Ano:
Todos
Versão:
Fiat Uno Mille SX
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Motor
8,3
Desempenho
7,7
Consumo
7,7
Acabamento
7,3
Estabilidade
7,3
Posição de dirigir
7
Câmbio
6,7
Freios
6,7
Custo benefício
6,7
Interior
6,3
Porta malas
6,3
Suspensão
5
Fiat Uno Mille SX 1997
Avaliação:6,5




É bom: baixa manutenção, o meu nunca parou de funcionar, nunca fiquei na rua esperando socorro
É ruim: a suspensão traseira é um lixo, os engenheiros estavam bebados quando desenharam o sistema de suspensão, pois os pneus começam a comer por dentro, e nao é falta de cuidado nao pois meu carro ja foi feito suspensão completa e cambagem.
Problemas: freio de mao ruim, requer muita força para deixa-lo bem freiado detalhe: Ja mandei tambem trocar as lonas traseiras e regular o freio de mao
Opinião do dono: carro bom com pequenos erros de fabricação mas relevantes se ver a idade do carro. Carro bom para ir ao trabalho e voltar, é pequeno cabe em qualquer vaga e gasta pouco, mas para viagens com 4 pessoas no carro fica péssimo pois o desempenho cai e aumenta o consumo significativamente, o carro fica empinado e devido ao pessimo desenho da suspensão traseira as rodas ficam tornas perpendicularmente ao chao e começa a comer o pneu erroneamente por dentro. Faz tambem um barulho chato no escapamento quando atinge uma certa rotação.
#Uno Mille SX
#1997
Fiat Uno Mille SX 1997
Avaliação:7,1




É bom: Um carro muito bom para quem não tem muitos recursos financeiros. É um excelente carro e barato, com manutenção barata.
É ruim: Posição ao dirigir: para mim é desconfortável, já minha esposa adora. os bancos não são muito confortáveis.
Problemas: Desembaçador: dias de chuva é um caos.
Opinião do dono: Bom e barato. Super acessível.
#Uno Mille SX
#1997
Fiat Uno SX 1.3 1992
Avaliação:7,2




É bom: Muito bom nas subidas; econômico e de baixa manutenção; dos carro que eu já tive, o que menos manutenção exigiu; bastante rápido; desempenho inesperado. Para quem não pretende ter um carro bonito mas útil, é uma bôa escolha. Relação custo/benefício bôa. Tenho este carro há 2 anos.
É ruim: Pneus estreitos. câmbio deveria ser melhor. ar quente ruim. modelo um tanto feio. um pouco barulhento ao desacelerar em ladeiras. acabamento interno pobre.
Problemas: Poucos defeitos hodômetro travado câmbio na ré difícil desembaçador ruido na suspensão.
Opinião do dono: bom projeto popular.
#Uno SX 1.3
#1992