Avaliação:9,4




É bom: carro muito robusto com potencia excelente e de baixa manutenção.ficou excelente com gas apresentando baixa perda de potencia
É ruim: dificuldade na aquisição de peças
Problemas: correia do motor no uso fora de estrada tem a durabilidade reduzida . problema de rachadura no piso do carro aonde o banco do motorista e fixado e rachadura na fixação do burrinho da embreagem
Opinião do dono: muito bom
Ford F-1000 XLT cabinada 1996
Avaliação:8,3




É bom: otimo carro para se viajar sem problemas mecânicos consumo bom viajei de PortoAlegre x Recife x marába x Porto alegre. e só gastei com diesel nada mais.
É ruim: um pouco de barulho do motor para quem estava acostumado com carros pequenos.
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: ótimo para quem gosta de carro grande, excelente carro para viajar.
Ford F-1000 XL 1996
Avaliação:9,1




É bom: Motor MWM 229, a diesel,excelente desempenho e durabilidade. Consumo baixo para um rendimento acima da média entre as picapes d3sse porte. No meu caso, viajei no ano de 2006 para o sul do país mais de 12.000 KMS e não tive nenhum problema mecânico. Acabei de chegar de uma outra viagem de 13.000 KMS também sem problemas, e o meu carro é de 1996.
É ruim: Com a corroceria com pouco peso, o carro se torna instável em velocidades acima de 100 KM/H em terreno irregular.
Problemas: Nas duas viagens que fiz, o carro não apresentou problemas.
Opinião do dono: Uma excelente camionete. Não a trocaria por outra, mesmo porque não encontraria um veículo com as mesmas dimensões tendo um motor MWM.
Ford F-1000 Super 3.6 1995
Avaliação:9,8




É bom: boa acabamamento perfeito,bonita anda bem durabilidade 99 porcento
É ruim: peças um pouco mais cara mas duram
Problemas: nenhum
Opinião do dono: tenho a minha a 15 anos adoro ela todo dia rodo 280 kilometros sem me dar problema recomendo a todos a voces
Ford F-1000 Super MWM caixa grande Diesel 1995
Avaliação:9,3




É bom: Motor mwm, câmbio, robustez, fácil de dirigir apesar do grande porte, manutenção fácil
É ruim: Seguro
Problemas: até agora nenhum
Opinião do dono: Excelente utilitário, pena que não fabriquem mais, só saiu de linha devido a modernidade da F250
1 curtida
Ford F-1000 Super Turbo Diesel 1995
Avaliação:10,0




É bom: Pouca manutenção e quando da é de baixo custo , resistente , econômica
É ruim: Não ser mais fabricada
Problemas: Insavel com carroceria vazia em estradas de chão , em velocidade acima de 100km/há
Opinião do dono: òtima camionete , tenho uma s10 mas não vendo a f1000.
Ford F-1000 Super Turbo Diesel 1995
Avaliação:10,0




É bom: Robusta , fácil manutenção(e muito pouca)econômica
É ruim: Não ser mais fabricada
Problemas: Instável em estrada de chão a mais de 100km/h
Opinião do dono: òtima camionete, tenho á 17 anos, nunca me deixou na estrada.
1 curtida
Ford F-1000 XL Diesel Turbo 1995
Avaliação:10,0




É bom: Muito boa
É ruim: Problema na caixa
Problemas: Caixa original ñ funciona bem
Opinião do dono: Olá gostaria de uma informação a respeito do sistema de freios, quero trocar o sistema de pinças original por da Silverdo e possivel?
1 curtida
Ford F-1000 Turbo 4x4 1994
Avaliação:8,7




É bom: MOTOR MWM TURBO DE FABRICA,TRACAO 4X4 CONFIAVEL,ACABAMENTO E FREIO MUITO BOM,CAMIONETE BRABA,A MINHA E ORIGINAL DE FABRICA,DUVIDO UMA IGUAL,NELA EU SEI QUE CHEGO ONDE EU QUERO.
É ruim: O PAINEL BATE MUITO, A SUSPENSAO DIANTEIRA TRANSFERI OS IMPACTOS PRA DENTRO DA CABINE,MAS MESMO ASSIM NUM TROCO POR NENHUMA OUTRA.
Problemas: ESTRAGOU A RODA LIVRE,SUBSTITUI POR UMA ZERA AUTOMATICA DA AVM,FICO IMPECAVEL,MELHOR QUE ORIGINAL,COLUNA DE DIRECAO DEU FOLGA,ESTOU ARRUMANDO, A EMBREAGEM DA TRANCO PARA SAIR,NAO DEI CONTA DE ARRUMAR AINDA.
Opinião do dono: É UMA MAQUINA,UM TRATOR QUANDO PRECISA SER E UM CARRO DELUXO QUANDO PRECISO.PASSO REPRESAS,BARRO DE KILOMETROS DE EXTESAO,CHEGO NA CIDADE MANDO LAVAR E VOU PARA UM CASAMENTO DE TERNO E GRAVATA,E SO LAVAR LIGAR O AR CONDICIONADO E TA ZERA.
Ford F-1000 1994
Avaliação:9,3




É bom: Motor muito forte. Aguenta o tranco. Motor Hoje com 2 Milhoes de kilometros e ainda esta 0,25. Tem muita estabilidade, pois aguenta os cavalos de pau.
É ruim: A suspensão muito dura a qual faz a pick-up pular mto na estrada de chão batido. Os freios sao mto sensiveis, entao se vc pisar mto via notar q as rodas traseiras travam muito facil quando vazia.
Problemas: Falta de acessorios originais.
Opinião do dono: Olha eu tirei ela Zero km. e tenho até hoje. Gosto mto a qual dessas camionetes tenho duas. uma 1994 e outra 1992.
Ford F-1000 Super 3.9 Turbo Diesel MWM 1994
Avaliação:9,7




É bom: Excelente, impõe respeito, leva peso sem muito esforço, acelera forte em viagens de passeio, é de fácil comercio, ainda acha peças originais, veiculo que só vai pra oficina trocar oleo, bateria e filtro de ar... NÃO APRESENTA PROBLEMAS é por diesel e andar.
É ruim: A versão SUPER apresenta o interior um pouco pelado, porém é possivel utilizar peças da versão XLT ou mandar fazer o acabamento aí fica perfeito.
Problemas: NENHUM.
Opinião do dono: Pra quem trabalha no campo, cidade e quer um veiculo de segurança pra viajar, recomendo as F-1000 isso é condução de verdade.
1 curtida
Ford F-1000 Super Série Turbo Diesel 1994
Avaliação:8,7




É bom: E uma exelente camioneta pra o trabalho e para viajar, pois tem um boa retomana, e muito boa pra fazer ultrapassagens.
É ruim: Queima um pouco de oleo acima da média das outras camionetas.
Problemas: sem defeitos
Opinião do dono: otimo veiculo
Ford F-1000 Super Serie 4x4 1994
Avaliação:8,4




É bom: Com certeza a camionete mais macia que ja foi fabricada até hoje, topa qualquer parada.
É ruim: nenhum
Problemas: A quebra da barra da direção devido ao jogo que faz o chassi, mas isso se resolve com uma travesa na frente do chassi.
Opinião do dono: excelente camionete!!!!
Ford F-1000 motor MWM 229 1994
Avaliação:8,5




É bom: Tenho essa pick up ja faz um ano. Ja tive outra modelo antigo. F1000 é a melhor pick up da categoria. Não tem os problemas de suspensao da D20, tem motor. Lataria e mecânica muito simples. Aguenta o tranco mesmo.
É ruim: A minha tem caixa PEQUENA e isso me incomoda nas viagens, alem de nao ser TURBOia colocar mas ai me disseram q arrebenta a caixa. O interior dela eu axo um pouco sem detalhes. Quando ta vazia ela se joga um pouco em alta velocidade. A minha nao tem ar condicionado, por isso vou trocar mas por outra completa.
Problemas: Até agora não fiz NADA, absolutamente NADA. Claro q fiz as revisões e troquei peças por precaução, mas nao que precisasse. Troquei pastilhas/freio, oleos, e, infelizmente PNEUSesses são caros dmaisss. Agora fiz a lataria, ta zerada d tudo
Opinião do dono: To gostando demais da pick up. Não dá problemas, é barato pra fazer suspensao, freios etc. É uma pena a minha nao ter ar condicionado, ser caixa pequena e nao ser TURBO, senao ficaria com ela o resto da vida.
Ford F-1000 Super Série 1994
Avaliação:9,1




É bom: Suspensão, maciez, força, consumo, e no caso da minha especificamente, beleza.
É ruim: Retomadas, ultrapassagens, aceleração, enfim, diesel......
Problemas: Nenhum!!
Opinião do dono: É meu trator de estimação...
Ford F-1000 S. S. Turbo Diesel 1994
Avaliação:10,0




É bom: Ótima caminhonete..
É ruim:
Problemas:
Opinião do dono:
Ford F-1000 S. S. Turbo Diesel 1994
Avaliação:10,0




É bom: TENHO DUAS,93 E 94,CAMINHONETE PERFEITA PRA QUEM QUER SEGURANÇA,CONFORTO E ESTABILIDADE EM QUALQUER CHÃO,PODER DE RETOMADA EXTRAORDINÁRIO,MECÃNICA SIMPLES E DE POUCO CUSTO(TENDO FONTE DE PEÇAS E MÃO DE OBRA DE CONFIANÇA),NÃO DESPREZANDO OUTRAS,MAS JAMAIS TEVE UMA COMBINAÇÃO TÃO PERFEITA NESTA SÉRIE,ENTRE CÃMBIO(KLARK GRANDE),MOTOR TD 229 E DIFERENCIAL SPICER 18/49
É ruim: A FORD NÃO CONTINUAR FABRICANDO E POUCO RECURSO DE PEÇAS ORIGINAIS.
Problemas: FALTA UMA TRAVESSA NA FRENTE DO CHASSI,POIS FROUXA OS REBITES DA TRAVESSA CANOA,CAUSANDO RACHADURAS NA LONGARINAS DEVIDO AO PESO DA DIANTEIRA E A POTENCIA DO SISTEMA HIDRAULICO.PINOS DAS PORTAS DEVEM SER TROCADOS COM BUCHA DE BRONZE E TEM DE COLOCAR ENCHIMENTO DE BORRAÇHA AUTOCOLANTE NO ACOPLAMENTO DO VIDRO TRASEIRA DA CABINE,POIS (TODAS)TEM INFILTRAÇÃO DE ÁGUA PRA DENTRO DA CABINE.
Opinião do dono: SÓ TENHO A DIZER QUE SÓ CONHECE UM CARRO ASSIM QUEM TEM OU JÁ TEVE,POIS AS VEZES A F1000 DE TÃO BOA QUE É ACABA POR FICAR RUIM,PORQUE AGUENTA TUDO,E NEM TODOS TEM O BOM GOSTO DA CONSERVAÇÃO.
2 curtidas
Ford F-1000 4x4 1993
Avaliação:9,1




É bom: Motor MWM o melhor do mundo, caixa de marchas, diferencial, consumo, melhor custo beneficio.
É ruim: Quem tem não vende.
Problemas: Nada só manutenção normal, a maioria eu mesmo faço.
Opinião do dono: Carro nota 1000 eu recomendo é uma máquina a minha que é 4x4 é tudo de bom.
Ford F-1000 Super Série 1993
Avaliação:9,9




É bom: uma camionete espetacular show de bola bagualada
É ruim: negativo foi a ford ter parado com a fabricação da f-1000 tradicional recomendo que continuem com a fabricação da f-1000 original
Problemas: nem um a declarar no momento
Opinião do dono: peço a impresa da ford que reinicie a continuidade da f-1000 e um veiculo ecepcional de primeira grato pela compreenção de todos eu agradeço!!!
Ford F-1000 Super Série 3.6 1993
Avaliação:10,0




É bom: tudo que se imagina de um veiculo otimo
É ruim: nada
Problemas: nenhum
Opinião do dono: pena que não fabricam mais
Ford F-1000 S. S. Diesel 1993
Avaliação:9,0




É bom: Caminhonete forte ,boa dirigibilidade boa para viagens
É ruim: Um pouco raro de achar acabamento interno original
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Muito boa a caminhonete
Estou restaurando a minha
Ford F-1000 S. S. Diesel 1993
Avaliação:10,0




É bom: Caminhonete muito boa dirigibilidade excelente .boa pra cidade e pro campo
É ruim: Acabamento interno original raro de se achar
Pois estou restaurando a minha e não consigo peças
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente caminhonete
Ford F-1000 SS 1992
Avaliação:8,7




É bom: ressistente
É ruim: caixa cambio
Problemas: escapa ré raspa a 5 marcha
Opinião do dono: no geral, ela é boa, só esse cambio que tá com poblema
Ford F-1000 SS 3.9 diesel 1991
Avaliação:10,0




É bom: rara manutenção e quando dá, valor de reparos muito baixo, mais barato que revisar um VW GOL, por exemplo, valor de revenda incrivel, dinheiro em caixa abriu a boca vende, robusta aguenta o tranco, sem frescuras para o trabalho uma pick-up de inspira confiança cidade e campo
É ruim: nenhum
Problemas: pelo menos a minha nenhum a nao ser revisoes periodicas, e custo baixo
Opinião do dono: otimo custo beneficio só tem tem ou teve para dizer o quanto é boa.
Ford F-1000 cabine dupla motor mwm 1991
Avaliação:8,8




É bom: Otimo carro, onde passa chama atenção
É ruim: Nada a comentar
Problemas: Não houve.
Opinião do dono: F1000 91 motor mwm 229 anda muito, e mantem a media de 10 km/litro.
Você possui um Ford F-1000? Dê sua opinião