Opinião dos donos de Ford Del Rey

8,6 2 avaliações

J
Jorge Santos
LocalizaçãoNatal - RN

Ford Del Rey 1.6 1986

Nota geral:7,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 9,0
Desempenho 6,0
Motor 7,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 10,0
Consumo 6,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 7,0
É bom: É considerado o melhor carro para agricultores que enfrentam estradas típicas da zona rural, emburacadas, resumindo: em péssimo estado. É o único carro, depois do corcel I e II, apto para enfrentar as piores estradas do interior. òtima suspenção, espaço, posição ao dirigir, segurança e muito mais. Peças baratas, motor CHT que aceita meia sola um dos únicos motores que, mesmo na versão a àlcool, mantem uma boa economia na estrada e na cidade média 8,5 km/ l.
É ruim: Portas com o tempo criam folgas nos pinos, na versão a álcool com o passar do tempo começa a falhar, cambio um pouco duro
Problemas: portas começam a criar folga com o tempo na versão a álcool falha um pouco com o tempo, peças para carburador um pouco difícil para achar.
Opinião do dono: òtimo carro para enfrentar as piores estradas e excelente para viagens longas
1986
M
Mara Ferreira
LocalizaçãoColombo - PR

Ford Del Rey 1.6 1985

Nota geral:9,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 7,0
É bom: esse sem duvidas é omelhor carro do qual já tive foi num desses q eu aprendi a dirigir e foi ess o carro q eu adoro, sem duvida é dos sedan mais confortaveis e duraveis dos ultmos anos valeu
É ruim: minha unica queixa é vc sabe quem tem um pra vender?em bom estado né,não se acha mais..
Problemas: no meu a unica é o cabinho da porta eles sempre quebrm
Opinião do dono: eu adoro esse carro não trocaria ele , nem se fosse pelo fusion
1985