Fórum Ford Escort

 
M
Maikon Guizelini
LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

Bomba de combustível

Amigos tenho um Escort SW 97 1.8 16v Essa semana ele parou do nada quando estava andando c ele, Chamei o mecânico e ele disse q a bomba de combustível foi pro espaço. Comprei outra ele instalou, mas agora fui andar c o carro é parou denovo. Sei q é alguma coisa c a bomba, pq na hora q giro a chave não faz aquele barulho da bomba funcionando. O q mais pode estar acontecendo nesse carro??? Já q a bomba é nova??? Me ajudem ZAP 16 994086238 Ribeirão preto SP
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar