Opinião dos donos de Ford Escort 1993

8,3 4 avaliações

W
William Miranda
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Ford Escort G2 XR-3 2.0i 1993

Nota geral:6,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 7,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 3,0
Freios 6,0
Suspensão 3,0
Consumo 6,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 5,0
É bom: DESIGN ATRAENTE APESAR DO ANO, MOTOR POTENTE, ESTILO ESPORTIVO, OTIMO ACABAMENTO INTERNO, FREIOS PRECISOS, TETO SOLAR NÃO TEM INFILTRAÇÕES, MOTOR AP DE FACIL MANUTENÇAO, CONFORTAVEL AO DIRIGIR.
É ruim: 5º MARCHA CURTA PARA UM 2.0, PARTE ELETRICA APRESENTA ALGUMAS FALHAS, BAIXO PREÇO NA REVENDA, DIFICULDADE DE ENCONTAR PEÇAS DE REPOSIÇÃO COM EXCEÇÃO DA MECANICA.
Problemas: CAIXA DE FUSIVEL COM PROBLEMAS DE CONTATO, GEROU ALGUNS PROBLEMAS ELETRICOS EM GERAL, JA SANADOS.
Opinião do dono: OTIMO CARRO, DEVE TER ATENÇÃO ESPECIAL NA PARTE ELETRICA, COMO AS FECHADURAS ELETRICAS , CAIXA DE FUSIVEIS, A SUSPENÇÃO TAMBEM É FRAGIL, MANTENDO A MANUTENÇÃO EM DIA NÃO TERA PROBLEMAS.
1993
F
Fabio Smith
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Ford Escort G2 XR-3 2.0i 1993

Nota geral:8,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 7,0
Consumo 8,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: Custo/beneficio, estabilidade boa (por ser rebaixado), potencia, economia, conforto, acustica de som excelente, design atual e arrojado.
É ruim: A pintura original queima com facilidade por ser produzido para uso na Europa, em paises mais frios. Dificuldade de conseguir pecas de acabamento.
Problemas: Pecas de suspencao nescessitam de maior atencao, pintura original fraca...
Opinião do dono: Avalio o XR-3 como uma excelente opcao, uma vez que nessa faixa de preco vc compraria apenas um veiculo pe-de-boi e sem esportividade...(evite o trio Uno, Palio, Gol ). Vale a pena!!!
1993
J
Joubert Kowalski
LocalizaçãoGoiânia - GO

Ford Escort G2 XR-3 2.0i 1993

Nota geral:8,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 9,0
Suspensão 7,0
Consumo 6,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 7,0
É bom: Para mim que sou facinado no carro todos os pontos são positvos até os defeitos.. Gosto muito de dirigir o carro bem devagar na cidade ou estrada curtindo o veículo e a paisagem
É ruim: Suspensão apresenta problemas crônicos, buchas cochins, balança entre outros, peças difíceis de serem encontradas principalmente se for um dono exigente como eu que quer a original
Problemas: Vidro elétrico da porta do motorista não fecha por completa.
Opinião do dono: Excelente carro, bom de dirigir bom de viajar, muito bonito e elegante, bem superior a veículos da sua época
1993
G
Giuliano Suzuki
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Ford Escort G2 XR-3 2.0i 1993

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 8,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 8,0
Consumo 6,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: BONITO E VELOZ.
É ruim: CONSUMO.
Problemas: NÃO HÀ.
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO.
1993